Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern München 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Fejsa hoje quando for pegar nas chaves para entrar em casa vai reparar que ainda tem lá no bolso um alemão chorão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques acabou de dizer que nem os centrais de hoje do Bayern, nem os centrais de "origem", são superiores aos actuais centrais do Benfica. Está a sentir o efeito dos ácidos, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern vai assumir o jogo mas duvido que estejam preparados para o que vão encontrar.

Uma equipa defensivamente muito forte recheada de grandes, jovens, valores como o campeão Europeu Lindelof (único campeão europeu a jogar no futebol Português, creio eu) ou, num espectro diferente, Eliseu um possante lateral esquerdo moderno com uma experiência internacional acima da média.

No meio-campo o talento ainda cresce mais com Renato Sanches à cabeça. Um menino da cantera encarnada que começou a dar cartas esta época, onde a aposta na formação, finalmente, veio ao de cima. Um jovem jogador que parece um graúdo a jogar, um processo de maturação que faz furor um pouco por toda a Europa. Um jogador viril mas leal, estilo Maxi. Tecnicamente é do mais fino recorte. Joga e faz jogar. Acredito que amanha vai ser o jogo da sua afirmação Mundial.

Na frente... Bem, na frente Jonas "Pistolas" um jogador que caminha a passos largos para ser bota d'ouro europeia ladeado pelo seu fiel escudeiro Mitroglou. Acredito que o grego vá ter uma preponderância maior, amanhã, porque Sábado há jogo contra a Académica (penúltimo classificado) e o Jonas gosta mais de aparecer nesses jogos. Em todo o caso estão bem servidos.

Bayern vai procurar ter a bola, tentar explorar as alas mas os jogadores do Benfica estão motivadíssimos, são muito fortes no desarme (sem expulsões esta época, no campeonato) e vão sair rápido no contra-ataque. 0-2 fácil e que bom seria para o futebol Português ter um representante nas meias-finais, e quem sabe final, da Liga dos Campeões.

Eu acredito. Força amigos :handclap:

Aquele abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lugar do Benfica foi sempre aqui, sempre, o lugar do Benfica é sempre na champions!

Graças a deus, ja saiu o treinador que escarrava na historia do Benfica na competicao mais forte de clubes mundialmente!

Compartilhar este post

Link para o post

O Troll football já reagiu ao jogo:

12931174_1562073710752027_4420326466761576554_n.jpg?oh=fd5c256a1ace48193747073c7b83a02d&oe=577D6DBF

8-)

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques acabou de dizer que nem os centrais de hoje do Bayern, nem os centrais de "origem", são superiores aos actuais centrais do Benfica. Está a sentir o efeito dos ácidos, ainda.

É o que dá meter m*rda na lingua. É como ouvir o Dani dizer que o Benfica podia ter ganho o jogo. Ou o Duarte Gomes dizer que ele ao levantar a perna queria cortar a bola e colocou o braço de forma 'inocente' para se apoiar. Só que não. #britainfinita #boomfestival

Compartilhar este post

Link para o post

O Lugar do Benfica foi sempre aqui, sempre, o lugar do Benfica é sempre na champions!

Graças a deus, ja saiu o treinador que escarrava na historia do Benfica na competicao mais forte de clubes mundialmente!

E veio o treinador que à 7ª jornada já estava na rua

Compartilhar este post

Link para o post

Perder fora numa 1ª mão sem marcar golos nunca é um bom resultado.

Tendo em conta o adversário acho um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esses mitos à JJ. Porque é que um jogo de uma competição a alto nível implica baixar o nível num jogo de outra?

Exatamente por ser um jogo de uma competição a alto nível.

Não estou a dizer que o Benfica vai obrigatoriamente jogar mal e perder pontos no próximo jogo, mas pelo menos a probabilidade de tal acontecer aumenta um bocadinho. Parece-me um raciocínio simples.

Esta mania que o Jesus meteu cá em Portugal de que participar nas competições europeias é um suplício dá-me nojo. É mesmo daqueles argumentos que convém ter sobre as equipas dos outros. "Ah mas agora cansam-se. Ah mas depois o estrondo é maior"

Sim, mas repara, ninguém disse isso aqui.

E é claro que se cansam.

Compartilhar este post

Link para o post

achei normal. O Benfica está super motivado e com um espírito de entreajuda do crl, mas as pernas também sentem. As substituições retrairam um pouco a equipa mas não achei anormal. O Rui Vitória geriu bem o esforço da equipa.

Talvez tivesse colocado o Samaris mais cedo though

Percebo essa parte do cansaço, mas como já referiram, 1-0 fora é um mau resultado. O objectivo tem de ser passar a eliminatória, não é sofrer o mínimo de golos possível. E jogámos para passar, não para não sofrer, como tal as substituições para não sofrer fazem-me confusão. Mas se calhar é mesmo por aí, ele é capaz de ter achado que a continuar assim era mais provável sofrermos do que marcarmos e preferiu fechar a equipa e deixar a decisão para o jogo em casa.

