Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2020 parece que esta é a lista dos que devem sair de portugal: O Expresso teve acesso ao email que reproduz a seguir: “Informe da Nova Ordem de Avis - Resistência Nacional: - Beatriz Gomes - Danilo Moreira - Joacine Katar Moreira - Mamadou Ba - Jonathan Costa - Rita Osório - Vasco Santos - Luís Lisboa - Melissa Rodrigues - Mariana Mortágua O facto de não estar aí o nome do José Falcão mostra que isto são gajos muito verdinhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 12 horas: cão que ladra não morde Também me parece mas é muito mau sinal os gajos estarem a sair tão confortavelmente da toca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Também me parece mas é muito mau sinal os gajos estarem a sair tão confortavelmente da toca. isto é alguma coisa? Antes iam para as sedes do PSR dar facadas em dirigentes, faziam esperas e andavam à porrada. Se fossem perigosos tinham agredido 95% desses nomes em vez de mandarem um mail todo mal descascado ou irem com tochas de citronela para a porta da SOS racismo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Sumudica by Night, há 30 minutos: Às vezes tenho que desligar o Twitter para não ficar doente com tanta falsa equivalência entre extrema direita e PCP/BE. O pior é quando vem de gente inteligente e que sabe mais que isto. Se calhar não são assim tão inteligentes. Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: isto é alguma coisa? Antes iam para as sedes do PSR dar facadas em dirigentes, faziam esperas e andavam à porrada. Se fossem perigosos tinham agredido 95% desses nomes em vez de mandarem um mail todo mal descascado ou irem com tochas de citronela para a porta da SOS racismo. Antes nos EUA também iam em grupos de dezenas com capuzes brancos e batiam em negros, o que não significa que se deva desvalorizar se amanhã aparecerem vinte sujeitos encapuzados à porta de alguém. O objetivo é evidente e isto já não foi apenas um devaneio das redes sociais: isto foi organizado e executado ao vivo, o que denota pelo menos algum nível de organização logística e falta de qualquer vergonha. Se desvalorizarmos o que aconteceu, em plena luz do dia (ou durante a noite, mas percebe-se o que quero dizer), à vista de quem quisesse ver, então já estamos a desistir de o combater logo à partida. Isto foi real. Não foi um grupo de putos a falar da segurança do teclado e de uma ligação fibra, à distância, a tentar chamar a atenção. Isto aconteceu mesmo. Não dá para desvalorizar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 50 minutos: Isto foi real. Não foi um grupo de putos a falar da segurança do teclado e de uma ligação fibra, à distância, a tentar chamar a atenção. Isto aconteceu mesmo. Não dá para desvalorizar. Aqui no cmpt é só keyboard warriors, they can't tell the difference. is it truth? is it troll? it's supaaamannnnn Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Rain Dog, há 24 minutos: isso é a máquina de propaganda da extrema direita a funcionar. Não há mais nenhum movimento no mundo que tenha uma agenda tão bem oleada é ignorância. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Agosto 2020 O Marcelo falou á pouco sobre o racismo Disse all lives matter assim entre linhas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Se calhar não são assim tão inteligentes. Antes nos EUA também iam em grupos de dezenas com capuzes brancos e batiam em negros, o que não significa que se deva desvalorizar se amanhã aparecerem vinte sujeitos encapuzados à porta de alguém. O objetivo é evidente e isto já não foi apenas um devaneio das redes sociais: isto foi organizado e executado ao vivo, o que denota pelo menos algum nível de organização logística e falta de qualquer vergonha. Se desvalorizarmos o que aconteceu, em plena luz do dia (ou durante a noite, mas percebe-se o que quero dizer), à vista de quem quisesse ver, então já estamos a desistir de o combater logo à partida. Isto foi real. Não foi um grupo de putos a falar da segurança do teclado e de uma ligação fibra, à distância, a tentar chamar a atenção. Isto aconteceu mesmo. Não dá para desvalorizar. Sim e não. Em termos de organização não é nada de especial. Eles foram ao Aki comprar as tochas de citronela e depois ao chinês comprar as máscaras, o número de participantes também não é nada de especial. O que se tem que fazer é ver quais as ligações destes putos a outros grupos como