Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Então o gajo não ia esperar pela decisão do Congresso? 😆

Edit: Mas demonstra que o Chega não é um perigo tão grande que fazem dele, ao contrário de VOX's e Liga's isto é um one man show, quando o Ventura sair o partido dá um trambolhão e desaparece da cena política.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Então o gajo não ia esperar pela decisão do Congresso? 😆

Edit: Mas demonstra que Chega não é perigo que fazem dele, isto é ao contrário de VOX's e Liga's é um one man show, quando o Ventura sair o partido dá um trambolhão e desaparece da cena política.

nem precisa sair. Basta haver um escândalo que abale a credibilidade do Ventura que o partido não tem ninguém para se chegar à frente. É a falta de quadros, o CDS/PP apesar de caminhar para a morte tem várias pessoas, muitos ficaram de fora do parlamento, que podem se chegar à frente numa eleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

nem precisa sair. Basta haver um escândalo que abale a credibilidade do Ventura que o partido não tem ninguém para se chegar à frente. É a falta de quadros, o CDS/PP apesar de caminhar para a morte tem várias pessoas, muitos ficaram de fora do parlamento, que podem se chegar à frente numa eleição.

Já teve o caso gritante da tese que nem sequer  o abalou por aí além. Falou-se no caso tutti frutti mas creio que nem sequer é arguido.

Mas sim, ali naquele partido há uma falta gritante de quadros. Mas também só há um com notoriedade, quando nas próximas eleições passarem de 1 para 7/8 deputados o caso mudará de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 horas:

o IL já apresentou um projecto lei para a despenalização da eutanásia. O Chega, ou pelo menos o Ventura, já afirmou ser contra.

E, do que vi, parece ser um projecto interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só quero é que o Futebol Clube do Porto ganhe e bem ao Sport Lisboa e Benfica para ver 2f a cara de contente do tal Ventura equipado à rigor de azul e branco. 

Este é daqueles que vai a tudo o que mexe 🤣 Mas nunca mais é Outubro/Novembro para ele sair da Assembleia da República para só ter 1% de votos em Janeiro e voltar para a toca na qual nunca devia de ter saído. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Mas sim, ali naquele partido há uma falta gritante de quadros. Mas também só há um com notoriedade, quando nas próximas eleições passarem de 1 para 7/8 deputados o caso mudará de figura.

Exacto, por agora tudo bem é só uma pessoa e pouco mais, mas duvido que isto vá demorar muito a mudar de figura. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tem que ser, se virmos pelos olhos do mundo ocidental, é uma cultura pouco asseada. É difícil travar um vírus de se espalhar entre humanos numa cultura onde cuspir para o chão é tão normal como andar. Juntando a isto o facto de serem milhões por metro quadrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Em 08/02/2020 at 13:03:

Mas sim, ali naquele partido há uma falta gritante de quadros. Mas também só há um com notoriedade, quando nas próximas eleições passarem de 1 para 7/8 deputados o caso mudará de figura.

O que para o Chega pode ser mau. Basta ver a nulidade que são os deputados do PAN, uma nem sabia o programa do partida e outra enganou-se nos papeis e teve uma intervenção que não tinha nada que ver  com o que estava a ser discutido

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

O que para o Chega pode ser mau. Basta ver a nulidade que são os deputados do PAN, uma nem sabia o programa do partida e outra enganou-se nos papeis e teve uma intervenção que não tinha nada que ver com o que estava a ser discutido

As pessoas só ligam às caras principais, muitas delas desconhecem o resto. Tenho dúvidas que o eleitorado da IL se tenha apercebido que estava a colocar o Cotrim na AR ao invés do CGP, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gorki, há 23 horas:

E, já agora, o Sinn Fein teve um aumento de popularidade brutal na Irlanda e lidera as projecções para as eleições, mas apenas com mais 2% relativamente ao que aparece em 2º. Já não acontecia algo semelhante desde 1918. Avizinham-se novos tempos na terra de Sua Majestade.

image.jpg

Sondagens à boca das urnas, veremos a contagem oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 33 minutos:

O que para o Chega pode ser mau. Basta ver a nulidade que são os deputados do PAN, uma nem sabia o programa do partida e outra enganou-se nos papeis e teve uma intervenção que não tinha nada que ver  com o que estava a ser discutido

Se virmos quem podia ser eleito caso o Chega elegesse mais deputados não sei se seria assim tão mau. Atrás dele em Lisboa vinha um professor Universitário e ex membro influente do MDLP, uma figura importante da extrema-direita mais intelectual, Diogo Pacheco de Amorim. Pelo Porto seria um policia mais conhecido por ter assassinado um miúdo cigano numa perseguição depois de um assalto efectuado por ciganos e logo atrás deste o Sousa Lara.

