Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern München 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ó Fajo, não resisto meu, de 0 a 10 na escala do temível dás quanto? :mrgreen:

Ahahahh tiveste bem. Dava um 7, bem bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nico Gaitán: «Para mim foi penálti, mas os árbitros erram, como nós erramos»

Muito orgulho nesta mentalidade que vai no nosso clube, também. Era fácil desculpabilizarmo-nos com as balelas do costume, chorar um bocado o quão pequeninos e periféricos somos perante o bicho papão da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor. Parabéns pelo bom resultado.

Acredito que com a força do Estádio e uma pontinha de sorte consigam passar.

btw,

Desc, o JJ já conseguiu ser campeão nacional e fazer boas figuras na europa.

Asmodeo, há uns anos li um artigo qq onde mostrava que 70%(acho) das equipas que jogavam pra Uefa e ganhavam no fds a seguir não conseguiam triunfar. Não é que concorde que só se pode apostar tudo numa competição ou wtv mas fica este facto engraçado

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Se não era um Apocalypse.

achas que ia ser uma revelação?

Compartilhar este post

Link para o post

Mamar aos 2' de jogo e aguentar, not bad. Trazer a eliminatória pra Luz é fixe mas calma. O Bayern está a apostar tudo na UCL, o Pep também quer sair como rei portanto também vão entrar pra comer. A nosso favor teremos o inferno. Pode ser.

O Sanches às vezes falha uns passes f*didos mas tem um físico do crl.

- 2,5 no Placard, diziam eles que não ahah. eles com a azia e eu com a massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho que devíamos ter tentado arriscar mais para o fim do jogo? O 1-0 pode ser muito melhor do que o que se estava à espera, mas não deixa de ser um resultado que não dá grande esperança para a 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver inferno da luz na 2 mao! E muita sorte para passarmos.

MAS EU ACREDITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, o JJ já conseguiu ser campeão nacional e fazer boas figuras na europa.

Eu sei. Ele é que lhe dá jeito fazer-se esquecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho que devíamos ter tentado arriscar mais para o fim do jogo? O 1-0 pode ser muito melhor do que o que se estava à espera, mas não deixa de ser um resultado que não dá grande esperança para a 2ª mão.

Porquê? Basta terem a sorte do jogo como no ano passado o Porto teve no Dragão e aniquilou o Bayern e podem perfeitamente passar. Hoje não foram nada inferiores ao Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Mamar aos 2' de jogo e aguentar, not bad. Trazer a eliminatória pra Luz é fixe mas calma. O Bayern está a apostar tudo na UCL, o Pep também quer sair como rei portanto também vão entrar pra comer. A nosso favor teremos o inferno. Pode ser.

O Sanches às vezes falha uns passes f*didos mas tem um físico do crl.

- 2,5 no Placard, diziam eles que não ahah. eles com a azia e eu com a massa.

Estás vivo Donnie :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora de eu mandar a minha posta e vou manda-la começando neste post:

O problema do Porto o ano passado foi que mamaram logo 2 ou 3. O Benfica teve a sorte de aguentar

Não, o problema do Porto o ano passado é que fomos jogar a Munique para não levarmos 6 o que invariavelmente contra equipas mais artilhadas, melhores comandadas e a precisar de pelo menos 2 golos para virar uma eliminatória causa uma derrota pesada.

O Benfica, e por muito que digam que o Bayern abrandou (ainda me têm de dizer qual é o jogo em que o Bayern a ganhar 1-0 nos 2 minutos não procura espetar 5 ou 6 batatas mas ok) não foi isso que aconteceu, o Benfica é que encarou o jogo com a postura correcta com muito caracter e acima de tudo vontade de jogar à bola e não deixar o adversário jogar, com muitas menos armas que a Juventus na primeira parte conseguiram fazer praticamente o mesmo e atrapalhar aquela primeira fase de construção que dá cabo de qualquer equipa que se vá lá meter atrás do meio campo.

O Benfica não sai apenas do jogo com a eliminatória possivel em termos de resultado, sai do jogo com boas indicações que podem meter 2 ou 3 no Bayern na Luz caso tenham um bocado a sorte do seu lado.