por exemplo o escudo identitário ou lá como se chamam aqueles que têm o lince ibérico como símbolo. As ameaças pelo email são para ser observadas e acompanhadas, mas quando queres fazer algo não dás 48 horas a uma pessoa para bazar. Chegas lá e dás no gajo. Isto está muito mais calmo que na década de 90. Quando era mais puto ainda me lembro dos punks e dos sharps de Faro juntarem-se aos que vinham de Lisboa para malhar nos cabeças ocas. Outros tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: Sim e não. Em termos de organização não é nada de especial. Eles foram ao Aki comprar as tochas de citronela e depois ao chinês comprar as máscaras, o número de participantes também não é nada de especial. O que se tem que fazer é ver quais as ligações destes putos a outros grupos como por exemplo o escudo identitário ou lá como se chamam aqueles que têm o lince ibérico como símbolo. As ameaças pelo email são para ser observadas e acompanhadas, mas quando queres fazer algo não dás 48 horas a uma pessoa para bazar. Chegas lá e dás no gajo. Isto está muito mais calmo que na década de 90. Quando era mais puto ainda me lembro dos punks e dos sharps de Faro juntarem-se aos que vinham de Lisboa para malhar nos cabeças ocas. Outros tempos. Gostava de saber o orçamento Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Gostava de saber o orçamento à volta de 5 ou 6 euros cada um. As máscaras do chinês devem estar em promoção porque o carnaval já passou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Plagio o Original, há 25 minutos: O Marcelo falou á pouco sobre o racismo Disse all lives matter assim entre linhas All votes matter 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: Isto está muito mais calmo que na década de 90. Quando era mais puto ainda me lembro dos punks e dos sharps de Faro juntarem-se aos que vinham de Lisboa para malhar nos cabeças ocas. Outros tempos. Eu percebo o que estás a querer dizer, mas não é por antes ter sido assim que atos e ameaças deste género não devem ser levadas a sério. É que é preocupante (mas não surpreendente) ver o aumento de atividade destes grunhos desde que um partido de extrema-direita chegou ao Parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Jpa, há 4 minutos: Eu percebo o que estás a querer dizer, mas não é por antes ter sido assim que atos e ameaças deste género não devem ser levadas a sério. É que é preocupante (mas não surpreendente) ver o aumento de atividade destes grunhos desde que um partido de extrema-direita chegou ao Parlamento. o SIS e a PJ andam em cima desses grupos e sabem dos movimentos deles, das idas à Ucrânia, etc... "Era bom" que o aumento de actividades estivesse ligado à chegada do chega ao parlamento, mas não. Estas actividades já têm algum tempo e há uns anos até se falou de um bar amigável aos cabeças ocas no bairro alto. Isso sim é preocupante. O maior problema é que o efeito tampão que o PNR, Mário Machado e afins morreu com o chega. Se antes havia um elemento dissuasor agora há um elemento agregador. Antes via-se que eles eram uma cambada de grunhos e broncos, mas agora aquela retórica do Ventura que leva ao "ah, mas o gajo diz umas verdades", que não é muito diferente do "ah, o gajo rouba mas faz obra". A base de recrutamento e radicalização desses movimentos agora é muito maior devido a vários factores, sendo que alguns deles são culpa da esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2020 O Marcelo se fosse para o crl é que estava bem. Rico presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: o SIS e a PJ andam em cima desses grupos e sabem dos movimentos deles, das idas à Ucrânia, etc... "Era bom" que o aumento de actividades estivesse ligado à chegada do chega ao parlamento, mas não. Estas actividades já têm algum tempo e há uns anos até se falou de um bar amigável aos cabeças ocas no bairro alto. Isso sim é preocupante. O maior problema é que o efeito tampão que o PNR, Mário Machado e afins morreu com o chega. Se antes havia um elemento dissuasor agora há um elemento agregador. Antes via-se que eles eram uma cambada de grunhos e broncos, mas agora aquela retórica do Ventura que leva ao "ah, mas o gajo diz umas verdades", que não é muito diferente do "ah, o gajo rouba mas faz obra". A base de recrutamento e radicalização desses movimentos agora é muito maior devido a vários factores, sendo que alguns deles são culpa da esquerda. Costumava lá ir, em 2019. Nunca la vi skins tho, mas pareceu-me reparar nuns olhares para a namorada mulata de um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Agosto 2020 Há meia dúzia de anos, quando ia ao Bairro Alto, lembro-me de um bar que tinha sempre à porta 4 ou 5 gajos com t-shirts dos Hammerskins. