Mayday Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Bem o FS a mostrar porque é que a igreja não deve ter lugar neste debate. Editado 17 Fevereiro 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Coitado do homem, mal consegue argumentar. Ouviu igreja e nem percebeu o que o velho disse. Editado 17 Fevereiro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 9 minutos: Bem, o FS a mostrar porque é que a igreja não deve ter lugar neste debate. A igreja cada vez menos deve é ter lugar nesta sociedade. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 17 minutos: Triste ver que os que estão contra não têm argumentos válidos e muitas vezes com falta de lógica. É pena para o debate. Porque o Ventura é inteligente para crl e soube balizar o debate naqueles pontos-chave das agressões a bombeiros e polícias, e à ideia de que só porque é futebol e há câmeras é que o caso assumiu estas proporções. Ele basicamente pega em todos os contra-argumentos e faz à ponte para aquilo que lhe interessa. A culpa não é só dele, se o que ele diz tem eco em boa parte da sociedade é porque há assuntos e problemas que não "podem" ser discutidos em público e que causam desconforto em muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2020 Caí de pára-quedas na CMTV e adorei ver o Ventura todo vermelho e a ser posto no lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de ElliotReid13, Agora: Porque o Ventura é inteligente para crl e soube balizar o debate naqueles pontos-chave das agressões a bombeiros e polícias, e à ideia de que só porque é futebol e há câmeras é que o caso assumiu estas proporções. Ele basicamente pega em todos os contra-argumentos e faz à ponte para aquilo que lhe interessa. A culpa não é só dele, se o que ele diz tem eco em boa parte da sociedade é porque há assuntos e problemas que não "podem" ser discutidos em público e que causam desconforto em muita gente. Estamos a falar do debate sobre a Eutanásia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 2 minutos: Estamos a falar do debate sobre a Eutanásia. Ups Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 17 minutos: Caí de pára-quedas na CMTV e adorei ver o Ventura todo vermelho e a ser posto no lugar. A única forma da TVI ter alguém que ganhe os debates ao Ventura é trazer o Aníbal Pinto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 1 hora: O Ventura não vai crescer mais do que isto, para já. Vai estancar nos 4-7% nos próximos anos. Se houver uma grande crise ou um real aumento da insegurança no futuro pode crescer mais, mas para já, o ceiling dele é esse Vai sempre depender da estrategia dele e da sua eficácia, mas eu não tinha assim tantas certezas que ele se manterá relativamente pequeno. Ainda há poucos anos o Salazar foi eleito o maior português de todos os tempos. No conforto do anonimato o povo português fez esta coisa inenarrável. Mesmo com todo o desconforto que gerou, o lado Salazar foi superior a toda a gente que foi votar só para o resultado não ser aquele. Hoje em dia, com a vulgarização de certas atitudes e sentimentos (como por exemplo a impunidade de um volta para a tua terra), o povo começa a sentir-se mais à vontade em exprimir sentimentos que até à data reprimia por serem vergonhosos. Há uns anos era impensável alguém dar a cara a favor dos White Angels. Hoje o que não faltou foi gente a tentar branquear o que se passou. A nossa sociedade não é (ou não era) racista mas uma boa parte do povo que a constitui é. E a partir do momento em que se banaliza certos comportamentos, em que se vai perdendo a vergonha, a sociedade também se tornará racista. E este é o perigo de gente como o Ventura. A sua capacidade de legitimar e "desenvergonhar" atitudes e sentimentos que até hoje eram maioritariamente reprimidos ou apenas transmitidos em meio privado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2020 Em vez da Eutanásia devíamos replicar o Sacerdote e entregar figuras do Santo que salvou o pai do Fernando. Fiquei convencido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 3 minutos: Em vez da Eutanásia devíamos replicar o Sacerdote e entregar figuras do Santo que salvou o pai do Fernando. Fiquei convencido. Ouvi só esses 2 minutos. Desliguei a tv. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: A igreja cada vez menos deve é ter lugar nesta sociedade. Entretanto, em Goa (?), temos um Presidente da República, em funções presidenciais, a ir a uma missa portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 6 horas: Entretanto, em Goa (?), temos um Presidente da República, em funções presidenciais, a ir a uma missa portuguesa. Não tem direito a ir? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 6 horas: Entretanto, em Goa (?), temos um Presidente da República, em funções presidenciais, a ir a uma missa portuguesa. Era o que mais faltava que ele não pudesse cumprir os preceitos da sua religião... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Duluoz-, há 11 horas: A nossa sociedade não é (ou não era) racista. Isto está errado A nossa sociedade já tem anos de racismo estrutural Não tomar isto como "trueism" é parvo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2020 (editado) Editado 18 Fevereiro 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 44 minutos: Ui nice, boa distância. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 10 horas: Entretanto, em Goa (?), temos um Presidente da República, em funções presidenciais, a ir a uma missa portuguesa. ????? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 4 horas: Não tem direito a ir? Citação de Ghelthon, há 3 horas: Era o que mais faltava que ele não pudesse cumprir os preceitos da sua religião... Em funções presidenciais? Não sei se vi/ouvi mal,mas ele foi lá como Presidente da República. Ele tinha a comitiva toda atrás, tal como a comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 1 hora: Em funções presidenciais? Não sei se vi/ouvi mal,mas ele foi lá como Presidente da República. Ele tinha a comitiva toda atrás, tal como a comunicação social. Continua a não existir nada de errado com isso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, Agora: Continua a não existir nada de errado com isso Existe quando a Igreja anda a fazer propaganda nas missas a favor do referendo. Legalmente nada a apontar mas no plano moral e ético o Marcelo cometeu um erro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Existe quando a Igreja anda a fazer propaganda nas missas a favor do referendo. Legalmente nada a apontar mas no plano moral e ético o Marcelo cometeu um erro. O que é que a igreja andar a fazer propaganda nas missas tem a ver com o Marcelo ir a uma missa em Goa? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 41 minutos: Existe quando a Igreja anda a fazer propaganda nas missas a favor do referendo. Legalmente nada a apontar mas no plano moral e ético o Marcelo cometeu um erro. Mas ele foi a uma igreja na India... A igreja de lá também tem poder de influência em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2020 Mas ele foi de férias ou foi em representação de um país laico enquanto chefe de estado? Compartilhar este post Link para o post