Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Nas zonas que indiquei, em princípio, encontrarás casas mais baratas, até porque são algumas das zonas mais pobres da cidade. Para os lados do São João, provavelmente, terás mais dificuldade em encontrar boas oportunidades, pelas razões que já aqui referiram (imensa procura por parte de estudantes nesta altura do ano).

Faria Guimarães/Marquês é outra possibilidade, relativamente barata, do que conheço. Basicamente, todas as zonas que estão servidas pelo metro (umas pela Linha Amarela, outras pelas restantes linhas) são boas opções, porque nunca perderás mais de 10/15 minutos no transporte.

Sobre preços já não posso ajudar assim tanto.

Já é uma boa ajuda! Obrigado Poeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual a vossa experiência com empresas de mudanças?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha foi bastante boa, foi uma empresa aqui da zona de Massamá. Mas, a bem da verdade, a nossa casa antiga fica a 1km da nossa casa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha foi bastante boa, foi uma empresa aqui da zona de Massamá. Mas, a bem da verdade, a nossa casa antiga fica a 1km da nossa casa nova.

Pois, eu moro neste momento em Lisboa na zona de Campo de Ourique e vou mudar-me para a Castanheira, ainda é um saltito. Tenho 2 carros para fazer as mudanças mas penso que o que vou gastar em tempo e dinheiro não compensa e mais vale mandar vir alguma empresa, penso eu. Mas gostava de ter o vosso feedback primeiro.

Alguém tem feedback da zona de Telheiras?

Penso que é uma boa zona ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu moro neste momento em Lisboa na zona de Campo de Ourique e vou mudar-me para a Castanheira, ainda é um saltito. Tenho 2 carros para fazer as mudanças mas penso que o que vou gastar em tempo e dinheiro não compensa e mais vale mandar vir alguma empresa, penso eu.

Se quiseres, posso tentar ver se ainda tenho o contacto da empresa que me ajudou na mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres, posso tentar ver se ainda tenho o contacto da empresa que me ajudou na mudança.

Se puderes agradeço já agora, tenho de começar a ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver disso. Assim que souber algo, mesmo que não tenha o contacto, digo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou de ser boa há alguns anos. As casas tinham bons acabamentos há uns anitos atrás, hoje em dia estão 'fora de moda'. Por norma apanhas preços semelhantes a zonas mais recentes em lx e com muito menor qualidade. Salvo por questões "estratégicas" (as in mais perto do trabalho, escola dos filhos etc.) na minha humilde opinião é uma zona a evitar.

EDIT: Nota que eu nunca fui muito aficionado da zona mas hoje em dia cada vez gosto menos (e tenho lá 4-5 amigos que lá moram. Diria que é 50-50. Uns gostam, outros não).

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi lá um ano letivo. Os preços praticados já se assemelham a algumas zonas mais recentes, seja como for tem lá tudo que é preciso e é uma zona tranquila (comparado com o centro de Lisboa), na minha opinião.

Além de ter acessibilidades fácil às estradas. Contudo, também como o w0 apontou deixou de estar na moda e não são de qualidade muito interessante as casas.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no único sitio onde me safei.. está muito difícil arranjar quarto e depois de terem saído as colocações...

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui arranjar perto do Mercado de Arroios. Perto da Almirante Reis

Um bocadito longe, mas de Metro é rápido.

Já estiveste na Universidade? Foste para que curso mesmo?

PS: 1906, como ficou aquele assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que preços absurdos em lisboa 250€ por isso e mais despesas?...a minha cama é maior que esse quarto e pago 166€ + despesas em coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda deve ser numa cave e quando a velha fechar a porta nunca mais saem de lá. Agora, essa janela é a coisa mais estranha que já vi numa casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocadito longe, mas de Metro é rápido.

Já estiveste na Universidade? Foste para que curso mesmo?

PS: 1906, como ficou aquele assunto?

Vou de autocarro pelo que estive a ver é mais perto.

Sim, fui uma vez à universidade e duas aos serviços académicos.

É para fazer equivalência a Direito, tentar pelo menos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...