Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

1906, não conseguiste nada de novo?

Ainda não. Também ando a precipitar-me porque só posso mudar em fins de Setembro e grande parte das casas é para alugar agora ou em agosto... mas tenho visto algumas coisas que me agradam por Mem Martins e por aí e também em Vils Franca de Xira. Vou sexta à remax pode ser que ajudem alguma coisa.

Evita Tapada, a não ser que estivesses a pensar nos lados de pexiligais ou a zona menos urbana.

Se vieres para a minha zona, tens casas fixes mas procura também para os lados de Oeiras, Mem-martins (fora do centro urbano) ou até mesmo em algumas zonas de Massamá.

Sim o Vaart já me tinha avisado e entretanto falei com algum pessoal mais chegado que me disse o mesmo. É o mal de um gajo conhecer mal as zonas periféricas de Lisboa e às vezes mete-se em sítios mais tramados. Oeiras parece-me tudo carote, já Mem Martins é mais para os meus bolsos.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vou para a FEUP para o ano, provavelmente sozinho, qual o melhor sítio para arranjar quartos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos postes e janelas do S. João, Pólo Universitário, IPO, Areosa e zonas envolventes.

Queres o quê, morar sozinho? Um quarto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, devo ir estagiar ali na Trindade, qual é o preço dos quartos por lá, sabem? O mais provável é procurar uma casa com mais 1~2 amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos postes e janelas do S. João, Pólo Universitário, IPO, Areosa e zonas envolventes.

Queres o quê, morar sozinho? Um quarto?

Preferia morar com alguém que também fosse da mesma faculdade/curso por isso talvez seja melhor um quarto.

Estou à nora quanto à melhor localização, melhores sítios para procurar por casas/quartos e qual a melhor altura.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia morar com alguém que também fosse da mesma faculdade/curso por isso talvez seja melhor um quarto.

Estou à nora quanto à melhor localização, melhores sítios para procurar por casas/quartos e qual a melhor altura.... :compinchas:

A localização melhor é a que o Chandler te disse, nessa zona deve ter centenas de casas para alugar, passa na feup deve ter afixado quartos//casas, ou tenta falar com alguem da associação de estudantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, devo ir estagiar ali na Trindade, qual é o preço dos quartos por lá, sabem? O mais provável é procurar uma casa com mais 1~2 amigos.

Pode variar entre os 150 e os 260 dependendo de 1) qualidade das instalações, 2) localização, 3) quantidade de pessoas com que te encontres a morar.

Aconselho-te é a não te restringires à Trindade, até porque tens o metro logo ali com fácil acesso a todas as linhas, além de que pode ser fácil ir a pé. Normalmente a zona mais a norte de Cedofeita pode ser uma boa opção qualidade/preço, de Miguel Bombarda para cima (Lapa, Oliveira Monteiro, Carolina Michaelis, Torrinha).

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Pode variar entre os 150 e os 260 dependendo de 1) qualidade das instalações, 2) localização, 3) quantidade de pessoas com que te encontres a morar.

Aconselho-te é a não te restringires à Trindade, até porque tens o metro logo ali com fácil acesso a todas as linhas, além de que pode ser fácil ir a pé. Normalmente a zona mais a norte de Cedofeita pode ser uma boa opção qualidade/preço, de Miguel Bombarda para cima (Lapa, Oliveira Monteiro, Carolina Michaelis, Torrinha).

Obrigado. E, sendo para Setembro, qual a melhor altura para procurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei emprego em Lisboa e precisava de arranjar onde ficar, a começar em setembro/outubro. Preferia alugar um quarto porque não gosto de viver sozinho ahah

Alguém me pode aconselhar bons sites onde procurar? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, qual é a melhor zona para arrendar quarto perto da UAL?

obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Define perto.

A melhor solução é passares pela Associação de Estudantes ou entrar em contacto com eles para ver se te podem ajudar. Se bem que duvido que o Nabais e a malta dele andem lá por esta altura do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso encontrar informação relativa a uma casa pré fabricada? Que condições precisa de ter o terreno, o IMI que irei pagar, etc.etc. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso tentar saber, a minha tia trabalha numa empresa que faz essas casas

agradeço Oblivion! e dá-me aí o site da empresa dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...