Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Fico com pena do Samaris. É certo que o Fejsa acrescenta algo mais à equipa, mas o Samaris sente aquela camisola como poucos o fizeram nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é um caso complicado porque nota-se que ele vive o clube e é um bom profissional mas se é para recuperar o investimento, desta vez, concordo.

Até podiam aproveitar o € da venda e trazer um 8 titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vocês confiam demais no fejsa e vão ficar mal

Compartilhar este post

Link para o post

A desvalorização que se faz ao Samaris ultrapassa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada confirmado ainda, mas a sair penso que não iremos ficar ressentidos. É um excelente profissional e sente muito o clube e quando assim é custa-nos mais ver um dos nossos partir. Do pouco que vi do Celis, temos ali jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só compreendo e aceito a venda do Samaris, se for para atacarmos forte um 8 a sério e um 6 suplente. Caso o Celis dê provas de qualidade, poderá ficar e aí, compraríamos apenas o tal 8!

De resto acho que o plantel, pese embora, uma ou outra dispensa, está fechado.

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Samaris por acaso. Até tenho uma camisola dele. Vai para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

caguem no otário do marinho :lol:

José Marinho Mais tarde explico. E Samaris ainda é jogador do Benfica...que eu saiba.

José Marinho Qual boato? Obrigado Samaris. Escrevi algo mais do que isto?

Compartilhar este post

Link para o post

A desvalorização que se faz ao Samaris ultrapassa-me.

Estabeleceu-se a ideia de que é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Samaris é não ter grande potencial para capitalizar numa futura venda. É um ótimo jogador de plantel e muito útil, só que fica pelo mediano na qualidade global. Deve ter aparecido uma proposta interessante e resolveram recuperar o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é por viver o clube que vão buscar um gajo ao sb que vive mais do que ele e não se importaria de trabalhar por 750€/mês. Futebolisticamente, é do mais mediano que já passou pelo clube.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa que deu a entender isso foi o Marinho :lol:

E agora já veio dizer que só disse "Obrigado Samaris" e nada mais, que as pessoas é que assumiram outra interpretação. Nem estou a ver nenhum clube a largar a nota pelo Samaris, e sendo assim iria sair por tuta e meia para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Cellis e o Pedro Rodrigues faz todo o sentido vender o Samaris. Dá-me pena pq é um dos meus favoritos, mas é a melhor escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui quer contratar o Pelé e o Hélder Costa para o Wolves...

Ainda não vi nada disso da possível saída do Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está certo?

Penso que não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...