Fajo Publicado 25 Julho 2016 Indi pode ir para o Everton por 15M segundo a imprensa inglesa. Isso era um grande negócio para o Porto. Em relação ao Rafa grande aquisição, mas não sei se será titular. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Julho 2016 É sabido que ele é sportinguista. Se é ferrenho ou não, não sei, mas já me disseram que no mercado de inverno, salvo erro, apresentamos uma proposta que o Salvador estava inclinado a aceitar (16M, se não me engano) e o Salvador foi dizer ao Rafa que se ele quisesse ir que estava disposto a aceitar a proposta e o Rafa não quis. Disse que estava bem em Braga e que o que queria era jogar no Sporting. Vai um bocadinho de encontro ao que o Jone disse. E é por isso que me custa um bocado a acreditar que venha, porque isso quase que lhe retira a oportunidade de alguma vez jogar pelo Sporting (a não ser quando estiver perto de acabar a carreira). Mas, como já disse, espero que se concretize. Quanto ao Indi, preferia que ficasse mas 15M é um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2016 e não é. Sportinguista ferrenho. Confidenciou a amigos que o maior sonho é jogar com a camisola do Sporting. Mas uns têm dinheiro (ou meios para o obter), e outros nickles... O maior sonho deles (jogadores) é jogarem onde lhe pagam bem :mrgreen: Não duvido do que dizes, e é do teu clube mesmo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2016 e não é. Sportinguista ferrenho. Confidenciou a amigos que o maior sonho é jogar com a camisola do Sporting. Mas uns têm dinheiro (ou meios para o obter), e outros nickles... Vocês só não têm porque não querem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2016 (editado) hein? ah fundos, got it Editado 25 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Julho 2016 Vocês só não têm porque não querem. $$$ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2016 O Angél e o Andrés já treinaram no Villarreal.MaisFutebol. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Julho 2016 Rafa e Boly. Que gestão fantástica. Nunca é demais recordar. O Morto já nem se lembra do que diz. E ele não chega agora em principio, só o soltam depois da Supertaça. na altura ele disse que era burrice pargar 20 milhões por um suplente dos sub-21... entretanto o estatuto do Rafa subiu. E não estou aqui a tentar defender o Pinto da Costa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Julho 2016 O Jorge Mendes tem metade do passe. Acredito que sejam 20 "milhões". É esperar para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Julho 2016 hein? ah fundos, got it $$$ O que ele quis dizer é que na altura em que o Rafa vai para o Braga, o Sporting estava na corrida e podia-o ter contratado. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Julho 2016 Não, o que eu entendi é que eles só não têm "dinheiro (ou meios para o obter)" porque não querem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2016 O Angél e o Andrés já treinaram no Villarreal.MaisFutebol. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Julho 2016 E segundo o Villarreal ambos têm opção de compra no final da época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2016 Acho que nunca vi tanta felicidade numa só foto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Julho 2016 Pena serem emprestados, mas já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2016 O Angél vai ocupar a vaga do Adrián Marin para ser o suplente do Jaume Costa. O Andrés Fernandez não sei se é titular visto que o titular era o Aréola emprestado pelo PSG ao Villarreal na época passada. O Angél para o verão de 2017 cá estará novamente, o Andrés possivelmente também. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Julho 2016 Sou eu que estou enganado mas o pessoal em Janeiro dizia que o Rafa valia os 20M e era um preço justo, agora já é burrice. King JC, o PDC sempre.foi assim, isso é pegar por pegar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2016 20 M € era burrice o ano passado e é burrice este ano. O Rafa é um excelente jogador, mas 20 M é um profundo exagero. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2016 na altura ele disse que era burrice pargar 20 milhões por um suplente dos sub-21... entretanto o estatuto do Rafa subiu. E não estou aqui a tentar defender o Pinto da Costa :mrgreen: Pois mudou, passou de suplente dos sub-21 para reserva dos AA. Um ano e nem um cêntimo a menos. Devem ter sido umas belas negociações. Em relação ao Boly, mais um com paragens cerebrais e não acredito muito que vá melhorar isso, faz-me lembrar o Sakho, bons jogadores mas não passam disso porque são "burros" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2016 (editado) Curioso, cá eu ouvi dizer que o Rafa Silva é Portista. E, aliás, hoje, lá no Mais Tabaco da TVI, aquele gajo que trabalhou no Sporting disse o mesmo, que o Rafa quer vir também porque é adepto do Porto. Either way, não me parece é que o Brahimi fique. Já agora, segundo aquilo que sei (que não passa de um "diz que disse" supostamente mais informado) é para chegar ainda um central e um ponta-de-lança. Editado 25 Julho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2016 O Jorge Mendes tem metade do passe. Acredito que sejam 20 "milhões". É esperar para ver no que dá. O Braga pode reaver percentagem do passe pagando 7.5M mais juros. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2016 O Braga pode reaver percentagem do passe pagando 7.5M mais juros. O Braga já tentou renegociar a compra e não conseguiu. Acho que desistiu. Compartilhar este post Link para o post