Shai Publicado 9 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, Em 08/05/2020 at 12:00: Quem consome isto não sai desta echo chamber em que só vêem o que querem, comem esta propaganda às colheradas e depois andam aí a debitar isto nas caixas de comentários dos jornais, no Twitter ou no r/Portugal convencidos de que isto é tudo verdade e de que o André Ventura é um herói numa cruzada contra os poderes instalados. Eu já estou mais do que convencido de que isto só tem por onde crescer. Bem verdade. A sub de Portugal no reddit é uma vergonha. É só montes de m*rda a comentar por lá, seja qual assunto for. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Maio 2020 Citação de Shai, há 18 minutos: Bem verdade. A sub de Portugal no reddit é uma vergonha. É só montes de m*rda a comentar por lá, seja qual assunto for. Aquilo sempre teve gente frustrada, extremista e racista, mas desde que a IL (e pelos os vistos o Chega tmb) começou a invadir aquilo tornou-se insuportável. O nível de debate é fraco, a moderação pouco faz ou pode fazer e qualquer badameco pode criar as alts que quiser e inundar aquilo de propaganda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 9 Maio 2020 (editado) Citação de Spikey, há 29 minutos: Aquilo sempre teve gente frustrada, extremista e racista, No ponto; a quantidade de gente frustrada que anda para lá é incrível e chega até a ser deprimente. Felizmente nunca lidei nem tenho de lidar com gente assim de mal com a vida todos os dias, que miseráveis Editado 9 Maio 2020 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2020 Nuno Melo: A supremacia do marxismo cultural Grande título, Nuno Melo a exportar conceitos políticos da extrema-direita norte-americana mas sobretudo brasileira que em Portugal só são praticamente usados pelo Chega e PNR. Se o CDS/PP quer sobreviver urge dar um pontapé no rabo a este senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Maio 2020 (editado) Ainda bem que é conteúdo exclusivo e tem paywall, ao menos há menos gente a poder ler essa m*rda Editado 10 Maio 2020 por Lip McBoatface 2 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Maio 2020 Depois de EUA, Brasil e Espanha, espero que seja desta que alguém me explica o que é o "marxismo cultural". Mas é melhor esperar sentado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2020 É quando os meios de comunicação dizem algo que eles discordam. Quando dizem algo com que eles concordam, são "corajosos cavaleiros da verdade" 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2020 Citação de Apple, há 1 hora: Depois de EUA, Brasil e Espanha, espero que seja desta que alguém me explica o que é o "marxismo cultural". Mas é melhor esperar sentado. Eu também não sei, mas consigo imaginar que seja um estado socio-político onde o Estado é proprietário de toda a estupidez de um país e a distribui em igual medida por todos os cidadãos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Maio 2020 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: se vocês acham que o r/portugal é uma echo chamber que não tem representação na vida real é porque nunca falaram com alunos do técnico Sim, boa parte de quem está lá, incluindo os fachos, são de IT. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2020 Jotas do Chega pertenceram a grupos fascistas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Maio 2020 espera, o chega já tem jotinhas? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2020 Esse Dário, sem barba e sem a sobrancelha à Becas, dava um Goebbels Já Tasanis parece-me um nome típico Português 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2020 Também há muitos luso-descendentes na FN francesa. Emigrantes que julgam que por ter BI francês já são mais do que os outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos: espera, o chega já tem jotinhas? tem. é isto. Citação de Axadrezado, há 38 minutos: Esse Dário, sem barba e sem a sobrancelha à Becas, dava um Goebbels Já Tasanis parece-me um nome típico Português 🤨 tu não estás a ter em conta a diferença entre "migrant" e "expat". O Abdulah do Bangladesh que emigre para a Austrália, é um migrante (escória da sociedade, um invasor, vai pá tua terra pá). O Patrick Smith da Inglaterre que vá para a mesma Austrália é um "expat". Do mesmo modo, se tu fores Tasanis porque os teus antepassado eram da nobreza Grega e que vieram para cá quando a monarquia caiu na Grécia nos anos 70, és um expat. Se fores negro, e os teus pais vieram da Guiné a fugir da Guerra de 1998, és um preto invasor, que mesmo que tenhas a nacionalidade não és português. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Maio 2020 (editado) A campanha do Biden está a colapsar, está no mais baixo nível de sempre, neste momento teria menos que a Clinton em 2016. Editado 12 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2020 Constituição Portuguesa, ponto 4 do artigo 46: "4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista." Definição de racismo - Dicionário Porto Editora: "1. teoria sem quaisquer fundamentos científicos que defende a existência de uma hierarquia entre grupos humanos, definidos segundo carateres físicos e hereditários como a cor da pele, atribuindo aos grupos considerados superiores o direito de dominar ou mesmo suprimir outros considerados inferiores 2. atitude preconceituosa e discriminatória contra indivíduos de determinada(s) etnia(s)" Definição de fascismo - Dicionário Porto Editora: "1. HISTÓRIA, POLÍTICA regime político totalitário que vigorou em Itália entre 1922 e 1943, liderado por Mussolini (1883-1945), que se destacou pela perseguição violenta de opositores e pelo seu carácter nacionalista, imperialista e corporativista 2. a doutrina desse regime 3. movimento, regime ou ideologia política com características semelhantes 4. ato ou prática autoritária ou intolerante" Posto isto, vamos continuar a deixar o André Ventura e o seu partido a sugerir alegremente que uma deputada vá para a terra dela porque é preta ou que os ciganos deviam estar em guetos, ou a democracia vai usar a constituição para se proteger e eliminar a ameaça fascista e racista enquanto é tempo? Cabe ao PS avançar, acredito que com o apoio inequívoco dos partidos à sua esquerda e (pelo menos) abstenção do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2020 Tudo verdade mas repara, o PNR existe há quase 40 anos e ninguém lhe toca lol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2020 (editado) https://twitter.com/erikstrobl/status/1259964480211091464?s=20 LOL Editado 12 Maio 2020 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Maio 2020 Fui criticado no Twitter por uma projeção que dava o 2 lugar ao Chega em Portalegre, mas quando sai uma ficha técnica oficial de uma firma sondagistica que dá o Chega com mais votos que a CDU em todo o Alentejo (Évora, Beja, Portalegre). Ninguém reclamou lá. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 3 horas: Tudo verdade mas repara, o PNR existe há quase 40 anos e ninguém lhe toca lol. Somos demasiado tolerantes para partidos que defendem Ditaduras, neste caso abertamente, PNR e MRPP, e Chega no armário. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2020 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: o chega vai aproveitar este caso da miúda que morreu em peniche, até estou admirado estar a demorar tanto. Preparem-se para uma nova polémica nas redes sociais, a implementação da prisão perpétua. O Ventura já o fez ontem. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Maio 2020 Anteontem o twitter ficou ainda mais agressivo que o normal por causa disso. Cada vez mais, vejo que pior que o Ventura são alguns tipos que os seguem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Maio 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: o chega vai aproveitar este caso da miúda que morreu em peniche, até estou admirado estar a demorar tanto. Preparem-se para uma nova polémica nas redes sociais, a implementação da prisão perpétua. a política vive de pegares em casos chocantes para fazeres a tua propaganda. O que ele fez não é novidade nenhuma, já foi feito várias vezes por outros e vai continuar a ser feito. Compartilhar este post Link para o post