Mayday Publicado 16 Fevereiro 2017 É verdade que podia ser uma cara mais conhecida, mas este já está ligado à CML há quase 15 anos e é neste momento o lider da Assembleia Municipal. Provavelmente chegou-se à frente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2017 “Quanto mais via o entusiasmo do primeiro-ministro com os negócios das empresas da Venezuela, mais desconfiado eu ficava. Não me enganei”, diz Cavaco Silva, num excerto do livro, citado pela SIC Notícias. Nunca se engana, e raramente tem dúvidas. O Cavaco é o maior cancro da politica portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Fevereiro 2017 “Quanto mais via o entusiasmo do primeiro-ministro com os negócios das empresas da Venezuela, mais desconfiado eu ficava. Não me enganei”, diz Cavaco Silva, num excerto do livro, citado pela SIC Notícias. Nunca se engana, e raramente tem dúvidas. Sócrates e Cavaco: da lua de mel à lua de fel Mas no início era tudo um mar de rosas... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2017 O Robles é pouco conhecido no meio público, mas é uma figura com presença sólida nos quadros do partido e na concelhia de Lisboa, portanto acaba por fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Fevereiro 2017 'Our Tanks Are Ready': Ukraine Braces For Escalation In Eastern War Um texto obviamente pro-ucraniano sobre o que se anda a passa no Nordeste do país, vizinho a Donetsk nos últimos tempos, enquanto supostamente a Rússia vai apoiando um dos lados da guerra civil. Congo government: Elections are too expensive, so we may not have one this year :lol: Who was Kim Jong Nam? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Fevereiro 2017 Tornem-se independentes e eu meto-me a viver aí, que cena linda :lol: Ah espera, o tempo lá é uma shite do crl Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Fevereiro 2017 O Robles é o que seria chamado noutro partido como uma figura do aparelho, pode não ser conhecido pela população em geral, mas pelo menos no nome já muitos eleitores hão-de ter ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2017 "Como acontece nas verdadeiras reuniões de trabalho, umas vezes estávamos de acordo, outras não. (...) Mas devo reconhecer que, na definição e execução das políticas económicas e sociais, o Primeiro-Ministro não se deixou capturar pelo Partido Comunista Português (PCP) ou pelo BE", escreve Cavaco Silva. O Sócrates podia ter planos para calar a comunicação social e esquemas manhosos na Venezuela mas hey... PELO MENOS NÃO SE ALIOU À ESQUERDALHA! Cavaco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2017 Quem é melhor, o ghostwriter do Drake ou o do Cavaco? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2017 100,000 National Guard troops eyed to round up illegal immigrants The Trump administration is considering a proposal to mobilize as many as 100,000 National Guard troops to round up unauthorized immigrants, including millions living nowhere near the Mexico border, according to a draft memo obtained by The Associated Press. The 11-page document calls for the unprecedented militarization of immigration enforcement as far north as Portland, Oregon, and as far east as New Orleans, Louisiana. https://www.bostonglobe.com/news/nation/2017/02/17/trump-considers-mobilizing-national-guard-troops-round-unauthorized-immigrants/3gm95mDZrZhnks6aGPYKNJ/story.html#comments Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2017 100,000 National Guard troops eyed to round up illegal immigrants The Trump administration is considering a proposal to mobilize as many as 100,000 National Guard troops to round up unauthorized immigrants, including millions living nowhere near the Mexico border, according to a draft memo obtained by The Associated Press. The 11-page document calls for the unprecedented militarization of immigration enforcement as far north as Portland, Oregon, and as far east as New Orleans, Louisiana. https://www.bostonglobe.com/news/nation/2017/02/17/trump-considers-mobilizing-national-guard-troops-round-unauthorized-immigrants/3gm95mDZrZhnks6aGPYKNJ/story.html#comments Ao menos ninguém pode dizer que não tenta cumprir promessas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2017 Quem é melhor, o ghostwriter do Drake ou o do Cavaco? O Cavaco é professor universitário, já escreveu crónicas para jornais e já teve livros publicados. Duvido que precise disso, mas nunca se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2017 Foi mesmo ele quem o escreveu, é evidente pela quantidade de vezes com que surgem frases com "eu fiz", "eu pensei", "eu isto", "eu aquilo", ou seja, referências pessoais. Conhecendo o sujeito como o conhecemos, a escrita é coerente com a sua participação na vida pública. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2017 (editado) Foi mesmo ele quem o escreveu, é evidente pela quantidade de vezes com que surgem frases com "eu fiz", "eu pensei", "eu isto", "eu aquilo", ou seja, referências pessoais. Conhecendo o sujeito como o conhecemos, a escrita é coerente com a sua participação na vida pública. Li 0 do livro, mas se for assim, bem apanhado :lol: Se bem que para confirmar mesmo que foi ele que o escreveu, tinha de ter lá escrito várias vezes o clássico "eu avisei..." Editado 18 Fevereiro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2017 (editado) Ao menos ninguém pode dizer que não tenta cumprir promessas CSx-N9ayCvU Esta CI foi dos maiores clusterfucks da história da Presidência dos USA. Começo a dar razão ao Keith Olberman quando ele diz que o Trump é simplesmente um homem doente. Este homem precisa de ser internado e tratado por distúrbios psicológicos graves. Editado 18 Fevereiro 2017 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2017 Capacitismo é feio, camarada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2017 Wilders abre campanha prometendo acabar com a "escumalha marroquina" na Holanda O lider do partido que está à frente nas sondagens. As eleições são já a 15 de Março. Vai ser um ano interessante com eleições na Holanda, França e Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2017 O Trump inventou um ataque terrorista na Suécia. Epá... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2017 O Trump inventou um ataque terrorista na Suécia. Epá... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Fevereiro 2017 Na volta confundiu Sweden com Spain. http://expresso.sapo.pt/internacional/2017-02-17-Entrada-forcada-de-500-migrantes-em-Ceuta-faz-varios-feridos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2017 Na volta confundiu Sweden com Spain. http://expresso.sapo.pt/internacional/2017-02-17-Entrada-forcada-de-500-migrantes-em-Ceuta-faz-varios-feridos tá bonito Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2017 Quanto é que ainda devemos ao FMI? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2017 Li 0 do livro, mas se for assim, bem apanhado :lol: Se bem que para confirmar mesmo que foi ele que o escreveu, tinha de ter lá escrito várias vezes o clássico "eu avisei..." E está, várias vezes, até. Chega a ser caricato como o país chegou ao estado em que se encontra quando um gajo que foi primeiro-ministro e presidente da República durante vinte dos últimos trinta anos sabia sempre o que ia acontecer. Nunca gostei daquelas pessoas que sabiam sempre tudo o que ia acontecer mas só falam depois dos acontecimentos. É tão mais fácil comentar o que aconteceu do que interpretar o futuro com os dados do presente, e infelizmente no nosso país o que não faltam são políticos e comentadores que se remetem ao silêncio para depois poderem dizer que se estava mesmo a ver o que ia acontecer. O Cavaco é só mais um desses "génios da banalidade", como dizia o Saramago. Um gajo com as responsabilidades que ele teve dizer que tinha razão sobre tudo e mais alguma coisa, mas não ter sido capaz de evitar as consequências do que ele sabia que ia acontecer só prova uma de duas coisas: ou foi incompetente, ou talvez afinal não soubesse porra nenhuma. Faz lembrar aquelas pessoas que lêem um acontecimento histórico e perguntam como é que aquela gente não via que aquilo ia acontecer - isto, claro, na segurança de se saber as consequências, não tendo a capacidade de compreender que na época talvez aquela gente não tivessem todos os dados para tomar a melhor decisão. Seja como for, o livro tresanda a desonestidade intelectual e a um culto de personalidade que demonstra bem o egocentrismo do sujeito. Quanto é que ainda devemos ao FMI? Temos de esperar que alguém divulgue as SMS do Centeno para saber essa resposta. Compartilhar este post Link para o post