Spikey Publicado 29 Maio 2020 E saiu da conferência sem dizer nada sobre Minneapolis e sem responder a perguntas. Tá bonito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2020 (editado) Já nao tenho paciencia para este ser. Quase que nem me dá vontade de ter filhos só de pensar que eles vão herdar um mundo onde este gajo foi Presidente dos USA Editado 29 Maio 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2020 Citação de noikeee, há 1 hora: Pensar que há uns anos atrás tínhamos Obama vs McCain (apesar da Sarah Palin à mistura, vamos esquecer que essa personagem existiu), 1 grande orador contra 1 veterano de guerra firmemente no espectro democrático, e agora temos 2 velhos senis sendo um deles narcisista e aspirante a ditador. dois racistas, dois abusadores, dois lambedores de botas do grande capital, dois mentirosos, dois narcisistas... tanto em que são iguais. 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Maio 2020 Citação de Ed, há 5 horas: O problema é que acho que não vai resolver nada. Está tudo "on the edge", desde de 2012, quando o puto foi assassinado em Fergunson, e para piorar a situação a disparidade de tratamento racial tem vindo a aumentar, em vez de diminuir em pleno século XXI. Os Estados Unidas vivem num constante clima de guerra fria entre si próprios. Names Criminal charges Trayvon Martin None Michael Brown None Eric Garner None Tamir Rice None Freddie Gay None Philando Castile None Stephon Clark None Sam Dubose None Terence Cutcher None Alton Sterling None Alguns exemplos da última década, de pessoas que foram assassinadas por polícias. Sinto-me triste de viver num mundo assim. Tenho dificuldades em comentar o assunto, em falar com os meus amigos, a postar stories como a malta anda a fazer nas redes sociais. Tenho tantos amigos com um tom de cor de pele diferente do meu, só agradeço por estarem em Portugal. Só de pensar que noutros países um dos meus "bros" pode morrer simplesmente por ser negro, às mãos da polícia. Isto sempre aconteceu, falamos destes casos durante uma semana, e seguimos em frente. Vivemos num mundo em que as pessoas se manifestam nas redes sociais e se esquecem logo das coisas (Hong Kong voltou a aparecer nas notícias at least). Nada se altera no conforto do nosso sofá. O que está a acontecer em Minneapolis é necessário. Chega de aturar esta m*rda. Pode ser raiva a falar, mas a única coisa justa é aqueles polícias irem a tribunal e levarem com pena de morte. Não merecem o milagre que a vida é, não consigo tirar isso da cabeça. Desculpem o desabafo, mas é o que me vai na alma. Vivemos num mundo triste 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2020 Já saiu a autópsia para preparar a defesa ❤️ espero que haja pedido para nova autópsia por alguém que não tenha o escritório ligado ao do sheriff. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Maio 2020 Essa história da autópsia só pode ser brincadeira..... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2020 Sinto que estou a assistir à queda dos USA em direto. Escapam me as palavras Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2020 Não sei o que dizer, o lado negro dentro de mim (inb4 Marega uehueh) quer ver aquilo a arder, mas creio que vai ser mais um evento passageiro Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Maio 2020 Se o Trump não for corrido à vassourada em Novembro vai haver guerra civil. Aquele país já estava podre, agora está podre e a arder. O problema é que o Biden não é uma alternativa tão melhor. Espero que escolham bem o vice (ou a vice) porque ele não dura lá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 29 Maio 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Já saiu a autópsia para preparar a defesa ❤️ espero que haja pedido para nova autópsia por alguém que não tenha o escritório ligado ao do sheriff. ahahahha "potenciais intoxicantes", às tantas já caiu um saquinho com cocaína lá no saco das provas. Mesmo que não acuse nada no sangue pelo menos podem referir os seus "antecedentes" Citação de JGabriel, há 22 minutos: Se o Trump não for corrido à vassourada em Novembro vai haver guerra civil. Aquele país já estava podre, agora está podre e a arder. O problema é que o Biden não é uma alternativa tão melhor. Espero que escolham bem o vice (ou a vice) porque ele não dura lá muito tempo. Um dos nomes cogitados era o da Amy Klobuchar, antiga procuradora-geral do Minnesota que já se viu envolvida em polémicas ao ser conivente com os abusos policiais já bem conhecidos (inclusive o agente que matou o George Floyd). Deve sair bem queimada desta história toda Editado 29 Maio 2020 por Apple Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Maio 2020 Alguém sabe se há na constituição americana possibilidades de secessão de estados? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Maio 2020 (editado) Citação de JackBauerPT, há 14 minutos: Alguém sabe se há na constituição americana possibilidades de secessão de estados? Deveria ser possível em certos casos, os pais fundadores escrevem sobre essa possibilidade, sobretudo em caso de tirania do governo. Mas de qualquer forma, o supremo tribunal considerou inconstitucional. Editado 29 Maio 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Maio 2020 Citação de Apple, há 42 minutos: Um dos nomes cogitados era o da Amy Klobuchar, antiga procuradora-geral do Minnesota que já se viu envolvida em polémicas ao ser conivente com os abusos policiais já bem conhecidos (inclusive o agente que matou o George Floyd). Deve sair bem queimada desta história toda Lá vão eles ter de se virar para uma Warren para apelar à ala menos à direita (digo menos à direita porque a esquerda nos EUA praticamente não existe, eles não sabem e nunca souberam o que é). Se vão com um nome já completamente batido, daqueles que faz parte da mobília, estão f*didos. O Sanders é demasiado wishful thinking, a maior parte dos mandachuvas do partido odeia-o. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Maio 2020 (editado) Citação de JGabriel, há 8 minutos: Lá vão eles ter de se virar para uma Warren para apelar à ala menos à direita (digo menos à direita porque a esquerda nos EUA praticamente não existe, eles não sabem e nunca souberam o que é). Se vão com um nome já completamente batido, daqueles que faz parte da mobília, estão f*didos. O Sanders é demasiado wishful thinking, a maior parte dos mandachuvas do partido odeia-o. O próximo VP tem de ser alguém que esteja capaz de ser presidente desde o dia 1. Já se percebeu que o estado mental do Biden se está a deteriorar e vai ser preciso alguém que assuma as rédias de todo o processo. Se o Biden continua por muito tempo vai criar uma situação muito instável porque vamos ter uma batalha silenciosa e sem quartel entre chefe de gabinete, VP, secretário de Estado porque provavelmente vão ser todos novos e com ambições presidenciais e isso tem potencial para dar cabo do governo desde dentro. Essas guerras até são normais, mas normalmente existe um xerife que mete tudo na ordem quando é preciso. Vou meter dinheiro em como a Kamala Harris vai ser a candidata a VP. Editado 29 Maio 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2020 Citação de JGabriel, há 22 minutos: Lá vão eles ter de se virar para uma Warren para apelar à ala menos à direita (digo menos à direita porque a esquerda nos EUA praticamente não existe, eles não sabem e nunca souberam o que é). Se vão com um nome já completamente batido, daqueles que faz parte da mobília, estão f*didos. O Sanders é demasiado wishful thinking, a maior parte dos mandachuvas do partido odeia-o. Vai ser uma mulher e vai ser consideravelmente mais nova que ele. Idealmente será da zona do Midwest. Sanders nem sequer está na corrida e apostava bom dinheiro em como a Warren também não. Diria que mesmo com esta bronca a Klobuchar parte à frente. A Tammy Baldwin também me parece uma hipótese forte. A Kamala também é opção, mas acho que vão mesmo tentar ganhar edge numa zona mais crítica. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 30 Maio 2020 Até curto bastante a Tammy Baldwin. A Klobuchar e a Kamala não me inspiram confiança nenhuma. A Stacy Abrams não é hipótese? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 30 minutos: Diria que mesmo com esta bronca a Klobuchar parte à frente. A Tammy Baldwin também me parece uma hipótese forte. A Kamala também é opção, mas acho que vão mesmo tentar ganhar edge numa zona mais crítica. Depois disto, acho que a Klobuchar foi completamente riscada. A Tammy Baldwin seria uma boa ideia mas tem o problema de ser uma senadora popular de um Estado que pode facilmente ser republicano se ela não está lá. O Senado é tão importante como a presidência e os democratas não querem correr o risco de o perder se o ganharem em 2020. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2020 Citação de ascom, há 9 minutos: Depois disto, acho que a Klobuchar foi completamente riscada. A Tammy Baldwin seria uma boa ideia mas tem o problema de ser uma senadora popular de um Estado que pode facilmente ser republicano se ela não está lá. O Senado é tão importante como a presidência e os democratas não querem correr o risco de o perder se o ganharem em 2020. Sou céptico quanto a esse risco. Com jeitinho ela passa sem grandes estragos nisto... Sobre a Stacy, é como são outras. E a Gretchen. Mas acho que o lote ideal na cabeça dele/deles terá dois ou três nomes e não serão nada de bombástico. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Maio 2020 Ainda vai ser a cena mais lib de sempre e vai ser a Michelle Obama Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Maio 2020 (editado) Enquanto isso, do outro lado do mundo um problema igualmente grave e perigoso naquela que é a maior ditadura à face da Terra. https://mobile-reuters-com.cdn.ampproject.org/v/s/mobile.reuters.com/article/amp/idUSKBN2350AD?usqp=mq331AQFKAGwASA%3D&_js_v=0.1#aoh=15908098497221&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&_tf=De %1%24s Segundo a Reuters o regime chinês ameaçou Taiwan, assumindo que a via do ataque militar, ou seja guerra, é um cenário a não descartar, isto após Hong Kong estar mais ou menos dominado. Aproveitando um momento em que os holofotes estão todos focados nos problemas de racismo nos EUA e na desgraça do COVID nestes países populistas. Nada a surpreender num regime de capitalismo fascista como é a China. Oportunismo puro fazendo relembrar os tempos em que os políticos aproveitavam para aumentar impostos durante jogos de futebol. Editado 30 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Maio 2020 (editado) Pelos vistos nos EUA já se usam crianças soldado. Que timeline é está? Editado 30 Maio 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2020 Citação de antifa, há 3 horas: Pelos vistos nos EUA já se usam crianças soldado. Que timeline é está? so which country is going to come establish democracy in the US Compartilhar este post Link para o post