antifa Publicado 1 Outubro 2019 CDU à frente do BE, aliança à frente do PAN mais tabaco aconselha-se 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2019 Citação de antifa, há 12 minutos: CDU à frente do BE, aliança à frente do PAN mais tabaco aconselha-se Claramente, se a sondagem fosse oficial, não começaria por sair nas redes sociais, mas seria sim publicada num meio de comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2019 Citação de antifa, há 1 hora: CDU à frente do BE Sondagem comemorativa dos 70 anos da República Popular da China, muito possivelmente. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2019 O que eu retiro deste debate: O gajo dos reformados ficou mesmo picado com o Ventura, ri-me muito 😄 O Ventura pode ser novato, mas sabe muito. Não duvido nada que tenha sacado alguns votos neste debate. Populismo e chavões brilham sempre nestas coisas. Concordo, é estranho ver o Santana nestas lides. E dá na boca a brincar a qualquer um dos outros, praticamente. A Joacine... não dá. Eu gosto das ideias dela, deve ser a pessoa com quem mais me revejo ali, e isso é bem mais importante que falar bem mas não dizer nada. No entanto, por vezes torna-se complicado seguir a sua linha de raciocínio, e sabendo que no Parlamento há limite temporal por intervenção, a coisa só piora. Sei perfeitamente que ela não tem culpa nenhuma deste seu problema, mas pelo que tenho visto no debate e em entrevistas, parece provar-se como algo que dificilmente se consegue ignorar e ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 20 horas: se fosse de castelo branco votava no IL. Não há muitos partidos com uma cabeça de lista aspirante a modelo que deve ter, no instagram, cerca de 10% das fotos com um cigarro na mão Conheço-a mais ou menos e até é boa rapariga. Quantos às preferências políticas... ela lá saberá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2019 Se a Joacine fosse convidada para um debate cronometrado, como é que dariam a volta à gaguez dela? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Rōnin, Agora: Se a Joacine fosse convidada para um debate cronometrado, como é que dariam a volta à gaguez dela? Cronometrar tipo futsal. Sílabas repetidas param o tempo. 21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 15 horas: Não tenho tempo hoje para descrições. Amanhã explico. Muito interessante..PS em queda livre, PSD continua a subir. BE volta a ir abaixo, CDS parece ressuscitar, em oposição ao PAN que vai por aí abaixo. Chega como 6ª força política... Não me surpreende, mas é bastante assustador. Nunca pensei ver o Tino à frente dos outros todos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2019 Citação A meio da rua, interpelado por um homem que lhe perguntou para quando um SNS para os animais, o porta-voz do partido suspirou: “Somos presos por pôr a proposta e por não pôr”. Ergueu os olhos, disse “estou a brincar” e partiu para as explicações que já tem dado sobre a medida, que gerou polémica — não se trata de um SNS, mas de uma rede pública de veterinários para apoiar quem não tem meios e quem se substitui ao Estado no tratamento dos animais. https://observador.pt/especiais/pan-andre-silva-com-saudades-dos-tempos-de-estudante-almoca-vegetariano-nas-cantinas-de-coimbra/ Aparentemente segundo o PAN não temos hospitais mas sim uma rede pública de médicos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2019 Hoje, apoiantes da IL decidiram difundir, no twiter, a ideia de que Joacine finge ser gaga só para aumentar o mediatismo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Outubro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 57 minutos: Aparentemente segundo o PAN não temos hospitais mas sim uma rede pública de médicos. Aparentemente segundo o teu post apresentas graves dificuldades de compreensão. O gajo claramente separa os assuntos, tu juntas.. E eu nem curto do PAN Editado 1 Outubro 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2019 Citação de paladino77, há 5 minutos: Aparentemente segundo o teu post apresentas graves dificuldades de compreensão. O gajo claramente separa os assuntos, tu juntas.. E eu nem curto do PAN Eu vejo uma rede pública de veterinários como um grupo de veterinários públicos a operarem em edifícios públicos e, consequentemente, com dinheiros públicos, como a candidata de Setúbal anunciou em plenos pulmões. Pode não ser um "SNS" no conceito mas basicamente os fundos e apoios estatais estarão lá. Ou será por exemplo que os professores a operarem em escolas não serão também professores públicos, pagos com dinheiro estatal? Eu muito sinceramente acho que o PAN foi apanhado na curva e agora camufla o verdadeiro significado sob um nome falso... Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 1 Outubro 2019 E se quem não tem meios simplesmente não tivesse animais?? Medida estapafúrdia e espero que não passe.Ninguem é obrigado e a ter animais de estimação.Invistam esse dinheiro no SNS, na educação, nos transportes públicos...sei lá tanta coisa que é urgente e esses malucos querem gastar dinheiro público numa brincadeira. Começo a ter um ódio ao PAN como tenho ao Chega e ao PNR, só doentes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Outubro 2019 Depois temos estes iluminados. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2019 O IL atacou o LIVRE e a JKM também andou no Twitter ontem à noite a criticar as pessoas que falavam da gaguez dela vs fluência dos líderes do PNR e Chega. Está toda a gente muito apertada porque as sondagens estão de cortar à faca, lugares na AR via Lisboa vão-se decidir nos próximos três dias e pode cair para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 7 horas: Gostava de fazer uma pergunta... As nossas empresas de sondagens foram à falência no mês passado? Onde andam as sondagens da Intercampus, Eurosondagem, Católica, ISCTE, Multidados, e até Aximage (penúltima a lançar resultados). falasses mais cedo. há 10 minutos, catolica/rtp Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 18 horas: Não tenho tempo hoje para descrições. Amanhã explico. Tudo quase igual à da Católica excepto o PS. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: falasses mais cedo. há 10 minutos, catolica/rtp Para completar segundo o Twitter do Rui Tavares com dados da Pitagórica (vale o que vale, pode não ser isento): LIVRE: 1,5% IL: 1,3% CHEGA: 1,1% ALIANÇA: 0,6% @Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Para completar segundo o Twitter do Rui Tavares com dados da Pitagórica (vale o que vale, pode não ser isento): LIVRE: 1,5% IL: 1,3% CHEGA: 1,1% ALIANÇA: 0,6% @Ticampos Não é... A Aliança e Chega subiram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2019 Citação de depina, há 1 hora: Depois temos estes iluminados. @Mayday, são estes os apoiantes da IL? Ahaha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2019 Segundo o Público (jornal dessa sondagem) Heloísa Apolónia (Presidente d'Os Verdes - Leiria), João Oliveira (Líder da Bancada do PCP - Évora) e António Filipe (Vice-Presidente da AR - Santarém), todos CDU, não vão ser eleitos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2019 (editado) Citação de Syn, há 56 minutos: falasses mais cedo. há 10 minutos, catolica/rtp Eu vou entrar na parte da teoria da conspiração, já falei com 2 pessoas que disseram o mesmo. Parece Plágio dos meus resultados. Tirando o PS e partidos sem representação , é tudo igual... PSD 30 na minha 30 na deles. BE 10 na minha 10 na deles. CDU 6 na minha 6 na deles. CDS 5.5 na minha 5 na deles. PAN 3 na minha 3 na deles. É plausível que de forma natural quase todos os partidos tenham valores iguais excepto o PS e os novos partidos? Basicamente na minha o excesso de PS vai para o Tino de Rans. Editado 1 Outubro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post