Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern München 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Não eliminamos o Bayern porque causa do Lopetegui? Não eliminamos o Baryen porque eles são muito superiores e quando começam a jogar a bola, goleiam praticamente todas as equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas a cara de quem aos 2 minutos já antevia a apocalipse e já se ria e gozava e afins foi priceless ao ver que o jogo ficou 1-0 :lol:

Acredito que a eliminatória só esteja aberta em termos de resultado, mas ao menos não levámos uma tareia histórica.

Era só o que eu pedia, mas a eliminatória continuar em aberto em termos de resultado com o jogo em casa, crl, tudo pode acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A coisas que não se percebe,

o pessoal que pensavam que íamos levar 5 ou 6 :lol:

Bom resultado, pelo menos não fomos goleados.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ver expulsão do Torres, percebi porque é que não foi marcado o penalti do Lahm.

Compartilhar este post

Link para o post

CfTSjwDWQAAIcQN.jpg

"Sportive spirit must ensoul all who call themselves bavarian.

Seeding list? Wildcard? Super League?

Quit the nonsense!"

O espirito desportivo deve fazer parte de todos os que se dizem Bayern/Bávaros

Lista fixa? Wildcard? SuperLiga?

Deixem-se de palhaçadas (ou algo do género)

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

espetáculo de exibição tirando os primeiros 2 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ver expulsão do Torres, percebi porque é que não foi marcado o penalti do Lahm.

justa, o homem é que foi burro como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E veio o treinador que à 7ª jornada já estava na rua

Agora já é o maior, já ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

vou meter moedinha no Benfica para a 2ªmao

x2

se calhar pela primeira vez jogo no Placard, à falta de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana do Benfica, sim senhor. De facto, quando sofreram o golo logo aos 2 minutos pensei que aquilo fosse descambar. Mas não, a equipa deu uma boa resposta e merecia ter empatado o jogo.

O Bayern ofensivamente não me convence, o que já tinha ficado evidente no jogo frente à Juve. Obviamente que falta para mim dos jogadores chave, o Robben, mas não é tudo. Muita bola, algumas movimentações interessantes mas objectividade muito curta. Não colocaram um ritmo intenso, o que acabou por favorecer o Benfica.

Do lado do Benfica, o quarteto defensivo esteve muito bem (à excepção do primeiro golo, onde os dois centrais foram ao mesmo homem e teve de ser o Eliseu a fechar). O Fejsa acabou por ser para mim a melhor unidade, defensivamente foi um muro. Atacar não tem tanta qualidade, mas isso é característico dele. O Jonas teve 2 ou 3 ocasiões para marcar, não era o dia dele. Sobre o penalty, lance muito complicado. É verdade que ele acaba por fazer um movimento natural ao apoiar o braço, por outro também está muito afastado do corpo....é de difícil análise ( o JohnyM que venha cá dar a sua opinião).

Antevejo um jogaço na segunda mão. O Benfica vai todo galvanizado, e o ambiente na Luz vai ser uma loucura. O Bayern se por acaso sofre primeiro, a coisa vai ficar tremida. Sem Jonas, veremos como vai fazer o RV. Se faz troca por troca com o Jimenez (o que é mais provável), ou se coloca o Talista nas costas do Mitroglu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para nós o jogo acabou por ser bem melhor do que estava à espera, mas foi mais o Bayern a fazer uma exibição fraca do que um super jogo nosso. Não acho que seja motivo de orgulho a forma como jogamos, mas também não envergonhou, foi um jogo digno.

Gostava de ter visto mais ambição depois dos 75/80, não necessariamente meter um jogador mais ofensivo, mas pelo menos fazer a substituição por essa altura.

Não percebo esses mitos à JJ. Porque é que um jogo de uma competição a alto nível implica baixar o nível num jogo de outra?

Fisiologia? A fisiologia é um mito do JJ, muito bom....

Compartilhar este post

Link para o post

justa, o homem é que foi burro como tudo.

fosse o mesmo critério para o Javier...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques acabou de dizer que nem os centrais de hoje do Bayern, nem os centrais de "origem", são superiores aos actuais centrais do Benfica. Está a sentir o efeito dos ácidos, ainda.

