UnReal Publicado 25 Janeiro 2017 f*dasse, deves ter uma vida espectacular... ri alto :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Janeiro 2017 Os anos passam e continuo sem perceber essa conversa da azáfama de Lisboa. Azáfama era o que eu passava quando vivia fora de Lisboa e tinha de vir para cá estudar ou trabalhar, agora desde que cá estou que tenho uma vida santa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2017 Vai pela vdg, arranja via verde e arma-te em filho da p*ta nas filas, foi o que aprendi Tenho via verde, vdg fica no extremo oposto dos meus destinos normais em Lisboa mas hey quanto menos for a Lisboa melhor, não tenho paciência para aquilo. Margem Sul <3 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Janeiro 2017 Faz este Setembro 10 anos que vou todos os dias para Lisboa. Perco em média 50 minutos por viagem, tirando raras excepções uso sempre transportes (comboio + metro). No último ano tem-me começado a saturar bastante porque sei que estaria muito melhor se estivesse mais perto do trabalho e porque Também acabo por fazer grande parte da minha vida social em Lisboa e comecei a perceber as vantagens que existem por morar no centro. É um bocado aquilo que têm falado. Não estar tão dependente de transportes ou de levar o carro e ainda ter que fazer uma viagem de 30 minutos depois duma noite até casa são factores que começam a pesar. Tudo isto faz-me pensar que neste momento seria bastante melhor para mim viver em Lisboa, ou pelo menos mais perto. E eu sempre fui um defensor da zona de Cascais/Estoril. Mas como disse ando cada vez mais farto dos transportes e sei que morando mais perto poderia poupar pelo menos uns 30/40 minutos por dia em viagens e isso começa a pesar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) f*dasse, deves ter uma vida espectacular... É espectacular o suficiente para não ter de vir cmpt isolar umas meras 3 linhas num texto de 17 para tentar provar seja o que for, nem toda a gente pode dizer o mesmo. :lol: Editado 26 Janeiro 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2017 Os anos passam e continuo sem perceber essa conversa da azáfama de Lisboa. Azáfama era o que eu passava quando vivia fora de Lisboa e tinha de vir para cá estudar ou trabalhar, agora desde que cá estou que tenho uma vida santa. Tb não percebo esse tipo de conversa. Quando eu dizia que vivia perto do Marquês respondiam-me logo que era uma confusão, que não percebiam como lá vivia. Raciocínio simples: é confusão durante horário laboral. Chega ao fim do dia e põe-se tudo a andar para onde dizem que é calmo viver. À noite aquela zona é uma paz de alma, mesmo pouca gente na rua, zero confusão, mas ao mesmo tempo perto de tudo. Basta andar um bocado até ao Príncipe Real e Bairro Alto se quiser a confusão. No dia em que o Benfica celebra o título é que deve ser confusão, mas tive sempre a sorte de não lá estar nesses dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Janeiro 2017 A grande diferença para mim nem é a azáfama, é mesmo o preço. Eu comprei casa em Almada, e nunca na vida conseguiria ter uma casa igual em Lisboa - nunca conseguiria empréstimo para os valores pedidos, e a alugar ficava a pagar à vontade 4 ou 5 vezes mais. Tou-me a cagar para saidas à noite, não sou pessoa para isso, e agora tou a 10 minutos da praia, Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Janeiro 2017 Vi que um amigo meu anda a alugar um apartamento na Estefânia com 3 quartos, 2 wc, sala, cozinha e um pátio exterior. As obras estão a acabar agora e parece estar impec. 850e, tou seriamente a considerar. :estrelas: Acham um preço porreiro? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Janeiro 2017 Vi que um amigo meu anda a alugar um apartamento na Estefânia com 3 quartos, 2 wc, sala, cozinha e um pátio exterior. As obras estão a acabar agora e parece estar impec. 850e, tou seriamente a considerar. :estrelas: Acham um preço porreiro? Se não for uma cave, se o prédio não estiver a cair, se por baixo não houver um talho ou um café ou ao lado tiveres membros do ISIS a viver é um achado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Janeiro 2017 Joe, é daquelas coisas. Sem ver é tenso opinar. Mas estamos a falar de uma casa com 3 quartos e 2 WCs, por esse valor parece ser um excelente negócio. A não ser que esteja todo fdd. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2017 fds, até eu fiquei interessado :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Fico com a senha 3 :funny: Editado 26 Janeiro 2017 por del9y Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Janeiro 2017 Se não for uma cave, se o prédio não estiver a cair, se por baixo não houver um talho ou um café ou ao lado tiveres membros do ISIS a viver é um achado. Joe, é daquelas coisas. Sem ver é tenso opinar. Mas estamos a falar de uma casa com 3 quartos e 2 WCs, por esse valor parece ser um excelente negócio. A não ser que esteja todo fdd. fds, até eu fiquei interessado :lol: Está / vai ficar impecável. As obras estão mesmo a acabar. A cozinha já está por exemplo: f*dasse, passei a hora de almoço toda a pensar nesta m*rda e já ia ligar para o outro a marcar visita amanhã quando um dos dois gajos com quem andava à procura de casa me liga a dizer que provavelmente vai ter uma proposta de trabalho para Beja e que só consegue dar o sim daqui a uma semana. PQPPPP, só quero morrrerrrrrrrrr :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2017 O oblivion vai viver ctg Ele não está em Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2017 juro-te, ia na boa, vou começar a trabalhar dia 6 ao pé da Estefânia Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Janeiro 2017 Não, recebeu uma proposta para trabalhar na fnac, cá em Portugal, e voltou Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2017 Ele não está em Barcelona? levas pontos por o Alzheimer ainda não ter atacado a sério Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Janeiro 2017 juro-te, ia na boa, vou começar a trabalhar dia 6 ao pé da Estefânia Tens amigas giras? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2017 Tens amigas giras? Tem A Palma e a Palmira Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Janeiro 2017 Parece grande casa. Se ainda por cima estão a fazer obras é porque vai ficar mesmo impec. Não desaproveites essa oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2017 Tens amigas giras? Quantas precisas? com ou sem DSTs? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Janeiro 2017 Quantas precisas? com ou sem DSTs? Só é preciso uma. Porque as amigas giras têm mais amigas giras. É uma lei universal. Fds, o outro gajo tb só não disse logo que sim porque a miúda de que ele gosta não lhe está a passar cartão ultimamente. Vaca! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Janeiro 2017 Tava aqui num stress imenso a pensar nesta m*rda e dicidi mandar msg ao gajo a marcar visita. Ele madou-me a planta e apesar da casa ser pequena, parece bem tranquila. 85m2 para 3 gajo tá porreiro para mim. Entretanto recebi msg do gajo, penso logo que é a dizer que já alugou a 900 e tal: Olha estive a pensar e se quiseres ficar com a casa eu faco vos a 800Tenho uma proposta de 850 e outra de 900 Mas prefiro alugar alguém conhecido Mas amanhã vês a casa é dizss :celebracao: :celebracao: :celebracao: Oblivion, fora de brincadeiras, estarias mesmo interessado? Tipo vou esperar mais um bocado pelo meu amigo por motivos óbvios, mas se na próxima semana não tiver novidades vou estar a procura de alguém para lá. Compartilhar este post Link para o post