Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern München 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O cansaço, por exemplo.

As melhores épocas do Jesus foram quando o Benfica foi à final da euroliga. Era sempre a triturar tudo.

O homem meteu-vos essa lenga-lenga na cabeça para justificar o facto de ter caído em tudo o que foi competição e vocês engolem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns ao pessoal benfiquista, apesar de ser um derrota e sem nenhum golo marcado como o verY disse, há que aplaudir a mentalidade e o querer olhar nos olhos durante todo o jogo.

Tal como disse, jogando como homens tinham muitas mais hipóteses de conseguir um bom resultado. O Bayern vai passar muito mal em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se um Bayern cansado, a diferença é o campeonato. No ano passado foi um passeio, este não. Mas continuo a afirmar, isto num dia sim, Benfica saia de saco bem cheio e só não saiu com mais do que 1 por causa do Ederson e do próprio Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos, mas estou orgulhoso deste Benfica. Na Luz tudo pode acontecer: podemos passar, ser eliminados ou até mamar com a goleada que hoje se previa. Ate lá, o sonho continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns ao pessoal benfiquista, apesar de ser um derrota e sem nenhum golo marcado como o verY disse, há que aplaudir a mentalidade e o querer olhar nos olhos durante todo o jogo.

Tal como disse, jogando como homens tinham muitas mais hipóteses de conseguir um bom resultado. O Bayern vai passar muito mal em Lisboa.

acho o mesmo. até podem passar, mas vão sofrer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores épocas do Jesus foram quando o Benfica foi à final da euroliga. Era sempre a triturar tudo.

O homem meteu-vos essa lenga-lenga na cabeça para justificar o facto de ter caído em tudo o que foi competição e vocês engolem.

Sim, foi mesmo daí que eu retirei a minha opinião sobre o acumular de jogos criar cansaço nos jogadores, eu até sou daqueles que come toda a m*rda e é à colher

Compartilhar este post

Link para o post

Têm todo o direito a sonhar. Nós também o fizemos quando ganhámos por 3-1 cá e se fosse hoje era exactamente o mesmo que faria. Confiança qb é o mais básico que uma equipa e os adeptos podem desejar e o mais necessário para se ganhar um jogo.

Quanto à partida em sim. O Benfica soube engolir aquele golo inicial, o Bayern pareceu-me muito lento de processos e sobretudo sentiu muito o fraco jogo do Muller e do Lewandowski que trabalhou muito, mas foi infeliz na hora H. Podiam ter feito mais golos é verdade, mérito enorme para o Ederson, mas o Benfica também esteve perto e isso pode ser determinante cá.

E não joga o Jonas é verdade.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh Jone já falaste hoje da eficácia?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi chato porque a 'poderosa' equipa está de rastos fisicamente. Excelente jogo do Benfica

A frescura física pode fazer diferença no jogo da segunda mão, o Benfica tem de explorar isso porque tem jogadores super dinâmicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é algo assim tão escandaloso achar que o Bayern está a jogar muito pior do que toda a gente estava à espera?

Porque não se considera antes que se jogou mal é porque o Benfica o obrigou a isso? Porquê sublinhar a ma exibicao do Bayern em detrimento de sublinhar a boa do Benfica? Ou o Bayern jogou mal porque quis? Pareceram-me bem cansados até...

Perder nunca é bom resultado, mas fiquei orgulhoso da exibição da equipa (eliseu à parte) e sobretudo dos adeptos, que mais uma vez elevaram bem alto o nome do Sport Lisboa e Benfica.

Para quem previu um 5 ou 6-0 saiu-lhes mal...

Agora é concentrar em ganhar a proxima final no sabado! Tu és o meu amor Benfica! O amor da minha vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Eu vou por uns tempos engolir a vossa arrogância desmesurada.

Têm aqui um adepto para o que falta da época. Que sejam campeões e que tenham o maior sucesso possível na Champions. Estou rendido ao Rui Vitória! :prayer:

E tão bom que seria ver o génio do outro lado da 2ª Circular a ter que explicar aquela teoria provinciana de que não é possível ser simultaneamente campeão nacional e fazer boa figura a nível europeu...

Abençoado braço do Luisão, a proporcionar-nos o kit 302.643, um depois de um consócio na Papua Nova-Guiné... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa exibição do Benfica, sobretudo a defender. O Bayern esteve em dia não e houve jogadores muito desinspirados (o Lewandowski e o Muller não estiveram ao seu nível, nem de perto nem de longe). O Bernat é horrível também, já arranjavam um defesa esquerdo como deve ser.

Parabéns ao Benfica pela exibição. Apesar de achar que não têm muitas hipóteses na Luz, sobretudo pela ausência do Jonas, conseguir perder pela margem mínima em Munique e ter oportunidades de golo como tiveram é um bom indicador. Espero que certas personas metam olhos neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone já falaste hoje da eficácia?

estou a preparar uma dissertação

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que eu não consigo perceber. A estratégia era de tentar jogar olhos nos olhos, pressão a campo inteiro etc.

