Kygo Publicado 8 Janeiro 2016 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Espanhois. E por isso que detesto espanhois, a sua mania de superioridade arrogancia sempre nos pincaros, filhos da ... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Janeiro 2016 Os espanhóis são f*didos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2016 O Sérgio Conceição no Porto era coisa para me agradar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2016 Tem de valoriza-lo para acreditarem. Curioso para ver onde irá treinador depois daqui. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Janeiro 2016 :rofl: :rofl: :rotf: :rotfl Espanhois. E por isso que detesto espanhois, a sua mania de superioridade arrogancia sempre nos pincaros, filhos da ... estás muito nervoso Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 8 Janeiro 2016 #notsportingdelisboa #notoporto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2016 se lessem o artigo percebiam o porquê de dizerem que é o melhor clube português...vem daquele ranking inútil que fazem todos os anos em que o Porto aparece em 35º e é o melhor classificado português E os gajos puxaram um título daqueles precisamente por causa duma m*rda dum ranking de que ninguém quer saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Muito forçada. sheva, nao arranjas um ava mais homossexual ? Editado 8 Janeiro 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2016 sheva, nao arranjas um ava mais homossexual ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2016 sheva aka mário césar? ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2016 sheva aka mário césar? ai :lol: :-s Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Janeiro 2016 sheva aka mário césar? ai :lol: sim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2016 Jaime Pacheco: "Se não for eu o sucessor de Lopetegui, que seja outro qualquer" Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Janeiro 2016 Portanto basicamente o Porto chegou a um beco sem saída. O Lopes já não tinha qualquer tolerância do público e mantê-lo era continuar a instabilidade na equipa, supostamente na próxima época está contratado um treinador de alto nível e entretanto vão ter de escolher entre meter um bom treinador já e depois reavaliá-lo com perigo de perder os AVBs que andam por aí ou meter lá um treinador medíocre que aceite estar seis meses no cargo e deitar a perder o título de campeão. Vida muito complicada para o PdC neste momento. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Janeiro 2016 sheva, nao arranjas um ava mais homossexual ? sheva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Janeiro 2016 Jaime Pacheco: "Se não for eu o sucessor de Lopetegui, que seja outro qualquer" :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Janeiro 2016 O sheva original sou eu... Já é oficial o despedimento? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Janeiro 2016 O sheva original sou eu... Já é oficial o despedimento? Não Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Janeiro 2016 sheva aka mário césar? ai :lol: não fales mal do menino d'oiro shevão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2016 Não vás Mucha Illusion. Vuelta! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Janeiro 2016 "Luís Castro é hipótese para dirigir equipa até ao final da temporada" ojogo pqp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2016 Eu já andava desconfiado que o Lopetegui seria para manter até final da temporada porque o Villas-Boas já estará apalavrado para a próxima temporada. Se avançarem para um treinador interino mais convencido fico. Compartilhar este post Link para o post