Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Alguém tem estado a par do que está a acontecer no Brasil no Estado do Espírito Santo? A polícia militar está em greve e aquilo está um cenário completamente impensável. Relatos de imensos roubos e mortos nas ruas. E pelos vistos, como sempre, os media não divulgam nada. Tenho visto algumas coisas por aqui.

PS: Correcção, parece que esta manhã começou a ser notícia, sendo que as coisas já estão assim desde Sábado quando a greve começou.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem estado a par do que está a acontecer no Brasil no Estado do Espírito Santo? A polícia militar está em greve e aquilo está um cenário completamente impensável. Relatos de imensos roubos e mortos nas ruas. E pelos vistos, como sempre, os media não divulgam nada. Tenho visto algumas coisas por aqui.

PS: Correcção, parece que esta manhã começou a ser notícia, sendo que as coisas já estão assim desde Sábado quando a greve começou.

Este cenário vai se agravar de certeza depois do que aconteceu nas duas prisões no mês de Janeiro e no índice alto de criminalidade/tentativa de desarmamento civil

A cada dia que passa,mais as pessoas se demonstram convencidas a votar no Bolsonaro e a mandar a PTlhada para a prisão :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi uns vídeos no Twitter e os assaltos são (ainda mais) à descarada.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que está a morar lá diz que ninguém sai à rua.

Parece que ontem chegou reforço policial de outro lado, forças especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite a Sic Notícias falou disso de forma extensiva.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele canal brasileiro que dá o "Alerta não sei quê" estava falar disso. Parto-me sempre a rir com o gajo a comentar as situações. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele canal brasileiro que dá o "Alerta não sei quê" estava falar disso. Parto-me sempre a rir com o gajo a comentar as situações. :lol:

Aquilo é lindo mesmo. As músicas dramáticas e as encenações dos crimes :mrgreen:

A questão é que do que li por parte dos brasileiros no Twitter, isto só começou a ser noticiado hoje, quando está assim desde Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém consegue colocar um smile happy numa frase em que refere que mais pessoas estão convencidas a votar no Bolsonaro? Porra, a Internet é uma fonte de informação inesgotável, é que nem desculpa tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém consegue colocar um smile happy numa frase em que refere que mais pessoas estão convencidas a votar no Bolsonaro? Porra, a Internet é uma fonte de informação inesgotável, é que nem desculpa tem...

Não disse que ele era um Deus ou que era a melhor coisa para o Brasil, simplesmente disse que ele vai chegar ao poder porque a PTlhada e tudo o que aconteceu durante estes anos permitem-no ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estúpido PT e a sua produção de petróleo nos Estados Unidos da América, provocando um derrocar no preço da industria que sustinha países como Brasil, Venezuela, Angola, Arábia Saudita, etc.

Fazem lembrar o Sócrates e as suas políticas que rebentaram com Portugal, Irlanda, Espanha, Grécia, Islândia.

Felizmente foi preso. Estas pessoas dão cabo de tudo.

Pessoas como o Bolsonário são indispensáveis. Já estou a ver os recursos naturais a serem vendidos a tusto ao Partido Comunista da China. :lol:

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas. É uma questão simples: Pessoas culpam eventos macroeconómicos ou globais, neste caso, com eventualidades microeconómicas ou nacionais, atendendo ao argumento.

Não se pode culpar o PT pela quebra do preço do petróleo que posteriormente comprometeu a economia brasileira e a economia de outros países.

E eu nem acho que o PT fez algo por aí além. Foi um governo social-democrata que fez um trabalho competente até ao momento em que uma crise capitalista os afectou.

Actualmente a agenda é expropriar a propriedade nacional e entregar aos privados, que provavelmente será o Partido Comunista da China. São quem paga melhor. E esta neo-colonização até poderá ser boa para os brasileiros. Disciplina nunca fez mal a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o "so-called judge" no twitter, relativo ao juiz que decidiu levantar a suspensão dos vistos.

Cada vez acho mais piada ao Alec Baldwin a fazer de Trump, está tão bem imitado :lol:

Tb me esqueci daquela história do "Holocaust Remembrance Day" sem qualquer referencia ao que os judeus passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos a decisão do recurso imposto sobre a decisão do juiz em suspender o Muslim ban. Se tal for recusado a pergunta que se impõe é: qual vai ser o edifício que vai servir de Reichstag?

Compartilhar este post

Link para o post

O governo britânico, graças a uma nova votação contra o poder de veto, tem agora liberdade total para acionar o artigo 50. Já não existem obstáculos internos. A Theresa May fez ontem um discurso muito duro deixando claro que «Nenhum acordo para o Reino Unido é melhor do que um mau acordo para o Reino Unido.» e ou a UE baixa as calças e aceita as condições impostas pelo UK ou o país bate com a porta de forma unilateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ver a hipocrisia religiosa a ser exposta desta forma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...