Isto se elegessem por Lisboa e pelo Porto onde acredito que tenham tido mais votos. 

Se depois virmos as figuras nos outros Distritos, aí sim, o nível baixa.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 13 minutos:

Atrás dele em Lisboa vinha um professor Universitário e ex membro influente do MDLP, uma figura importante da extrema-direita mais intelectual, Diogo Pacheco de Amorim.

além de consultor imobiliário independente, segundo o linkedin

quem me dera ser um magnata cheio de propriedades

tbm ia para a direita

Compartilhar este post


Link para o post

realmente, as intervenções do Hugo Hermano deveriam ser bastante boas. O Hugo Hermano ainda teria possibilidades de ser eleito, os outros quase impossível. O Sousa Lara e o outro bacano apesar de alguma intelectualidade cheiram a mofo. A dificuldade nos quadros é bem visível quando se tem aquele bacano da NOS lá metido pelo meio. Quem tem dois dedos de testa sabe que ter alguém com ligações ao PNR e ao Mário Machado é suicídio político.

Hoje não sei quem seriam os outros candidatos, mas o Sousa Lara já saiu ou foi kickado do partido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 48 minutos:

Se virmos quem podia ser eleito caso o Chega elegesse mais deputados não sei se seria assim tão mau. Atrás dele em Lisboa vinha um professor Universitário e ex membro influente do MDLP, uma figura importante da extrema-direita mais intelectual, Diogo Pacheco de Amorim. Pelo Porto seria um policia mais conhecido por ter assassinado um miúdo cigano numa perseguição depois de um assalto efectuado por ciganos e logo atrás deste o Sousa Lara.

Isto se elegessem por Lisboa e pelo Porto onde acredito que tenham tido mais votos. 

Se depois virmos as figuras nos outros Distritos, aí sim, o nível baixa.

No Porto podia ter hipóteses de eleger devido ao elevado número de deputados, mas creio que foi o Porto o distrito onde o Chega teve menos % de votos. Se não foi, andou lá perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

No Porto podia ter hipóteses de eleger devido ao elevado número de deputados, mas creio que foi o Porto o distrito onde o Chega teve menos % de votos. Se não foi, andou lá perto.

É capaz, o Ventura tem a seu favor e contra si representar o que representa no Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que a Irlanda vai deixar de ser citada pelos liberais como exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post

O trambolhão dos dois partidos tradicionais irlandeses foi tal que o atual PM perdeu no seu círculo nominal para o candidato do Sinn Fein.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma Irlanda unida liderada pelo Sinn Fein é daqueles sonhos molhados de qualquer esquerdalho que se preze. Nunca pensei foi que fosse remotamente possível.

Melhor timeline para se estar vivo.

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma irlanda Unida é algo inevitável no médio prazo. 

Amanhã são as primárias no New Hampshire. O Sanders deve ganhar novamente, mas com uma margem ainda mais confortável.

Logo depois começamos a entrar por estados diferentes como Nevada e South Carolina.

O Sanders vai acabar por disputar estas primárias até ao fim, resta saber contra quem. O Biden parece estar em queda livre, o Buttigieg está a crescer mas tem muito pouco apoio nos Estados do Sul com muitos afro-americanos e a Klobuchar está a subir também mas tem um problema similar ao Buttigieg. O Bloomberg pode ser o dark horse, está a conseguir a conseguir apoio entre afro-americanos e mais velhos, mas acaba por ser um judeu multi-bilionário que já foi republicano pelo que tenho dúvidas da possibilidade da sua eleição

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 17 horas:

Uma Irlanda unida liderada pelo Sinn Fein é daqueles sonhos molhados de qualquer esquerdalho que se preze. Nunca pensei foi que fosse remotamente possível.

Melhor timeline para se estar vivo.

Podes explicar melhor? Não sei ponta da política dessa região.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...