Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Biden ficar em 4º é um flop do crl, e vamos ver a distância dele para a Kloubachar

Compartilhar este post


Link para o post

O Trump vai fazer o discurso do State of the Union, pelos excertos que foram leakados parece ser um grande discurso, focado na unidade, sem mencionar o impeachment. Vai naturalmente tirar todo o foco da confusão das primárias democratas. Se não existir uma grande crise financeira nos próximos meses, não vejo como possa perder a eleição.

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem ainda acha que o PAN é um partido ambientalista e ecologista eles abstiveram-se num reforço de verba de 5M para as câmaras municipais exterminarem as vespas asiáticas, espécie invasora que destrói colmeias de abelhas nativas que asseguram a flora das florestas e habitats portugueses.

Pena é que isto não vai ter muito destaque e ninguém liga muito porque ficam desde logo apresentados.

Edit: Já agora proposta que foi apresentada pel'Os Verdes, esses sim um partido ecologista.

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, tecnicamente nem poderiam votar de outra forma. As vespas asiáticas são um animal, iam votar algo que promove o seu extermínio?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Bem, tecnicamente nem poderiam votar de outra forma. As vespas asiáticas são um animal, iam votar algo que promove o seu extermínio?

Para um partido que é contra o Aeroporto do Montijo por ameaçar os ecossistemas do Tejo não achas um pouco estranho ser contra o abate das vespas asiáticas que ameaçam uma das espécies mais importantes na polinização das plantas nos habitats em Portugal?

Quando até o Chega! vota a favor disto o sentido de voto do PAN é pura e simplesmente anedótico mas nada que já não se soubesse, são um partido animalista (em especial de animais domésticos) a utilizar a capa de partido ecologista.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas também são animais!

Pah, estou a brincar, como é evidente. Nunca levei o PAN a sério e custa-me a acreditar que haja gente inteligente que o faça, mas pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Bem, tecnicamente nem poderiam votar de outra forma. As vespas asiáticas são um animal, iam votar algo que promove o seu extermínio?

é uma espécie invasora que promove o extermínio das espécies locais e consequentemente irá trazer problemas à biodiversidade local.

Compartilhar este post


Link para o post

O pan só serve para acudir a crescente patologia em torno dos cãezinhos. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma falta de respeito tremenda o governo dizer que vai perguntar a Bruxelas se pode baixar o IVA de um bem essencial que é taxado como bem de luxo. 

A juntar a isto o ridiculo da ameaça de demissão porque a medida põe em causa a governabilidade do país.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 32 minutos:

Uma falta de respeito tremenda o governo dizer que vai perguntar a Bruxelas se pode baixar o IVA de um bem essencial que é taxado como bem de luxo. 

A juntar a isto o ridiculo da ameaça de demissão porque a medida põe em causa a governabilidade do país.

 

Esta legislatura vai ser assim, "mimimi e agarrem-me senão eu vou-me embora".

Duvido que se aguentem 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 14 minutos:

Esta legislatura vai ser assim, "mimimi e agarrem-me senão eu vou-me embora".

Duvido que se aguentem 4 anos.

Ninguém vai querer provocar uma crise política, o único partido que está a capitalizar a sério é o Chega. Aliás, até acho que isto vai ser "mel" para o PS que vai utilizar isto como chantagem quer à direita (que não quer novas eleições porque continua fragilizada com estas novas lideranças) quer à esquerda (que não quer um crescimento exponencial do Chega).

Os únicos que podem ganhar alguma coisa é o BE mas parece que estão mais entretidos em ir a reboque do PCP do que em encostar o PS às cordas. E diga-se de passagem que esses ganhos apenas se traduziriam em pontos percentuais porque muito provavelmente continuariam nos 19 deputados.

Compartilhar este post


Link para o post

O modelo do 538, que vale o que vale, desceu de 43% para 21% a probabilidade do Biden ganhar as primárias dos democratas. O Sanders é o que tem maior probabilidade segundo o modelo, subiu de 31% para 37%

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que muito bem, finalmente temos um partido em Portugal que defende os sentimentos das vespas asiáticas, é o que este país precisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 12 horas:

Uma falta de respeito tremenda o governo dizer que vai perguntar a Bruxelas se pode baixar o IVA de um bem essencial que é taxado como bem de luxo. 

A juntar a isto o ridiculo da ameaça de demissão porque a medida põe em causa a governabilidade do país.

É simplesmente absurdo, e mais absurdo ainda é dizer que baixar o IVA seria um contra-senso, visto que a ideia é que as pessoas reduzam o consumo de energia...

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o cordão sanitário na Alemanha rebentou à grande, CDU, FDP (grandes siglas) uniram-se à AfD para eleger um novo chefe de governo na Turíngia.

Compartilhar este post


Link para o post

O PSD descascou tanto a medida que no último minuto já só mantinha a data de aplicação - com a qual o PCP não concordava nem discordava e por isso absteve-se votando contra - que acabou por retirá-la.

O PCP apresentou uma medida igual mas sem qualquer contrapartida e o PSD votou contra.

Qualquer um destes dois partidos se quisesse tinha feito aprovar a descida do IVA da luz. 

A proposta do PCP voltará a ser votada, vamos ver...

O PCP as vezes também tem destas m*rda, é que entre o IVA baixar só em Outrubro ou não baixar... E era mais fácil serem eles a votar a do PSD do que agora convencer o PSD a votar na deles, que já votaram contra.

Mas pronto, é "uma questão de princípio".

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

O PSD descascou tanto a medida que no último minuto já só mantinha a data de aplicação - com a qual o PCP não concordava nem discordava e por isso absteve-se votando contra - que acabou por retirá-la.

O PCP apresentou uma medida igual mas sem qualquer contrapartida e o PSD votou contra.

Qualquer um destes dois partidos se quisesse tinha feito aprovar a descida do IVA da luz. 

A proposta do PCP voltará a ser votada, vamos ver...

O PCP as vezes também tem destas m*rda, é que entre o IVA baixar só em Outrubro ou não baixar... E era mais fácil serem eles a votar a do PSD do que agora convencer o PSD a votar na deles, que já votaram contra.

Mas pronto, é "uma questão de princípio".

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Parece que o cordão sanitário na Alemanha rebentou à grande, CDU, (censurado) (grandes siglas) uniram-se à AfD para eleger um novo chefe de governo na Turíngia.

Ah, liberais aliados à extrema-direita... uma não-surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Ah, liberais aliados à extrema-direita... uma não-surpresa.

Engracado que no post do moderador nao ha' censura, mas na tua citacao ja' ha'....

Esta' na altura da revolta do proletariado do cmpt

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Engracado que no post do moderador nao ha' censura, mas na tua citacao ja' ha'....

Esta' na altura da revolta do proletariado do cmpt

Explica-te.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...