Plagio o Original Publicado 2 Fevereiro 2020 uma pesquisa rapida por "mamadou ba" no google e na primeira página encontras fake news, mensagens de odio e uma maluca com tempo de antena https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/mamadou-ba-vai-criar-partido-de-defesa-dos-africanos-com-o-apoio-de-joacine-k-moreira https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/mamadou-ba-fez-negocios-com-a-camara-de-lisboa-no-valor-de-157-mil-euros https://expresso.pt/podcasts/a-beleza-das-pequenas-coisas/2020-01-17-Mamadou-Ba-Continuo-a-receber-ameacas-de-morte-nomeadamente-de-policias-comandos-e-GNR https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/mamadou-ba-e-um-traidor-da-minha-patria-advogada-da-tvi-arrasa-dirigente-do-sos-racismo eu se passasse por metade do q esta gente passa n me ficava só por "lixo" para adjetivar alguém que legitima este tipo de ódio 1 Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 2 Fevereiro 2020 não se enganem, são os 3 iguais. LIXO! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de sandiogo, há 1 hora: não se enganem, são todos iguais. LIXO! 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2020 equivalências q não fazem sentido nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2020 Ou seja, o Ventura pode dizer o que lhe apetece, mas quando alguém responde é um ai jesus. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Ah. É que a vontade de assumir as dores do Ventura foram maiores do que a coragem de assumir a sua defesa. Obrigado pelo esclarecimento, Lebohang. Um clássico dos Venturinos. "olha que ele também diz muitas verdades" 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2020 Adoro a Sandra e os seus memes do Marques mendes Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Fevereiro 2020 (editado) As primárias democratas começam hoje com o caucus do Iowa. Um caucus não é uma primária normal, tem um método de eleição diferente. --> Voto não é secreto --> pessoas votam estando em grupos --> campanha está sempre a decorrer, mesmo na altura do voto. É frequente voluntários tentarem cacicar voto convencendo pessoas a ir para o seu grupo --> se o primeiro candidato não obtiver mais de 15%, as pessoas podem dirigir-se para outro grupo para apoiar outro candidato na segunda ronda. --> existe menos afluência, pelo que os candidatos mais entusiasmantes têm vantagem. O estado do Iowa é pequeno mas é relevante porque é o pontapé de partida das primárias.Todos querem ter bom resultado aqui para ganhar ímpeto para os próximos embates. Para os democratas é especialmente importante porque desde 2000 que o vencedor do caucus do Iowa, normalmente vence as primárias. Para os republicanos é o oposto. Editado 3 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Fevereiro 2020 (editado) Se existe um empate entre 2 candidatos para obter um delegado, resolve-se com cara ou coroa. Não é assim tão estranho, há 4 anos o Bernie perdeu cara ou coroas decisivos que lhe custaram este caucus. Que confusão. Os resultados estão atrasados 3 horas e ninguém sabe bem porquê. Há quem diga que o problema é com uma app, outros que dizem que não. Os principais afetados vão ser os vencedores da noite que em princípio seriam o Sanders e o Buttigied que vâo perder algum ímpeto por não poderem fazer discursos de vitória e os que perderam não poderem fazer discursos de concessão, além disso, perdem as headlines dos jornais de amanhã. Já surgem teorias da conspiração Editado 4 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2020 Os sistemas eleitorais nos EUA são uma piada de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Fevereiro 2020 Imagino que, se fosse um país do médio oriente ou da América do Sul com este sistema eleitoral, já tinha sido invadido pelos americanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Imagino que, se fosse um país do médio oriente ou da América do Sul com este sistema eleitoral, já tinha sido invadido pelos americanos. Depende da quantidade de petroleo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Fevereiro 2020 Ganhou o Juan Guaidó. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2020 Está gira a troca de galhardetes hoje entre o Chega! e BE. Dou um ano para haver porrada a sério entre as duas partes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2020 Apareceu no Público, ao que parece Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2020 À direita do PSD é fascismo sim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Fevereiro 2020 O Morais Sarmento do PSD veio dizer que é equidistante entre o Chega e o Bloco, basicamente o mesmo que foi dito pelo João Miguel Tavares no ultimo Governo Sombra. Parece ser o inicio da normalização do Chega por parte do resto da direita sendo que o próprio JMT no programa já admite que no futuro próximo será dificil a direita governar sem o Chega. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 1 hora: Apareceu no Público, ao que parece Ya no P2 Bom cartoon, gostei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Imagino que, se fosse um país do médio oriente ou da América do Sul com este sistema eleitoral, já tinha sido invadido pelos americanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de antifa, há 1 hora: O Morais Sarmento do PSD veio dizer que é equidistante entre o Chega e o Bloco, basicamente o mesmo que foi dito pelo João Miguel Tavares no ultimo Governo Sombra. Parece ser o inicio da normalização do Chega por parte do resto da direita sendo que o próprio JMT no programa já admite que no futuro próximo será difícil a direita governar sem o Chega. E é, o CDS/PP morreu, a Iniciativa Liberal cresce mas já se viu que não vai crescer muito, quiçá bem longe dos 5/6% do PAN. Com a fragmentação dos votos e os pequenos partidos a crescerem o cenário de maiorias absolutas parece ser cada vez mais distante. O PAN sendo de "centro" (porque aquilo no fundo resume-se ao animalismo) até pode suportar um Governo PSD mas parece-me evidente que um futuro governo de direita terá que contar com abstenções tácitas do Chega para governar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2020 https://www.publico.pt/2020/01/30/politica/noticia/marcelo-recusa-comentar-palavras-ventura-desaconselha-escaladas-1902347 o presidente de esquerda a defender a democracia Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Fevereiro 2020 É tão bom ver a democracia a funcionar 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Fevereiro 2020 Daqui a duas horas devemos saber finalmente os resultados. Agora, já estão todos concentrados nas primárias de New Hampshire, pelo que o ímpeto para os vencedores deve ser maIs contido. De qualquer forma, acredito na vitória do Sanders, com Buttigieg em segundo e depois o Warren e Biden. É un golpe grande contra a candidatura do Biden, que vai também perder New Hampshire por larga margem, mas mesmo assim ele continua a ter hipóteses de ganhar, porque assim que formos para estados com eleitorado menos branco, ele tem mais votos. De quaquer forma, a confirmar-se a vitória do Sanders, é algo muito positivo para ele. Apesar do Iowa ser irrelevante em termos de delegados, é sempre importante começar bem. Compartilhar este post Link para o post