Agora como Portista, é isto que me custa, parece aquela intro dos filmes da saga Female Agent, onde diz "the tables have turned" porque agora é uma agente feminina a pinar os modelos que vão lá fazer castings, nesta altura é o Benfica que luta pelo titulo e vai fazer um jogo a Munique com esta disponibilidade fisica e a tentar lutar a eliminatória, enquanto o Porto que desde Janeiro já não luta por nada a não ser a Taça de Portugal recebe o Borussia de Dortmund no Dragão com a equipa B porque já nem vale a pena.

E acredito que caso eu diga agora "Parabéns ao Benfica têm tudo para virar o resultado" vocês fiquem chateados porque as vitórias morais eram de outros tempos, e em sentido contrário vai o meu clube.

De qualquer das maneiras Parabens e boa sorte para a 2º mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nico Gaitán: «Para mim foi penálti, mas os árbitros erram, como nós erramos»

Muito orgulho nesta mentalidade que vai no nosso clube, também. Era fácil desculpabilizarmo-nos com as balelas do costume, chorar um bocado o quão pequeninos e periféricos somos perante o bicho papão da UEFA.

verdade, ele sabe perfeitamente que erram, já deve ter chegado ao ponto em que se sente mal de cada vez que se atira para o charco e o árbitro cai na esparrela

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo do Benfica. Aguentaram-se bastante bem e com um pouco mais de sorte até podiam ter saido com o empate.

O jogo da segunda mão promete ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Barroso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, grande Ederson. Que frieza!

Não tinha gostado do pouco que tinha visto no Rio Ave, mas agora que estou a ver uma sequência de jogos com olhos de ver, parece ter muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ljubomir+Fejsa+FC+Bayern+Muenchen+v+SL+Benfica+-cdWJlMp9Uxx.jpg

"Czar Ljubomir a provar uma vez mais, se é que era preciso, porque é o imperador incontestado de todos os meios-campos do mundo.

Czar Ljubomir significa a anexação forçada do adversário e o advento inevitável da parada do triunfo no final de cada campeonato."

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson tem um lance em que isola o Mitroglou e o Jonas com um passe de primeira, só que depois o Alaba recuperou muito bem. Mas o passe do Ederson fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é proibido elogiar o RV porque o criticámos quando fez um início de m*rda.. Compreendo que não se goste das críticas ao JJ, aliás até a mim me faz confusão esquecer tudo aquilo de bom que o JJ fez cá para apenas nos lembrarmos das m*rda que fazia, mas porra, isso já cansa.. E não é de agora nem és o primeiro a fazê-lo (também não foi a primeira vez que o fizeste se não estou em erro), e novamente também compreendo que saiba bem dizer isso ao Kygo devido aos posts que ele fez várias vezes contra o RV.. Mas porra, quem não criticasse o RV no inicio desta época só podia ser cego, como também é ser cego não ver os méritos do RV neste altura da época.

Todos nós erramos e neste caso maior parte do pessoal benfiquista se enganou em relação ao RV. Agora isso não faz com que não se possa criticar ninguém, ainda por cima tendo o RV os resultados que até agora tem tido. E o elogiar agora o RV e ver os méritos dele na reviravolta que o Benfica está a ter não impede ninguém, caso não sejamos campeões, de vir pedir a cabeça dele à mesma. Desde quando é que as pessoas não podem dar o braço a torcer e admitir que a opinião que tinham podia ser errada?

Edit: E aceitam-se também criticas ao RV neste momento, não somos nem estamos pertos de estar no máximo das nossas capacidades, esta equipa ainda podia render muito mais. Mas isso são outros 500

Não era preciso isso tudo, eu só disse isso porque era o Kygo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da exibição do Benfica, e do resultado que eu esperava um cabaz, especialmente depois de comerem um golo no 2º minuto, o que mais me surpreendeu neste jogo foi ver um Guardiola encarnado em David Moyes (pelo menos foi o q me pareceu, q tava a ver o jogo pelo canto do olho):

cruzamento

cruzamento

cruzamento

cruzamento

cruzamento

cruzamento

cruzamento

cruzamento

Quase que parecia o motor de jogo do FM16.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se jogar bem tendo como base o cruzamento. Agora parece que só as equipas pequenas é que cruzam, um cruzamento também é um tipo de passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...