Estamos a perder, e mesmo com esta estratégia faz-se substituições para... não sofrer mais nenhum, depois daquela segunda parte que estava a ser muito boa. Descemos um pouco o bloco e arriscámos sofrer o segundo em vez de tentar ir buscar o empate. Só não gostei disto, de resto tudo fantástico, principalmente os adeptos.

Depois deste jogo tempos hipóteses de virar a eliminatória. Não deixa de ser improvável, mas ficou claro que não é impossível.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern só teve pernas para este Benfica durante uns escassos 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não se considera antes que se jogou mal é porque o Benfica o obrigou a isso? Porquê sublinhar a ma exibicao do Bayern em detrimento de sublinhar a boa do Benfica? Ou o Bayern jogou mal porque quis? Pareceram-me bem cansados até...

Para quem previu um 5 ou 6-0 saiu-lhes mal...

Vocês vêm com essa lenga-lenga por causa do bold, qualquer pessoa que tivesse a ver o jogo notava que o Bayern esteve muito abaixo em quase todos os aspectos do jogo, principalmente aqueles em que é mais forte, e nem sempre foi por mérito do Benfica, simplesmente estavam em dia não. O Lewandowski e o Müller tiveram muita bola, por exemplo, e decidiram quase sempre mal, o Thiago esteve muito desaparecido, o Douglas raramente arriscou o 1x1, foram coisas que aconteceram. Não estou de todo a tirar mérito ao Benfica, que desde o primeiro minuto nunca mudou a sua maneira de estar, e enfrentou o Bayern sempre olhos nos olhos, e podia perfeitamente ter saído de Munique com o empate. É preciso escrever um estandarte a dizer "MÉRITO DO BENFICA"? Acima de tudo, o Benfica nunca se deixou ir abaixo psicologicamente, mesmo em algumas alturas em que ficou sufocado, e soube sempre responder à adversidade.

Mas sim, saiu-me mal pensar que o Bayern ia jogar para resolver a eliminatória já, nem vou dormir à custa disso, é como o outro a dizer que como tudo o que o Jesus diz.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho injusto marcar penalty no lance do Lahm, porque ele tenta claramente faer o carrinho e usa o braço para o apoio. Apesar de ganhar volumetria é a posição natural do braço para fazer aquela acção.

O árbitro esteve mal ao poupar o amarelo a Vidal, que o colocava de fora da 2ª mão. Já o podia ter mostrado antes mas agora na compensação na falta sobre o Renato era mais que evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que eu não consigo perceber. A estratégia era de tentar jogar olhos nos olhos, pressão a campo inteiro etc.

Estamos a perder, e mesmo com esta estratégia faz-se substituições para... não sofrer mais nenhum, depois daquela segunda parte que estava a ser muito boa. Descemos um pouco o bloco e arriscámos sofrer o segundo em vez de tentar ir buscar o empate. Só não gostei disto, de resto tudo fantástico, principalmente os adeptos.

Depois deste jogo tempos hipóteses de virar a eliminatória. Não deixa de ser improvável, mas ficou claro que não é impossível.

achei normal. O Benfica está super motivado e com um espírito de entreajuda do crl, mas as pernas também sentem. As substituições retrairam um pouco a equipa mas não achei anormal. O Rui Vitória geriu bem o esforço da equipa.

Talvez tivesse colocado o Samaris mais cedo though

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Este Benfica é o completo oposto daquele do Jesus: pouco jogo e tremenda força psicológica. A forma como não acusamos o golo, como não nos descaracterizamos, como sempre estivemos concentrados, sem medos, de cabeça levantada e com tanta gente com pouca ou sem experiência nenhuma de jogo a este nível tão alto é digna dos mais rasgados elogios.

O mesmo vale para o RV, que na sua estreia na Champions está a fazer um registo formidável. E é por isto que eu torço o nariz à teoria que foi o desprezo do JJ que uniu o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Abençoado braço do Luisão, a proporcionar-nos o kit 302.643, um depois de um consócio na Papua Nova-Guiné... :mrgreen:

Não abuses da sorte...:mad:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa já pode tirar o Bayern do bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que anda sempre à caça de reputações, aprendam com quem sabe:

Ok. Eu vou por uns tempos engolir a vossa arrogância desmesurada.

Têm aqui um adepto para o que falta da época. Que sejam campeões e que tenham o maior sucesso possível na Champions. Estou rendido ao Rui Vitória! :prayer:

E tão bom que seria ver o génio do outro lado da 2ª Circular a ter que explicar aquela teoria provinciana de que não é possível ser simultaneamente campeão nacional e fazer boa figura a nível europeu...

São muitos anos a virar frangos!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...