Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern München 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Num dia bom, o Benfica pode sonhar com a passagem. Mas vai ter que encontrar novamente o Bayern num dia mau, como aconteceu hoje. Se tal ocorrer, podem perfeitamente chegar às meias-finais.

Eu gostei do resultado, o Benfica assim vai desgastar-se mais na 2ª mão :badgrin:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que conseguem arrumar o Bayern? :lol:

Por amor de Deus, não criem tantas expetativas...

O jogo na Luz vai começar 11 contra 11, o Bayern não vai entrar com super-heróis por isso acho que temos hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei o que vai acontecer:

uns agora vão dizer que o Benfica foi uma tusa do crl a defender

outros vão dizer que o Bayern foi uma vergonha a atacar (e o Benfica também o foi, já agora)

daqui a nada estão a bater uns nos outros com um pau.

para mim, foi um pouco das duas. A eliminatória está completamente em aberto, se o Benfica marcar cedo na segunda mão vira a eliminatória a seu favor em termos motivacionais e pode muito bem ser possível eliminar este Bayern. Parece-me também que o desgaste físico deste jogo se irá fazer notar contra a Académica, mas não me parece que acabem por ceder pontos lá de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, aparentemente o Bayern jogou horrivelmente e tivemos sorte, quem sabe não volta a acontecer, era só uma ou as duas do Jonas terem entrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o todo poderoso Bayern ainda não arrumou connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas antes de começar o jogo também já tinhamos perdido por 5 e 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Benfica. A fazer ver ao Porto e ao Sporting que não há problema algum a jogar com o onze base.

Compartilhar este post

Link para o post

Também toda a gente apostou que era goleada na certa hoje não foi?

Deixem-nos sonhar, com uma noite europeia do crl tudo é possível, e se há grupo que consegue coisas quase impossíveis, é este.

Edit: já vi que quase toda a gente respondeu, conseguiste o que querias, wp :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Belo resultado e boa exibição do Benfica, dado aquilo que se esperava. O Bayern marcou cedo, foi gerindo, mas aquilo podia ter dado para o torto em alguns momentos.

Espero que metam a carne toda no assador para a 2ª mão e percam pontos no campeonato.

Sem Jonas, duvido muito que consigam dar a volta na Luz mas quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 1% de chance de passar. Mas ao menos não saimos de saco cheio de Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vamos nao acreditar. OPA QUE COMENTARIO MAIS RIDICULO

Compartilhar este post

Link para o post

Belo resultado e boa exibição do Benfica, dado aquilo que se esperava. O Bayern marcou cedo, foi gerindo, mas aquilo podia ter dado para o torto em alguns momentos.

Espero que metam a carne toda no assador para a 2ª mão e percam pontos no campeonato.

Sem Jonas, duvido muito que consigam dar a volta na Luz mas quem sabe...

Não percebo esses mitos à JJ. Porque é que um jogo de uma competição a alto nível implica baixar o nível num jogo de outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, temos a mesma percentagem que tínhamos antes deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto vitórias morais. Objectivamente, perdemos. Mas fizemos uma exibição assombrosa em Munique, tendo em conta a diferença entre as equipas - tirando os dez minutos iniciais... - e nunca pareceu que o Bayern podia, depois desse minuto, ter feito mais. Podiamos perfeitamente ter marcado um golo com mais perícia na hora da finalização e há um penalty escandaloso por marcar, mas não vale a pena falar disso. Hoje é um dia para nos orgulharmos por estarmos na luta pela passagem às semi-finais da Champions perante o, provavelmente, maior monstro do futebol mundial de clubes. Estamos vivos! Quarta-feira, vamos todos fazer da Luz um inferno e mostrar-lhes que o que se ouviu lá, cá pode-se ouvir de forma ainda mais ruidosa.

Carrega BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta os massacres que acontecem naquele estádio...que maravilha de resultado. que na luz haja estádio cheio e um bom jogo de futebol. esta equipa está unida, é capaz, não tem medo, e isso é o melhor sinal para o que falta do campeonato. venha a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esses mitos à JJ. Porque é que um jogo de uma competição a alto nível implica baixar o nível num jogo de outra?

O cansaço, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com um treinador e ainda eramos capaz de ganhar o Europeu em França com as individualidades a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que conseguem arrumar o Bayern? lol.gif

Acreditavas que o Sporting do Sá Pinto fosse eliminar o todo poderoso Man City? Aposto que não e aconteceu.

Não faz mal sonhar um bocado e tendo em conta o jogo que o Bayern fez hoje, o Benfica pode muito bem acreditar em passar a eliminatória.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

É f*dido quando apostam DV Bayern e vêm para aqui dizer que não vamos passar na mesma :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Benfica.

Resumo do tópico:

O Bayern não jogou nada.

Jogo miserável do Bayern.

Ainda bem que foi este resultado (eheh) porque assim cansam-se na segunda mão.

Vai ser isto.

Não se vai dar mérito a ninguém e ir à Alemanha e só levar 1 é mau. Bom é levar 4 ou 7.

Esta mania que o Jesus meteu cá em Portugal de que participar nas competições europeias é um suplício dá-me nojo. É mesmo daqueles argumentos que convém ter sobre as equipas dos outros. "Ah mas agora cansam-se. Ah mas depois o estrondo é maior"

Uma equipa que não jogava um chavelho saiu agora do allianz arena com 1 golo no bucho e está nos quartos da champignons. Motivação não falta ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó amigo, adivinha quem não vai eliminar o Bayern de certeza?

:)

Isso mesmo, o Arrifanense!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pinto da Costa por teres dito tudo.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

muitos esperavam a goleada (confesso que tive esse receio), sofrendo o golo aos 2 minutos... epa que jogatana do Benfica, um orgulho ver putos como o Lindelof e Renato a jogarem com aquela descontração, parabéns Benfica, não é qualquer treinador que mete 2 pontas de lança em Munique ! RV :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Eu vou por uns tempos engolir a vossa arrogância desmesurada.

Têm aqui um adepto para o que falta da época. Que sejam campeões e que tenham o maior sucesso possível na Champions. Estou rendido ao Rui Vitória! :prayer:

E tão bom que seria ver o génio do outro lado da 2ª Circular a ter que explicar aquela teoria provinciana de que não é possível ser simultaneamente campeão nacional e fazer boa figura a nível europeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...