jean-luc godard Publicado 23 Outubro 2018 Não tenho gostado dos comentários do Cavaco, nem aprecio a personagem. No entanto, não entendo qual o celeuma por ele publicar um livro de memórias. É algo normalíssimo e que até pode ser uma leitura interessante da perspectiva de uma das maiores figuras políticas Portuguesas da democracia sobre momentos cruciais da história recente do país. Eu comprei o primeiro volume mas ainda não li. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Outubro 2018 O Bolsonaro pelo vídeo já dá a entender que no dia a seguir a ser eleito vai ser: "Bom dia camaradas, hoje voltamos a uma ditadura militar, quem está contra vai dentro ou é exilado ..." Noutro tema à parte, Orçamento da Itália foi chumbado pela UE. Rezar para que não aconteça o mesmo ao tuga. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 4 minutos: O Bolsonaro pelo vídeo já dá a entender que no dia a seguir a ser eleito vai ser: "Bom dia camaradas, hoje voltamos a uma ditadura militar, quem está contra vai dentro ou é exilado ..." Noutro tema à parte, Orçamento da Itália foi chumbado pela UE. Rezar para que não aconteça o mesmo ao tuga. Porque haveria de acontecer? lol Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 7 horas: Parte II Comentários à notícia que a Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda (ASPIG/GNR) se manifestou-se a favor da divulgação de fotografias de suspeitos capturados pela PSP, considerando que os criminosos “não são merecedores do mesmo respeito e consideração“ que o cidadão comum“. Em 12 comentários, 11 são a favor da declaração. Não estou muito por dentro desse caso, por isso tenho uma questão que ainda não percebi: em que página do facebook é que foram divulgadas as fotos inicialmente? Na página de um dos sindicatos da polícia? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2018 Preocupa-me esta onda de crescimento de extrema-direita e tentar perceber se existe alguma correlação com o facto de as crianças/jovens estarem progressivamente mais individualistas e auto-centradas desde os finais dos anos 90'. Não penso que a extrema-direita traga algo de positivo a qualquer pais do mundo, muito menos ao Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Syn, Em 23/10/2018 at 13:31: Não tenho gostado dos comentários do Cavaco, nem aprecio a personagem. No entanto, não entendo qual o celeuma por ele publicar um livro de memórias. É algo normalíssimo e que até pode ser uma leitura interessante da perspectiva de uma das maiores figuras políticas Portuguesas da democracia sobre momentos cruciais da história recente do país. Eu comprei o primeiro volume mas ainda não li. É algo normalíssimo quando já se passou algum tempo e as revelações não acarretam consequências para o Governo atual. O homem está a fazer revelações sobre a atual legislatura, sobre ministros que ainda são titulares das suas pastas, com os quais interagir enquanto presidente da República. No mínimo exige-se algum sentido de Estado da personagem, que tivesse o bom senso de não andar a atirar pessoas ainda no ativo para debaixo de um autocarro. Mas hey, é o Cavaco Silva. O homem nunca valeu um chavo enquanto ser humano, que poderíamos esperar dele agora que está mais velho? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2018 (editado) AIAIAIAI Fui apanhado de surpresa pelas notícias. Editado 24 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2018 (editado) EDIT - Não me surpreenderia nada que tivessem sido ordens de Putin para destabilizar mais ainda os EUA. Ou Extrema-Direita Norte-Americana. De qualquer modo não devem ter sido ordens de Trump, isto é desastroso para os Republicanos, sobretudo agora antes das eleições. Trump não ganharia nada com isto. Editado 24 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Outubro 2018 Porque haveriam de ser ordens do Putin? Esta cena das bombas não se trata de violação de dados e consequente exposição de corrupção e compadrios. É uma tentativa de homicídio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2018 O Trump vai conseguir dizer que foi a Hillary e a CNN a meterem as bombas só para desestabilizar. E o seu eleitorado vai acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Não foram ordens de Trump, faz 0 sentido, para mim foi um rival interno de Donald Trump, é o mais lógico. !Que queira substitui-lo como candidato a Presidente pelos Republicanos. Mas esperemos... ainda é cedo para suposições. Também pode ter sido um maluquinho de extrema-direita. Editado 24 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2018 Eu não disse que foram ordens de Trump. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2018 E eu não disse que disseste. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2018 Porquê dizer que é um rival interno do Trump e começar com teorias da conspiração idiotas quando o mais provável é ser algum tonto que anda a passar demasiado tempo no stormfront, t_d, 4chan e breitbart e que, na sua loucura, decidiu mandar engenhos explosivos a quem tem feito frente a este movimento? