Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Um quiz rápido. Vivo aqui perto de Carcavelos, portanto linha de Cascais, e tenho amigos e trabalho com malta da minha faixa etária entre os 25 e o 30 que estão em casa dos pais e querem sair mas está difícil devido ao mercado imobiliário da minha zona. Caro e velho. Ou a casa é velha e antiquada, ou é muito cara, ou é cara e antiquada. Malta que está a pensar sair de casa, eram capazes de viver numa casa pré-fabricada/modular, e se sim, quanto é que dariam por mês por exemplo num T1 ou T2 (dêem os 2 preços) Algo assim por exemplo Editado 3 Fevereiro 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2017 Contando com uma boa área interior e 200/250m² de área exterior, diria que até 500 € para um T1 e até 650 € para um T2. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 4 Fevereiro 2017 https://www.uniplaces.com/accommodation/porto/58424?utm_campaign=188715&campaign=188715&utm_medium=affiliates&open-registration=yes&utm_source=ir&irgwc=1 Descubram o erro. fogo, isso é cedofeita? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2017 Contando com uma boa área interior e 200/250m² de área exterior, diria que até 500 € para um T1 e até 650 € para um T2. Quanto é que é para ti e para todos uma área interior aceitável? Obrigado pela resposta! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 fogo, isso é cedofeita? Penso que sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2017 Quanto é que é para ti e para todos uma área interior aceitável? Obrigado pela resposta! 70/80 m² para um T1 e 90/100 m² para um T2. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) https://www.uniplaces.com/accommodation/porto/58424?utm_campaign=188715&campaign=188715&utm_medium=affiliates&open-registration=yes&utm_source=ir&irgwc=1 Descubram o erro. Já vi listings bem piores. Esse pode ser estranho, que é, definitivamente, mas o sítio tem bom ar até, bem limpo, iluminado, etc... Mas quando vires um frigorífico um Microondas num sotão (listado como estúdio) em Madrid aí é que te apagas! Ou melhor, um bungalow a 400€ no parque de campismo do Monsanto, arrendou-se em 2 dias. E BTW: A qualidade dos apartamentos nada tem a ver com a Uniplaces, a Uniplaces não é dona de nada... Tenta fazer um controlo de qualidade e tornar o processo de arrendamento mais transparente e seguro (para estudantes internacionais ajuda mesmo). É inegável que o processo tem falhas, há risco sempre envolvido, mas dependendo da situação de cada um pode fazer mais ou menos sentido utilizar o serviço. Há muitas pessoas a criticar a Uniplaces, eu próprio o faço e vou mais fundo porque trabalhei lá e sei como há alguns processos que não são bem feitos e há um longo caminho para percorrer, mas 90% das críticas advêm de uma desinformação sobre aquilo que é a Uniplaces em si e a forma como funciona. A Uniplaces é um produto orientado para um consumidor muito específico, toda a gente pode arrendar uma casa por lá mas tem de estar consciente ao que vai. Tanta vez ligavam para lá velhotas a querer arrendar uma casa e quando percebia que não se podia visitar previamente insultava colegas meus aos gritos :lol: :lol: Editado 6 Fevereiro 2017 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2017 Há umas iguais em Alfama. Por cima do Alfama Patio Hostel. Ali num pátiozinho nas escolas gerais. A divisão de cima é um pouco maior. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2017 O pé-direito ajuda, mas ainda assim, grande aproveitamento do espaço. Fez-me lembrar este: Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2017 Há umas iguais em Alfama. Por cima do Alfama Patio Hostel. Ali num pátiozinho nas escolas gerais. A divisão de cima é um pouco maior. E devem pedir 700€/mês Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2017 Se houver por aqui alguém que more ou conheça bem a zona de Massamá perto da estação/shopping, que me mande MP, por favor. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2017 E devem pedir 700€/mês Pediam perto disso em 2014. Imagino agora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2017 700€/mês por uma casa onde a varanda consegue ser maior do que a cozinha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Fevereiro 2017 Além de Imovirtual, Idealista, Olx e Custojusto, que outros sites existem com anúncios de apartamentos para arrendar? Volto para o Porto na próxima semana e vou inicialmente ficar com os meus pais, mas queria ir viver sozinho o mais depressa possível. Só que estou a ver que é muito difícil arranjar alguma coisa de jeito, os apartamentos são arrendados muito rapidamente :medinho: Se alguém souber de um apartamento nas zonas de Matosinhos, Leça ou Lavra, que me dê um avise, poderei estar interessado. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Fevereiro 2017 Casa Sapo. Costumo também procurar na Century 21. Remax e Era são mais chatos para se ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2017 Esse apartamento em Tokyo parece estar bem fixe, mas é super pequeno :lol: Não sei se conseguir viver num apartamento assim. Mas está super bem aproveitado por ela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Um quiz rápido. Vivo aqui perto de Carcavelos, portanto linha de Cascais, e tenho amigos e trabalho com malta da minha faixa etária entre os 25 e o 30 que estão em casa dos pais e querem sair mas está difícil devido ao mercado imobiliário da minha zona. Caro e velho. Ou a casa é velha e antiquada, ou é muito cara, ou é cara e antiquada. Malta que está a pensar sair de casa, eram capazes de viver numa casa pré-fabricada/modular, e se sim, quanto é que dariam por mês por exemplo num T1 ou T2 (dêem os 2 preços) Algo assim por exemplo [/img] Não te posso ajudar muito em relação aos valores em termos de arrendamento, mas posso-te dizer que quando sair de casa em principio vou para uma casa modular. São casas com um isolamento melhor que as tradicionais, materiais resistentes e duradouros e com linhas bastante modernas, além de ser mais baratas Eu sei que quando sair, com compra de terreno, terraplanagem, construção de casa e piscina vou gastar +/- 120k/130k. Isto por uma vivenda T3. Diria que se alguém fosse arrendar algo do género, por um T1 diria que cobravam cerca de 450€ e por um T2 cerca 600€. Está tudo dependente da área útil do espaço e também do exterior. Os valores que eu disse para a compra, incluem um terreno 400m2, e uma casa com uma área útil de 120m2. Editado 17 Fevereiro 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 11 Abril 2017 Pessoal, alguém sabe de algum apartamento/site onde ver apartamentos para arrendar na zona de S. João/Paranhos/Polo Universitário da Asprela? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Abril 2017 Pessoal, alguém sabe de algum apartamento/site onde ver apartamentos para arrendar na zona de S. João/Paranhos/Polo Universitário da Asprela? https://www.uniplaces.com/accommodation/porto/61193?utm_campaign=339653&campaign=339653&utm_medium=ambassadors&open-registration=yes&utm_source=ir&irgwc=1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2017 Pessoal, alguém sabe de algum apartamento/site onde ver apartamentos para arrendar na zona de S. João/Paranhos/Polo Universitário da Asprela? manda uma mp ao Joao Pereira, pode ajudar-te :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2017 Pessoal, alguém sabe de algum apartamento/site onde ver apartamentos para arrendar na zona de S. João/Paranhos/Polo Universitário da Asprela? O João Pereira trabalha na Uniplaces, é capaz de te ajudar. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 11 Abril 2017 https://www.uniplaces.com/accommodation/porto/61193?utm_campaign=339653&campaign=339653&utm_medium=ambassadors&open-registration=yes&utm_source=ir&irgwc=1 opá eu adoro pequenos-almoços na cama mas isto abusa muito AHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Abril 2017 opá eu adoro pequenos-almoços na cama mas isto abusa muito AHAHAHA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Abril 2017 opá eu adoro pequenos-almoços na cama mas isto abusa muito AHAHAHA Sabia que ias gostar! Como disse um colega meu, fazer amor na cozinha ia ter todo um novo sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post