Esse gajo :funny:

Perceber onde começa o demérito de uma equipa e acaba o mérito da outra não é fácil, a verdade normalmente está algures no meio, mas digo sinceramente que não vi esse jogo extraordinário do Benfica. O jogo do Bayern não foi propriamente fluido do princípio ao fim, mas raramente senti grande desconforto da parte deles, como senti em certos momentos da eliminatória com a Juventus e no jogo fora contra o Porto o ano passado, por exemplo. Senti, isso sim, uma falta de frescura mental generalizada, com muitas más decisões e execuções, mesmo com espaço e tempo. E estou perfeitamente à vontade para falar, porque nunca achei que o Bayern fosse trucidar o Benfica hoje nem nada parecido. O Benfica bateu-se bem, teve as suas oportunidades, mas esteve tão perto o 1-1 como o 2-0 ou o 3-0 e julgo que o Bayern não terá grandes problemas em seguir em frente, ainda para mais sem Jonas na segunda mão.

Enorme segunda parte do Jonas, que jogador :prayer:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana do Benfica, sim senhor. De facto, quando sofreram o golo logo aos 2 minutos pensei que aquilo fosse descambar. Mas não, a equipa deu uma boa resposta e merecia ter empatado o jogo.

O Bayern ofensivamente não me convence, o que já tinha ficado evidente no jogo frente à Juve. Obviamente que falta para mim dos jogadores chave, o Robben, mas não é tudo. Muita bola, algumas movimentações interessantes mas objectividade muito curta. Não colocaram um ritmo intenso, o que acabou por favorecer o Benfica.

Do lado do Benfica, o quarteto defensivo esteve muito bem (à excepção do primeiro golo, onde os dois centrais foram ao mesmo homem e teve de ser o Eliseu a fechar). O Fejsa acabou por ser para mim a melhor unidade, defensivamente foi um muro. Atacar não tem tanta qualidade, mas isso é característico dele. O Jonas teve 2 ou 3 ocasiões para marcar, não era o dia dele. Sobre o penalty, lance muito complicado. É verdade que ele acaba por fazer um movimento natural ao apoiar o braço, por outro também está muito afastado do corpo....é de difícil análise ( o JohnyM que venha cá dar a sua opinião).

Antevejo um jogaço na segunda mão. O Benfica vai todo galvanizado, e o ambiente na Luz vai ser uma loucura. O Bayern se por acaso sofre primeiro, a coisa vai ficar tremida. Sem Jonas, veremos como vai fazer o RV. Se faz troca por troca com o Jimenez (o que é mais provável), ou se coloca o Talista nas costas do Mitroglu.

Sinceramente, eu lançava o Talisca no lugar do Pistolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não eliminamos o Bayern porque causa do Lopetegui? Não eliminamos o Baryen porque eles são muito superiores e quando começam a jogar a bola, goleiam praticamente todas as equipas

Nah, foi mesmo por causa do Lopetegui e da tática medrosa que o Porto levou no pelo.

É verdade que o Bayern se apresentou aqui em um plano inferior do que contra o Porto, mas também observei que o Benfica fez pressão alta e tentou tirar partido dos mesmos espaços que a Juve. O Lopetegui foi a Munique tentou segurar o resultado e foi aí que condenou a equipa. A razão das pessoas andarem para aí a dizer que 1-0 é bom parece-me em parte uma das razões que muitas equipas saem de lá goleadas porque partem logo do princípio que o Bayern é o bicho papão. Até nem é a questão se saem de lá a perder, é a postura que está errada. Vejam o caso do Mitroglou a pontapear aquela oportunidade fácil em jeito de "ai meu deus ai meu deus, chuta, chuta!. Se fosse contra um Braga marcava logo.

Sei que é realista presumir que existe uma boa hipótese de sair lá derrotado e com o Bayern a ter as maiores oportunidades de golo, o que não acho correto é ir para lá rezar todos os santinhos que levem poucas. Foi assim que o Porto levou e bem, tendo em conta que tinha um plantel mais forte que o Benfica e contra uma equipa do Bayern que tinha alguns jogadores no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Porto o ano passado foi que mamaram logo 2 ou 3. O Benfica teve a sorte de aguentar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogaço do Jonas, é simplesmente incrível :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Porto o ano passado foi que mamaram logo 2 ou 3. O Benfica teve a sorte de aguentar

E do Bayern ter abrandado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que eu pedia, mas a eliminatória continuar em aberto em termos de resultado com o jogo em casa, crl, tudo pode acontecer

Com 1-0 claro que é possível, mas continua a ser muito difícil. Até porque o Bayern marca em qualquer campo e de certeza que marca cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E do Bayern ter abrandado.

E terem o Benfica do outro lado do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...