Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Sabia que ias gostar!

Como disse um colega meu, fazer amor na cozinha ia ter todo um novo sentido :lol:

Ó nem pra isso, a máquina de lavar a roupa tá tapada ahahah #littlechildren

Mas olha que à procura de insólitos no uniplaces ainda descobri umas cenas porteiras, achava impossível x)

Compartilhar este post

Link para o post

São é caros :-|

As rendas no Porto são puxadas ainda. Tenho receio que isto vire Lisboa em breve

Compartilhar este post

Link para o post

300 euros por essa m*rda? :lol: prefiro continuar a tirar passe e perder 20/25 minutos a chegar ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar casa em Lisboa está impossível. Com cada espelunca a 800-1000 euros incrível como alguém paga isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar casa em Lisboa está impossível. Com cada espelunca a 800-1000 euros incrível como alguém paga isto..

Nem me digas nada. E não é só Lisboa, tudo o que é arredores está igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, na minha zona os preços deram um salto nos últimos meses. Arranjar qualquer coisa decente abaixo dos 300 € está cada vez mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui na Qta Conde achares algo decente a 300€ é impossível, eu andei quase 1 ano para arranjar uma cena decente a 350€ e mesmo assim só vi uma (esta).

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é desse lado do Tejo. Aqui pedem, facilmente, 600/650€ por um T2 em Massamá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E isso é desse lado do Tejo. Aqui pedem, facilmente, 600/650€ por um T2 em Massamá...

Já vi T2 a 600 em Benfica, se for um casal que trabalhe em Lisboa é mais barato que 350€ aqui e ganhas 3h por dia ainda assim. A margem sul nesses termos é um 'no go'

Compartilhar este post

Link para o post

600 euros T2 em Benfica é raro. E os que têm aparecido, são péssimos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O grande erro da malta que quer alugar casa é só ver na net, quem tem casas muitas vezes é pessoal com meia idade ou já mais velhote e muitas dessas pessoas não sabem ou não confiam na internet para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande erro da malta que quer alugar casa é só ver na net, quem tem casas muitas vezes é pessoal com meia idade ou já mais velhote e muitas dessas pessoas não sabem ou não confiam na internet para isso.

Alternativas aos sites?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou rua mesmo. Dificilmente as boas oportunidades de negócio ou os achados te vêm parar às mãos na internet.

Janelas, postes de electricidade, cafés...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou conheceres alguém que trabalhe numa agência imobiliária. Normalmente passam-lhes pelas mão ou têm conhecimento de bons negócios.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora: em 2020 e 2021 vou estar ano e meio em Lisboa, entre o santa Maria e o Beatriz angelo em Loures. Pensei ver de apartamento em Odivelas, há boa oferta lá, com alguma qualidade e sem exagero desmesurado de preços? É uma zona tranquila?

Compartilhar este post

Link para o post

Odivelas é feio que dói e tem algumas zonas complicadas, mas de resto é o típico dormitório. Se não te importares de ficar mais longe, nas zonas mais rurais em redor arranjas a uma vivenda com terreno ao preço de um T2.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-me um T1, não queria era uma espelunca de m*rda, mas tendo em conta que em Leiria pago menos por um T2 super espaçoso num prédio com meia dúzia de anos, todo mobilado, do que um colega num sótão de m*rda em Lisboa num prédio a cair de podre sem mobília, onde nem consegue tomar duche em pé ao lado dos capuchos, estou a ver que vou ter de baixar uns padrões para não passar fome...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-me um T1, não queria era uma espelunca de m*rda, mas tendo em conta que em Leiria pago menos por um T2 super espaçoso num prédio com meia dúzia de anos, todo mobilado, do que um colega num sótão de m*rda em Lisboa num prédio a cair de podre sem mobília, onde nem consegue tomar duche em pé ao lado dos capuchos, estou a ver que vou ter de baixar uns padrões para não passar fome...

Leiria é assim ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

E como virias de Odivelas para Lisboa, Red? E para o Beatriz Ângelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...