Resende93 Publicado 19 Dezembro 2019 Não sei onde os democratas pretendem chegar com isto. Näo vai ter efeito nenhum jurídico e politicamente muito menos. Aliás, isso é facilmente demonstrável, os números de aprovação dele mantém-se estáveis desde a abertura deste processo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de ascom, há 11 minutos: Não sei onde os democratas pretendem chegar com isto. Näo vai ter efeito nenhum jurídico e politicamente muito menos. Aliás, isso é facilmente demonstrável, os números de aprovação dele mantém-se estáveis desde a abertura deste processo. Não podem não fazê-lo. As provas estão lá. Sim, não vai passar no senado porque os republicanos são... well, republicanos, mas eles tinham de seguir com isto em frente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de ascom, há 17 minutos: Não sei onde os democratas pretendem chegar com isto. Näo vai ter efeito nenhum jurídico e politicamente muito menos. Aliás, isso é facilmente demonstrável, os números de aprovação dele mantém-se estáveis desde a abertura deste processo. Porque é a coisa certa a fazer? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2019 A debandada do Bloco continua, com a saída de uns poucos militantes jovens. Uns mais conhecidos que outros para quem andar no meio das redes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Dezembro 2019 A grande questão aqui é que o Bloco já não pode ser o partido que era, o partido agora estabilizou claramente como 3ª força política e isso acarreta outras responsabilidades que o Bloco da altura da fundação muito possivelmente não quereria. São basicamente dores de crescimento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2019 " O mesmo Bloco de Esquerda que se apresentou enquanto partido-movimento tem uma atuação parasitária e oportunista nos movimentos sociais. O seu interesse no movimento social não é o de o expandir, radicalizar ou fortalecer mas sim controlar, moderar e canibalizar " ouch Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Dezembro 2019 anti-cisheteropatriarcal quê? entre xs exploradxs e oprimidxs hhmm Estes devem adorar um bom espectáculo de Cancel Culture, digamos activismo radical. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Citação de Mayday, há 10 minutos: quê? é irónico ou não sabes mesmo o que é? edit: eu não sabia o que era o cis, tive que ir pesquisar. Realmente, inventam tudo. Editado 19 Dezembro 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: é irónico ou não sabes mesmo o que é? edit: eu não sabia o que era o cis, tive que ir pesquisar. Realmente, inventam tudo. Eu sei bem de onde vem este vocabulário e isso assusta-me. Mas é engraçado vê-los a reivindicar um bloco de bases fundacionais com este tipo de vocabulário. Imagino os seus fundadores a discutirem o problema do cisheteropatriarcado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Conheço um dos tipos que saiu, ele não é social democrata, quer literalmente uma revolução. Devem todos cair na irrelevância. Hoje parece que vai haver reportagem ana leal sobre o pendura na tvi. Editado 20 Dezembro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) O gajo da TVI 24 está aqui está despedido. Não dura depois da Cofina, a confrontar assim o Ventura. Editado 20 Dezembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Citação de Sandes., Em 18/12/2019 at 10:38: Pegando neste post, chegou-se aos ouvidos a proposta de castração química pelo chega no parlamento, e o "debate" entre o Prof. Lamas leite e a advogada do você na TV, Suzana Garcia. Esta última, agarrada a termos anti-intelectuais (como constantemente o uso de "professor doutor" de forma sarcástica) até já sugere um referendo nacional para levar a pergunta ao povo. Qual é a vossa opinião sobre a castração química e sobre este tempo de antena no você na TV? Castração química? Ouvi essa mulher uma vez defender em direto, na TV, a meio da manhã, a castração, no seu sentido mais literal, dando como exemplo o bom feedback da Indonésia (ou seria das Filipinas? Já não me recordo). Ela é idiota. Editado 19 Dezembro 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Citação de Syn, há 4 horas: A debandada do Bloco continua, com a saída de uns poucos militantes jovens. Uns mais conhecidos que outros para quem andar no meio das redes. Isto é tudo muito bonito. Mas está malta não se identificaria mais com o PCP do que com o BE? É que vir falar em camaradagem, em proletariado, em sociedade comunista,quando já existe um partido que não o BE a defender ideias parecidas, não me parece que faça muito sentido. Editado 19 Dezembro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 3 horas: quê? pagava bom dinheiro para ver a joacine pronunciar essa palavra no parlamento Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Dezembro 2019 Pensava que a gaguez dela só constrangia. Bom saber que também é capaz de provocar regozijo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: O gajo da TVI 24 está aqui está despedido. Não dura depois da Cofina, a confrontar assim o Ventura. o mais provável é que quando sair a sentença do caso de violência doméstica ele vá mesmo de cana. Citação de Ticampos, há 2 horas: Isto é tudo muito bonito. Mas está malta não se identificaria mais com o PCP do que com o BE? É que vir falar em camaradagem, em proletariado, em sociedade comunista,quando já existe um partido que não o BE a defender ideias parecidas, não me parece que faça muito sentido. MAS ou o MRPP Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: MAS ou o MRPP Esses não se envolveram nas revoluções de género para travar a luta cisheteropatriarcal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: Esses não se envolveram nas revoluções de género para travar a luta cisheteropatriarcal. acho que o partido do Markl de Shemagh tem um forte foco nessas lutas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 16 horas: " O mesmo Bloco de Esquerda que se apresentou enquanto partido-movimento tem uma atuação parasitária e oportunista nos movimentos sociais. O seu interesse no movimento social não é o de o expandir, radicalizar ou fortalecer mas sim controlar, moderar e canibalizar " ouch Para quem está por dentro sabe bem que isto é uma realidade e não é só de agora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de antifa, há 19 minutos: Para quem está por dentro sabe bem que isto é uma realidade e não é só de agora. sim, no entanto não é algo que vem cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Dezembro 2019 Quando o Bloco faz coisas destas... https://www.facebook.com/events/468709907415805/ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Cannonball, Agora: Quando o Bloco faz coisas destas... https://www.facebook.com/events/468709907415805/ Ai n me aguento Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Ticampos, há 12 horas: Isto é tudo muito bonito. Mas está malta não se identificaria mais com o PCP do que com o BE? É que vir falar em camaradagem, em proletariado, em sociedade comunista,quando já existe um partido que não o BE a defender ideias parecidas, não me parece que faça muito sentido. O PC é demasiado conservador nos valores para os anticisheteronormativos. 1 Compartilhar este post Link para o post