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Porque seria a forma mais fácil de retirar o Trump como candidato republicano em 2020 agora que estava no valor mais alto de popularidade desde 2017? Para ganharem mais força dentro do Partido Republicano? Não estou a dizer que foi isso, mas é impossível logo à priori retirarmos essa hipótese da lista. Não é uma hipótese nada descabida ou idiota, sobretudo a uns dias das eleições. Porquê só agora? E porque razão esta hipótese é idiota e essa não é? E eu gosto de teorias de conspiração, questioná-las, conhecê-las e lê-las. Acho que temos de pensar em todas as hipóteses antes das conclusões. Pode ser um guilty pleasure, já que a expressão está na moda, mas eu sempre me senti atraído por essa área. O que não quer dizer que acredite nelas. Pensar em não é acreditar em... Editado 24 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Ticampos, há 7 minutos: E eu não disse que disseste. Ah, então deves falar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2018 (editado) O comentário era generalista, como é óbvio. Não era direccionado a nenhuma pessoa. Se não tivesses comentado eu comentaria tintim por tintim o que coloquei lá. Postar um comentário quando não nos referimos a alguém é falar sozinho? Até porque já estava a falar tudo isto num outro local muito antes de dizê-lo aqui. Estás a colocar palavras na minha boca que eu não escrevi. Eu não acho que penses que tenha sido o Trump. Nem sei porque carga de água haveria de achar. Editado 24 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Ticampos, há 39 minutos: Porque seria a forma mais fácil de retirar o Trump como candidato republicano em 2020? Para ganharem mais força dentro do Partido Republicano? Não estou a dizer que foi isso, mas é impossível logo à priori retirarmos essa hipótese da lista. Não é uma hipótese nada descabida ou idiota, sobretudo a uns dias das eleições. Porquê só agora? E porque razão esta hipótese é idiota e essa não é? Uma envolve um recluso que tira as suas ideias da internet, entusiasmado com a retórica violenta do Trump e amigos, ou seja, uma pessoa que age sozinha. Outra envolve uma conspiração ao mais alto nível no partido republicano, com vários cúmplices. Acho que é uma óbvio porque é que uma é idiota e a outra não e porque é que uma é provável e a outra não lol Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Claro que o lobo solitário é a hipótese mais provável. Mas também não era provável que tudo isto acontecesse a todos ao mesmo tempo e aconteceu. E isso não explica porque é que o lobo quereria estragar as eleições ao Trump logo uns dias antes destas. Faria 1000x mais sentido fazer isto com raiva depois de uma Derrota Republicana. Escolheu a segunda melhor data possível para isso (a seguir a 2020). A menos que seja um inapto mental e não perceba isso. Além do mais há pessoas com ganância de poder. Sempre houve e sempre haverá. E se há cúmplices na corrupção política também poderá haver em muitas outras coisas. E não percebo a necessidade de cúmplices. Basta um senador qualquer com ambições em 2020 contratar um louco ou um assassino e não necessita minimamente de dar explicações aos outros senadores e ao Partido para tal, muito pelo contrário, procurará não ser descoberto. Da mesma forma que se um político tiver uma amante ou fizer um crime, não vai contar isso à sua ''família'' política. Não vai pedir autorização partidária... Basta contratar um maluco por sua conta própria. Editado 24 Outubro 2018 por Ticampos . Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Fazendo uma comparação, estamos ao nivel do ataque da Juve Leo a Alcochete. Isto não tem de ser feito a mando do Trump. A realidade é que existe um presidente americano que chama de Fake News as agencias noticias que não o elogiam por tudo e nada, que incentiva em comicios a violência psicológica e fisica contra repórteres (ainda na semana passada elogiou um politico republicano que fez um bodyslam a um jornalista), que anda a meter paninhos quentes no assassinato de um jornalista para seguir em frente com um negocio de venda de armas e que tem uma Press Secretary que vai para as conferências de imprensa atacar os jornalistas e chamar-lhes tudo. Com isto tudo, não é dificil um maluquinho qualquer tomar a sua própria iniciativa para satisfazer o seu idolo. Lamento mas a responsabilidade moral ninguém tira ao Trump. Citação de ascom, Em 23/10/2018 at 01:12: Neste caso ainda não foi feito nada de mal. Se o exército e a guarda detiverem as pessoas para a reenviar para os seus Países, é algo perfeitamente aceitável. Se fizerem o que fizeram há uns tempos em que meteram miúdos em jaulas e separados dos pais e alguns a assinarem papeis, isso sim, passa-se uma linha. Mas para já, vamos esperar que o México detenha estes imigrantes, isto joga muito a favor do Trump e estamos com eleições daqui a 2 semanas. Os USA têm o total e absoluto direito de defender as suas fronteiras. Não vou nunca negar isso. O meu receio é que aquela gente chegue à fronteira e se perca o controlo da coisa. Se estes migrantes forçarem a entrada perante o exercito americano, qual vai ser a resposta deste? Corremos o risco de uma situação que pode levar ao absoluto extremo um pais já totalmente extremado. Editado 24 Outubro 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Outubro 2018 Hmmm, por acaso seria interessante saber qual seria a reação do exército face a uma investida à lá africanos em Marrocos na fronteira com Espanha. Devem usar armas químicas para pôr ordem naquilo como fizeram lá no North Dakota com a situação da pipeline. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2018 Tanto ódio, porquê? (em relação à política mundial e à sociedade no geral) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2018 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Lamento mas a responsabilidade moral ninguém tira ao Trump. Lá isso é verdade, indiretamente prova do seu próprio veneno... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2018 a nova temporada de got já começou e ninguém me disse nada? Compartilhar este post Link para o post