Resende93 Publicado 21 Maio 2019 Essa história do be é credível. As campanhas são todas assim. Eu já fiz parte de umas e conheço pessoas de outros partidos e é exatamente isto. Todos partidos são assim. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2019 Hipoteses do Rui Tavares (Livre) ser eleito? Será quee nesses 6% esta o suficiente ? O acidente deve ter sido bom para o Aliança Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2019 É preciso 130.000 votos para eleger um deputado. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Maio 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos: Hipoteses do Rui Tavares (Livre) ser eleito? Será quee nesses 6% esta o suficiente ? O acidente deve ter sido bom para o Aliança Tens aí os primeiros resultados: https://pt.surveymonkey.com/results/SM-XZB7YVXPV/ Segundo os jovens são mesmo bastante altas. O aliança não conseguiu capitalizar tanto assim com o acidente... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 8 horas: O BE é que é esperto: comigo foi precisamente o oposto. Fui a uma reunião deles, só conhecia uma pessoa e ainda não tenha acabado a reunião já me estavam a oferecer um lugar efectivo na lista única para a CCC de Faro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Maio 2019 Eu já me decidi, definitivamente, a votar LIVRE. Nas legislativas logo se verá, mas aqui vou cagar no voto útil e optar por apostar em quem, na minha opinião, é o melhor dos candidatos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2019 O que é que é voto útil nas Europeias? Eu entendo que no meu distrito, nas legislativas, haja quem pense "só elegemos 5 deputados, portanto será 3-2, ou ajudo o PS a ter o 3, ou ajudo o PSD". Até compreendo quem pensa "Passos Coelho/Sócrates/Candidato que pode efetivamente ganhar? Tudo menos isso a PM! Vou votar PS(D) só para evitar esse cenário!". Agora, nas Europeias, é o quê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas: O que é que é voto útil nas Europeias? Eu entendo que no meu distrito, nas legislativas, haja quem pense "só elegemos 5 deputados, portanto será 3-2, ou ajudo o PS a ter o 3, ou ajudo o PSD". Até compreendo quem pensa "Passos Coelho/Sócrates/Candidato que pode efetivamente ganhar? Tudo menos isso a PM! Vou votar PS(D) só para evitar esse cenário!". Agora, nas Europeias, é o quê, mesmo? Pelo menos para mim, é pensar algo como: Se eu votar no PS, vou provavelmente ajudar o PS a ganhar um deputado ao PSD; Se eu votar no Livre, o PSD vai ganhar esse deputado ao PS. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2019 Rio lança críticas à RTP após sondagem para as europeias Que riso. Quando o que existe é apenas vazio, todas as direcções são boas para disparar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Eu já me decidi, definitivamente, a votar LIVRE. Nas legislativas logo se verá, mas aqui vou cagar no voto útil e optar por apostar em quem, na minha opinião, é o melhor dos candidatos portugueses. Idem. Citação de Carlos Gouveia, há 9 horas: O que é que é voto útil nas Europeias? Eu entendo que no meu distrito, nas legislativas, haja quem pense "só elegemos 5 deputados, portanto será 3-2, ou ajudo o PS a ter o 3, ou ajudo o PSD". Até compreendo quem pensa "Passos Coelho/Sócrates/Candidato que pode efetivamente ganhar? Tudo menos isso a PM! Vou votar PS(D) só para evitar esse cenário!". Agora, nas Europeias, é o quê, mesmo? Votar em partidos que podem eleger eurodeputados ou que dificilmente o conseguem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2019 falta a opção branco na sondagem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2019 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: falta a opção branco na sondagem É o que dá fazer as coisas à pressa. Já alterei. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2019 Fiz agora um pequeno trabalho sobre o DiEM25 para a faculdade e gostei muito do que li. Já tinha boa ideia do Livre e do Rui Tavares, e agora ainda tenho mais. No entanto, o meu voto deve cair para o BE. A Marisa é muito boa naquilo que faz. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Maio 2019 (editado) Citação de Thierry Henry, há 13 horas: Eu já me decidi, definitivamente, a votar LIVRE. Nas legislativas logo se verá, mas aqui vou cagar no voto útil e optar por apostar em quem, na minha opinião, é o melhor dos candidatos portugueses. x2, mas devo votar BE nas legislativas. No entanto, não acredito que o Rui Tavares seja eleito. Editado 22 Maio 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Maio 2019 @Bashir vais votar e não vais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Maio 2019 Não vou, mas tenho uma preferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2019 Já votei, tanto na poll como nas eleições propriamente ditas. 😁 Votei BE, a Marisa Matias é claramente das melhores figuras que temos no nosso meio político. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Maio 2019 Nigel Farage discussed fronting far-right group led by Steve Bannon (censurado) do seboso da dupla camisa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 18 horas: Eu já me decidi, definitivamente, a votar LIVRE. Nas legislativas logo se verá, mas aqui vou cagar no voto útil e optar por apostar em quem, na minha opinião, é o melhor dos candidatos portugueses. exactamente isto. Temos só 21 deputados não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar lugares com estrupícios como o Marinho e Pinto ou o Nuno Melo. Citação de Jamarcus, há 4 horas: Fiz agora um pequeno trabalho sobre o DiEM25 para a faculdade e gostei muito do que li. Já tinha boa ideia do Livre e do Rui Tavares, e agora ainda tenho mais. No entanto, o meu voto deve cair para o BE. A Marisa é muito boa naquilo que faz. Percebo-te, mas a Marisa na prática não precisa do teu voto para ser eleita. Ou seja, o BE está já garantido para pelo menos um deputado (a Marisa). Já o Rui Tavares pelo contrário precisará de cada votinho para conseguir o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Maio 2019 Não votei nos grandes partidos nestas eleições. Há partidos aí a aparecer, da esquerda à direita que são muito válidos e gente que trabalha a sério. PAN, IL, Livre, talvez até o Paulo Morais. É nos pequenos que o voto faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Maio 2019 https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/breaking-nigel-farage-stuck-brexit-16185168 Nigel Farage 'stuck on Brexit bus due to people armed with milkshakes' ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Maio 2019 Na minha sondagem, a nível de CMPT o PS teve maior percentagem, e o Livre menos uns 5%.O resto até foi similar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2019 Ainda estou na dúvida entre a CDU e o Livre, mas em princípio devo votar Livre. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2019 Três mil contribuintes mais ricos pagam tanto de IRS como quase um milhão de famílias com os rendimentos mais baixos O Observador descobriu agora como funciona o IRS, e achou necessário fazer notícia desse facto. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2019 Sondagem Pitagórica para JN/TSF Não aparece aí mas o PAN tem 3.3%, daí eleger um eurodeputado. Compartilhar este post Link para o post