whatever Publicado 17 Abril 2017 Não há metro em Odivelas? 🤔 Há. Para o hospital é que os transportes são péssimos, pode ser que em 2020 as coisas já tenham melhorado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2017 Há. Para o hospital é que os transportes são péssimos, pode ser que em 2020 as coisas já tenham melhorado. são péssimos porquê? não sei mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2017 são péssimos porquê? não sei mesmo lol Aquilo é no alto da serra e os autocarro são de hora a hora com sorte. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Abril 2017 Os transportes em Odivelas, fora o metro, não são grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2017 Não são grande espingarda porquê? Está bem que são rodoviária, mas se não te importares de andar um bocado consegues de uma forma ou outra chegar a onde queres e sem perder muito tempo. E honestamente não sei que reputação é essa de Odivelas ser feia que dói que grandes diferenças é que há para uma Amadora ou Pontinha, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Abril 2017 Não são grande espingarda porquê? Está bem que são rodoviária, mas se não te importares de andar um bocado consegues de uma forma ou outra chegar a onde queres e sem perder muito tempo. E honestamente não sei que reputação é essa de Odivelas ser feia que dói que grandes diferenças é que há para uma Amadora ou Pontinha, por exemplo? Quanto é que se paga de passe? São esses os melhores exemplos de comparação que consegues, Amadora e Pontinha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Abril 2017 Não são grande espingarda porquê? Está bem que são rodoviária, mas se não te importares de andar um bocado consegues de uma forma ou outra chegar a onde queres e sem perder muito tempo. Recordo-me de uma colega que vivia em Famões e que o transporte dela até ao metro tinha que ser o automóvel, porque os transportes ou ficavam longe ou o intervalo entre um transporte e outro ainda era considerável. Já não me recordo qual das duas situações era. As zonas de Odivelas que conheço, ultimamente tenho ido lá regularmente, são porreiras, há zonas novas e com construções interessantes. No entanto, falando com malta que vive lá, referem sempre a questão dos transportes. A maioria opta por andar de carro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Abril 2017 Epa estava a contar com o metro lol. Não queria dar muito mais do que 500 por t1 ou t2, aqui estou a dar pouco menos por um t2 muito bom. E outras sugestões +- equidistantes dos dois hospitais e bem servida de metro? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2017 Quanto é que se paga de passe? São esses os melhores exemplos de comparação que consegues, Amadora e Pontinha? Só rodoviária, 36.60€. Disse locais próximos lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2017 Recordo-me de uma colega que vivia em Famões e que o transporte dela até ao metro tinha que ser o automóvel, porque os transportes ou ficavam longe ou o intervalo entre um transporte e outro ainda era considerável. Já não me recordo qual das duas situações era. As zonas de Odivelas que conheço, ultimamente tenho ido lá regularmente, são porreiras, há zonas novas e com construções interessantes. No entanto, falando com malta que vive lá, referem sempre a questão dos transportes. A maioria opta por andar de carro. Famões acredito. Tenho ideia que não há muitos transportes a passar lá e é muito a subir, não dá muito jeito para andar. Agora a zona mais central e arredores está bem apetrechada de camionetas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2017 Não são grande espingarda porquê? Está bem que são rodoviária, mas se não te importares de andar um bocado consegues de uma forma ou outra chegar a onde queres e sem perder muito tempo. E honestamente não sei que reputação é essa de Odivelas ser feia que dói que grandes diferenças é que há para uma Amadora ou Pontinha, por exemplo? Nenhuma. E o problema é exactamente esse. :lol: Red, zonas com metro só mesmo Odivelas e para o Hospital tens de contar ir de carro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2017 Preciso da vossa ajuda. Vou mudar-me para uma casa que tem gás natural e o serviço foi interrompido (não tem contador). Eu não percebo grande coisa disto, mas para voltar a instalar fica caro? Eu sei que depende da empresa mas queria ter uma noção. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2017 Tenho ideia q paguei 80 euros. Pq é preciso fazer inspeção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2017 Tenho ideia q paguei 80 euros. Pq é preciso fazer inspeção. 80€ só pela inspecção? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2017 Não te consigo confirmar, mas penso que foi isso que paguei. Sim, pela inspeção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2017 Thanks. ;) Também já me tinham dito algo parecido mas queria confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2017 Na Galp falam em 50 euros, mas noutro lado vi que pagaram 83 por inspeção+instalação. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Abril 2017 Rondou os 80€ por aqui, já com a inspeção. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Abril 2017 Se for EDP, pede para adicionarem parcialmente às faturas dos meses seguintes que fica mais barato. Não me lembro de quanto e por quantos meses ficou, mas sei que ficou mais barato. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Abril 2017 Um dos meus colegas de casa vai sair lá de casa :( Aliás, na verdade nunca chegou a entrar, pagava a renda todos os meses e nem dormia lá lol. Alguém quer quarto em Lisboa? Junto ao Campo Santana. 270 paus. Numa casinha bacana com gente muito amiguinha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2017 Da saga "Deixa-me lá aproveitar que Lisboa está bué na moda": https://www.imovirtual.com/imoveis/apartamentos/55390-estudio-em-arroios/6082122/ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Maio 2017 Da saga "Deixa-me lá aproveitar que Lisboa está bué na moda": https://www.imovirtual.com/imoveis/apartamentos/55390-estudio-em-arroios/6082122/ neste momento estou num t4 onde pagamos metade disso o.O Compartilhar este post Link para o post