Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

É verdade que podia ser uma cara mais conhecida, mas este já está ligado à CML há quase 15 anos e é neste momento o lider da Assembleia Municipal. Provavelmente chegou-se à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

“Quanto mais via o entusiasmo do primeiro-ministro com os negócios das empresas da Venezuela, mais desconfiado eu ficava. Não me enganei”, diz Cavaco Silva, num excerto do livro, citado pela SIC Notícias.

Nunca se engana, e raramente tem dúvidas.

O Cavaco é o maior cancro da politica portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

“Quanto mais via o entusiasmo do primeiro-ministro com os negócios das empresas da Venezuela, mais desconfiado eu ficava. Não me enganei”, diz Cavaco Silva, num excerto do livro, citado pela SIC Notícias.

Nunca se engana, e raramente tem dúvidas.

Sócrates e Cavaco: da lua de mel à lua de fel

Mas no início era tudo um mar de rosas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Robles é pouco conhecido no meio público, mas é uma figura com presença sólida nos quadros do partido e na concelhia de Lisboa, portanto acaba por fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

'Our Tanks Are Ready': Ukraine Braces For Escalation In Eastern War

Um texto obviamente pro-ucraniano sobre o que se anda a passa no Nordeste do país, vizinho a Donetsk nos últimos tempos, enquanto supostamente a Rússia vai apoiando um dos lados da guerra civil.

Congo government: Elections are too expensive, so we may not have one this year

:lol:

Who was Kim Jong Nam?

Compartilhar este post

Link para o post

Tornem-se independentes e eu meto-me a viver aí, que cena linda :lol:

Ah espera, o tempo lá é uma shite do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Robles é o que seria chamado noutro partido como uma figura do aparelho, pode não ser conhecido pela população em geral, mas pelo menos no nome já muitos eleitores hão-de ter ouvido falar.

Compartilhar este post

Link para o post
"Como acontece nas verdadeiras reuniões de trabalho, umas vezes estávamos de acordo, outras não. (...) Mas devo reconhecer que, na definição e execução das políticas económicas e sociais, o Primeiro-Ministro não se deixou capturar pelo Partido Comunista Português (PCP) ou pelo BE", escreve Cavaco Silva.

O Sócrates podia ter planos para calar a comunicação social e esquemas manhosos na Venezuela mas hey... PELO MENOS NÃO SE ALIOU À ESQUERDALHA!

Cavaco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é melhor, o ghostwriter do Drake ou o do Cavaco?

Compartilhar este post

Link para o post

100,000 National Guard troops eyed to round up illegal immigrants

The Trump administration is considering a proposal to mobilize as many as 100,000 National Guard troops to round up unauthorized immigrants, including millions living nowhere near the Mexico border, according to a draft memo obtained by The Associated Press.

The 11-page document calls for the unprecedented militarization of immigration enforcement as far north as Portland, Oregon, and as far east as New Orleans, Louisiana.

https://www.bostonglobe.com/news/nation/2017/02/17/trump-considers-mobilizing-national-guard-troops-round-unauthorized-immigrants/3gm95mDZrZhnks6aGPYKNJ/story.html#comments

Compartilhar este post

Link para o post

100,000 National Guard troops eyed to round up illegal immigrants

The Trump administration is considering a proposal to mobilize as many as 100,000 National Guard troops to round up unauthorized immigrants, including millions living nowhere near the Mexico border, according to a draft memo obtained by The Associated Press.

The 11-page document calls for the unprecedented militarization of immigration enforcement as far north as Portland, Oregon, and as far east as New Orleans, Louisiana.

https://www.bostonglobe.com/news/nation/2017/02/17/trump-considers-mobilizing-national-guard-troops-round-unauthorized-immigrants/3gm95mDZrZhnks6aGPYKNJ/story.html#comments

Ao menos ninguém pode dizer que não tenta cumprir promessas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem é melhor, o ghostwriter do Drake ou o do Cavaco?

O Cavaco é professor universitário, já escreveu crónicas para jornais e já teve livros publicados. Duvido que precise disso, mas nunca se sabe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo ele quem o escreveu, é evidente pela quantidade de vezes com que surgem frases com "eu fiz", "eu pensei", "eu isto", "eu aquilo", ou seja, referências pessoais. Conhecendo o sujeito como o conhecemos, a escrita é coerente com a sua participação na vida pública.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi mesmo ele quem o escreveu, é evidente pela quantidade de vezes com que surgem frases com "eu fiz", "eu pensei", "eu isto", "eu aquilo", ou seja, referências pessoais. Conhecendo o sujeito como o conhecemos, a escrita é coerente com a sua participação na vida pública.

Li 0 do livro, mas se for assim, bem apanhado :lol: Se bem que para confirmar mesmo que foi ele que o escreveu, tinha de ter lá escrito várias vezes o clássico "eu avisei..."

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ninguém pode dizer que não tenta cumprir promessas

CSx-N9ayCvU

Esta CI foi dos maiores clusterfucks da história da Presidência dos USA.

Começo a dar razão ao Keith Olberman quando ele diz que o Trump é simplesmente um homem doente. Este homem precisa de ser internado e tratado por distúrbios psicológicos graves.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump inventou um ataque terrorista na Suécia. Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Li 0 do livro, mas se for assim, bem apanhado :lol: Se bem que para confirmar mesmo que foi ele que o escreveu, tinha de ter lá escrito várias vezes o clássico "eu avisei..."

E está, várias vezes, até. Chega a ser caricato como o país chegou ao estado em que se encontra quando um gajo que foi primeiro-ministro e presidente da República durante vinte dos últimos trinta anos sabia sempre o que ia acontecer.

Nunca gostei daquelas pessoas que sabiam sempre tudo o que ia acontecer mas só falam depois dos acontecimentos. É tão mais fácil comentar o que aconteceu do que interpretar o futuro com os dados do presente, e infelizmente no nosso país o que não faltam são políticos e comentadores que se remetem ao silêncio para depois poderem dizer que se estava mesmo a ver o que ia acontecer.

O Cavaco é só mais um desses "génios da banalidade", como dizia o Saramago. Um gajo com as responsabilidades que ele teve dizer que tinha razão sobre tudo e mais alguma coisa, mas não ter sido capaz de evitar as consequências do que ele sabia que ia acontecer só prova uma de duas coisas: ou foi incompetente, ou talvez afinal não soubesse porra nenhuma. Faz lembrar aquelas pessoas que lêem um acontecimento histórico e perguntam como é que aquela gente não via que aquilo ia acontecer - isto, claro, na segurança de se saber as consequências, não tendo a capacidade de compreender que na época talvez aquela gente não tivessem todos os dados para tomar a melhor decisão.

Seja como for, o livro tresanda a desonestidade intelectual e a um culto de personalidade que demonstra bem o egocentrismo do sujeito.

Quanto é que ainda devemos ao FMI?

Temos de esperar que alguém divulgue as SMS do Centeno para saber essa resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...