Agora para mim mais valia ter metido Salvio e Carcela em troca com o Pizzi e o Gaitan (desapareceu completamente hoje) e Raul pelo Mitro +/- a 10 min do fim. É que dava-se a entender à própria equipa que o objectivo era o empate e não defender o resultado, que foi a mensagem que a equipa interpretou com aquelas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres outra é?

Está com uma média de uma por minuto... Por este andar quando chegar à meia noite bate um recorde qualquer...:mrgreen:

isso é tudo dor do jogo de ontem, chora no meu ombro velhote

Exato. Como tu me percebes...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Está com uma média de uma por minuto... Por este andar quando chegar à meia noite bate um recorde qualquer...:mrgreen:

Exato. Como tu me percebes...

:mrgreen:

Eu até te vou lá dar uma rep também, mereces

Compartilhar este post

Link para o post

CfTSjwDWQAAIcQN.jpg

"Sportive spirit must ensoul all who call themselves bavarian.

Seeding list? Wildcard? Super League?

Quit the nonsense!"

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se um Bayern cansado, a diferença é o campeonato. No ano passado foi um passeio, este não. Mas continuo a afirmar, isto num dia sim, Benfica saia de saco bem cheio e só não saiu com mais do que 1 por causa do Ederson e do próprio Bayern.

"Tu" a época passada não limpaste o Bayern por burrice do espanholito, é só isto que digo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tu" a época passada não limpaste o Bayern por burrice do espanholito, é só isto que digo.

No ano passado o Bayern estava super-fresco, na liga andava com os suplentes e mesmo assim ia com 20 pontos de vantagem. Era quase impossível passar, já era sabido que na segunda mão iamos levar no pelo, principal porque a nossa defesa ia toda remendada.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado o Bayern estava super-fresco, na liga andava com os suplentes e mesmo assim ia com 20 pontos de vantagem. Era quase impossível passar, já era sabido que na segunda mão iamos levar no pelo, principal porque a nossa defesa ia toda remendada.

O Bayern o ano passado estava com metade da equipa no estaleiro, tipo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas a cara de quem aos 2 minutos já antevia a apocalipse e já se ria e gozava e afins foi priceless ao ver que o jogo ficou 1-0 :lol:

Acredito que a eliminatória só esteja aberta em termos de resultado, mas ao menos não levámos uma tareia histórica.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, muito boa exibição do Benfica, excelente mesmo. fiquei agradado, dos melhores jogos que fizeram esta época.

estive a pesquisar sobre o Pep em 1as mãos devido ao mau jogo e o modo turista que o Bayern apresentou e o que encontrei foi: o Bayern venceu hoje. a última 1a mão em que tinham ganho foi há 2 anos, nos Oitavos contra o Arsenal. Desde aí, 6 eliminatórias, tendo sido eliminados em 2, contra os que acabariam por vencer a UCL. No Barcelona, em 4 anos venceu 4 primeiras mãos em 12 eliminatórias, sendo que só foi eliminado em 2, contra também os que viriam a sagrar-se vencedores da UCL no respectivo ano. Se conseguirem passar na Luz, é vossa.

Compartilhar este post

Link para o post

E veio o treinador que à 7ª jornada já estava na rua

Agora é proibido elogiar o RV porque o criticámos quando fez um início de m*rda.. Compreendo que não se goste das críticas ao JJ, aliás até a mim me faz confusão esquecer tudo aquilo de bom que o JJ fez cá para apenas nos lembrarmos das m*rda que fazia, mas porra, isso já cansa.. E não é de agora nem és o primeiro a fazê-lo (também não foi a primeira vez que o fizeste se não estou em erro), e novamente também compreendo que saiba bem dizer isso ao Kygo devido aos posts que ele fez várias vezes contra o RV.. Mas porra, quem não criticasse o RV no inicio desta época só podia ser cego, como também é ser cego não ver os méritos do RV neste altura da época.

Todos nós erramos e neste caso maior parte do pessoal benfiquista se enganou em relação ao RV. Agora isso não faz com que não se possa criticar ninguém, ainda por cima tendo o RV os resultados que até agora tem tido. E o elogiar agora o RV e ver os méritos dele na reviravolta que o Benfica está a ter não impede ninguém, caso não sejamos campeões, de vir pedir a cabeça dele à mesma. Desde quando é que as pessoas não podem dar o braço a torcer e admitir que a opinião que tinham podia ser errada?

Edit: E aceitam-se também criticas ao RV neste momento, não somos nem estamos pertos de estar no máximo das nossas capacidades, esta equipa ainda podia render muito mais. Mas isso são outros 500

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...