Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Não há metro em Odivelas? 🤔

Há. Para o hospital é que os transportes são péssimos, pode ser que em 2020 as coisas já tenham melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Para o hospital é que os transportes são péssimos, pode ser que em 2020 as coisas já tenham melhorado.

são péssimos porquê? não sei mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

são péssimos porquê? não sei mesmo lol

Aquilo é no alto da serra e os autocarro são de hora a hora com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Os transportes em Odivelas, fora o metro, não são grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são grande espingarda porquê? Está bem que são rodoviária, mas se não te importares de andar um bocado consegues de uma forma ou outra chegar a onde queres e sem perder muito tempo.

E honestamente não sei que reputação é essa de Odivelas ser feia que dói confuso.gif que grandes diferenças é que há para uma Amadora ou Pontinha, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não são grande espingarda porquê? Está bem que são rodoviária, mas se não te importares de andar um bocado consegues de uma forma ou outra chegar a onde queres e sem perder muito tempo.

E honestamente não sei que reputação é essa de Odivelas ser feia que dói confuso.gif que grandes diferenças é que há para uma Amadora ou Pontinha, por exemplo?

Quanto é que se paga de passe?

São esses os melhores exemplos de comparação que consegues, Amadora e Pontinha? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me de uma colega que vivia em Famões e que o transporte dela até ao metro tinha que ser o automóvel, porque os transportes ou ficavam longe ou o intervalo entre um transporte e outro ainda era considerável. Já não me recordo qual das duas situações era.

As zonas de Odivelas que conheço, ultimamente tenho ido lá regularmente, são porreiras, há zonas novas e com construções interessantes. No entanto, falando com malta que vive lá, referem sempre a questão dos transportes. A maioria opta por andar de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estava a contar com o metro lol. Não queria dar muito mais do que 500 por t1 ou t2, aqui estou a dar pouco menos por um t2 muito bom. E outras sugestões +- equidistantes dos dois hospitais e bem servida de metro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que se paga de passe?

São esses os melhores exemplos de comparação que consegues, Amadora e Pontinha? lol.gif

Só rodoviária, 36.60€.

Disse locais próximos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me de uma colega que vivia em Famões e que o transporte dela até ao metro tinha que ser o automóvel, porque os transportes ou ficavam longe ou o intervalo entre um transporte e outro ainda era considerável. Já não me recordo qual das duas situações era.

As zonas de Odivelas que conheço, ultimamente tenho ido lá regularmente, são porreiras, há zonas novas e com construções interessantes. No entanto, falando com malta que vive lá, referem sempre a questão dos transportes. A maioria opta por andar de carro.

Famões acredito. Tenho ideia que não há muitos transportes a passar lá e é muito a subir, não dá muito jeito para andar. Agora a zona mais central e arredores está bem apetrechada de camionetas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma. E o problema é exactamente esse. :lol:

Red, zonas com metro só mesmo Odivelas e para o Hospital tens de contar ir de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda.

Vou mudar-me para uma casa que tem gás natural e o serviço foi interrompido (não tem contador). Eu não percebo grande coisa disto, mas para voltar a instalar fica caro? Eu sei que depende da empresa mas queria ter uma noção.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia q paguei 80 euros. Pq é preciso fazer inspeção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia q paguei 80 euros. Pq é preciso fazer inspeção.

80€ só pela inspecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo confirmar, mas penso que foi isso que paguei. Sim, pela inspeção.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. ;) Também já me tinham dito algo parecido mas queria confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Galp falam em 50 euros, mas noutro lado vi que pagaram 83 por inspeção+instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for EDP, pede para adicionarem parcialmente às faturas dos meses seguintes que fica mais barato.

Não me lembro de quanto e por quantos meses ficou, mas sei que ficou mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus colegas de casa vai sair lá de casa :(

Aliás, na verdade nunca chegou a entrar, pagava a renda todos os meses e nem dormia lá lol.

Alguém quer quarto em Lisboa? Junto ao Campo Santana. 270 paus. Numa casinha bacana com gente muito amiguinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...