Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 hora:

Basicamente é isto. Qualquer pessoa considerada demasiado à esquerda para o gosto da policia/Trump poderia ser acusada de terrorismo. De qualquer forma, não é possível legislar sobre o assunto, muito menos sendo uma administração tão incompetente, por isso é mais palha.

O objectivo no fundo é só um, deslegitimar os protestos ao ligá-los a provocadores externos e acabar com a solidariedade generalizada. Uma velha táctica.

kWJDiEg.jpg

Não será difícil ser de esquerda com uma besta daquelas. 
 

mas a malta também não tem sido inteligente, ainda que acredite que há grupos a aproveitarem-se desta situação. Causar distúrbios desnecessariamente em vez de se fazerem manifestações pacíficas só faz com que os “divididos” acabem por assumir um lado que, vendo bem as coisas, nem sequer é o que pretendem. Sabemos que os fascistas governam e prosperam a sua mensagem com base no medo que incutem no indivíduo. Isto não vai ficar por aqui enquanto tivermos gente tão ignorante a ser governada e enquanto tivermos gente tão ignorante a governar. Os Andres Venturas desta vida têm nesta altura uma vida muito facilitada. 
 

E antifa ❤️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem sido muito falado mas o Brasil está muito mais perto de uma guerra civil/implatação de ditadura militar do que os Estados Unidos.

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post

Os anonymous leakaram um documento sobre o Epstein que revela que o Trump violou uma criança de 13 añitos. Espero que os pro vida o devorem 

Compartilhar este post


Link para o post

Têm surgido varias fotos e videos de policias a se ajoelharem com os manifestantes e a se juntarem a eles.

E o cobardolas mor fechado num bunker. Contado ninguém acredita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 32 minutos:

Têm surgido varias fotos e videos de policias a se ajoelharem com os manifestantes e a se juntarem a eles.

E o cobardolas mor fechado num bunker. Contado ninguém acredita.

Está a seguir os passos do seu ídolo. Espero que acabe da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post

Está primavera anglosaxonica está a correr bem, o regime vai cair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Em 31/05/2020 at 01:15:

Isto da visão é afins só favoreceu o Ventura e os seus seguidores. Mais valia o silêncio e a redução à insignificância que o atiçar das trupes. Depois perguntamo-nos porque ganhou Trump em 2016 (e veremos 2020). Quanto mais importância se dá à extrema direita criticando-a mais forte ela fica. Segundo o JN que sairá amanhã (já vi a capa) eles tornar-se-ão a 3 força politica ultrapassando o BE pela primeira vez numa sondagem. 

https://www.jn.pt/edicao-do-dia.html?utm_source=header&utm_medium=impresso

onde está a correlação'

Compartilhar este post


Link para o post

O regime está a deter e a disparar sobre membros da imprensa. Este drumpf 🤦‍♂️ vai perder as eleições!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Têm surgido varias fotos e videos de policias a se ajoelharem com os manifestantes e a se juntarem a eles.

E o cobardolas mor fechado num bunker. Contado ninguém acredita.

E depois viram-se e atacam os protestantes. Amazing

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é a Amy Cooper? Já li esse nome tantas vezes e não faço ideia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Como é óbvio, em motins e em revoltas deste género há pessoas que se aproveitam e só fazem m*rda. E até acaba por ser isso que também cria o impacto destes protestos. Há pouco, a Sic mostrava pessoas a invadirem uma loja qualquer e a saírem de lá a arrastar grandes tv's lol. 

Compartilhar este post


Link para o post

Médicos tentam ajudar o povo dos estados unidos e acabam por ser baleados por forças do regime. Suspeita-se que pessoas feridas tenham sido executadas por forças do regime quando estavam a ser cuidadas por médicos. 

Estamos a falar de crimes de guerra. Alguém ajude o povo neste cenário de guerra civil. Onde está a nato e a China? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 24 minutos:

Epa, que lata.

Ahah, lindo. Só falta o PC da China e o ramalhete fica completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Ahah, lindo. Só falta o PC da China e o ramalhete fica completo.

acho que os chineses já vieram dizer "mr. president, don't go hide" ou qualquer coisa do género

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...