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Gorki, há 4 minutos: Isto não é novo (em 2016 fui ameaçado de morte por 4 skins no Rato), estão é a perder a vergonha e a ter espaço para se mostrarem. Antes as acções eram mais dirigidas e na penumbra. Agora têm e querem ter mais visibilidade porque sentem que há espaço para isso. E o Bloco tem algumas responsabilidades nisto. Porque é que o Bloco tem responsabilidades nisto? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2020 É como culpar mulheres que usam mini-saias. 6 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Gorki, há 2 minutos: Epá, não tem nada a ver. Queres comparar o Bloco, com quase 20 deputados, a fazer contramanifs contra um partido que não tem sequer 0,2% dos votos numa eleição, tipo o PNR, e a quem ninguém liga? Se isto não é dar-lhes visibilidade, é o quê? Não estou sequer a ver que contramanif organizou o BE mas, admitindo a hipótese, sair à rua a exigir direitos e combater ideias criminosas nunca pode ser visto como legitimação do contrário. A extrema-direita tem de ser combatida à mínima aparição pública, é por lhe permitirmos espaço que estamos agora a lidar com ela já nesta dimensão. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2020 se o Bloco não servir para combater o Chega, serve para quê? Passar OE's do Costa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2020 Olha o Presidente dos USA a admitir que está a destruir o correio dos Estados Unidos para manipular o resultado das eleiçôes: "They want $25 billion — billion — for the post office. Now they need that money in order to have the post office work so it can take all of these millions and millions of ballots," Trump said on Thursday, adding, "But if they don't get those two items, that means you can't have universal mail-in voting." https://www.businessinsider.com/trump-admits-he-wants-block-usps-funding-sabotage-mail-voting-2020-8 Para quem não sabe o atual responsável pelo USPS é um minion do Trump que nas ultimas semanas despediu pessoas, mandou retirar máquinas dos centros de distribuição e está a provocar atrasos nas entregas de correio nunca antes vistas para garantir que o circuito dos boletins de voto por correio não funciona. Citação de andriy pereplyotkin, há 57 minutos: É como culpar mulheres que usam mini-saias. E já estamos naquela fase em a maltinha da extrema-direita anda nos sites de jornais a propagandear que isto é tudo uma invenção da esquerda para se vitimizar. Estou a assistir à americanização da nossa politica em direto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Agosto 2020 Que asco do crl esse kkk dos chineses Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: É como culpar mulheres que usam mini-saias. 💓 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Gorki, há 55 minutos: Pode não ser organizado oficialmente pelo BE, mas são organizadas pelo BE e pelos seus dirigentes. Através do SOS Racismo e por outros colectivos e associações onde o Bloco tem influência. Assim de repente lembro-me daquela cegada na FCSH ou na FLUL em que o tipo do PNR até tirou a cinto para dar porrada em não sei quem. Eu também não vejo problema em ir para a rua exigir direitos e igualdade - já participei em dezenas (centenas?) desde a minha adolescência. É por aí que se combate o fascismo e a extrema-direita de forma consequente. Diferente é a atitude provocatória e que muitas vezes apenas serve para alguns encherem o peito e dizerem que são mais antifa que outros, ou para irem para casa depois a achar que são muito antifa. Mas depois vai-se a ver e no final os fachos têm os seus 3 minutos de antena que queriam ter. Não digo (e longe de mim pensar) que o façam com esta intenção, mas é a conclusão que me parece evidente da sua estratégia de intervenção. Mas que atitude provocatório? Fazer manifestações anti-racistas é provocar alguém? Se estiver a provocar os racistas, então estão no bom caminho. O pior que se pode fazer contra extremistas, é ignorá-los e deixa-los debitar as suas m*rda. Tem que se argumentar, tem que se demonstrar o quão errados estão. Compartilhar este post Link para o post