BisDost Publicado 29 Agosto 2020 Alguém sabe se a Segurança Social ainda está a pagar aquele bónus relativamente a quem teve em Lay Off? Nem o meu pai nem a minha mãe receberam esse valor quando todos os colegas deles o receberam. Já tive a ver na Segurança Social Direta e os dados deles estão actualizados assim como o IBAN. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Jpa, há 16 horas: https://sicnoticias.pt/pais/2020-08-28-Marcelo-responde-a-popular-Diga-aos-portugueses-para-votarem-noutro-Governo Não sei o que é que é mais constrangedor: a senhora a filmar a outra pessoa enquanto fala com ela ou a (péssima) reação do Marcelo. Boa história, e nem faltaram p*tas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Agosto 2020 Citação de BisDost, há 4 horas: Alguém sabe se a Segurança Social ainda está a pagar aquele bónus relativamente a quem teve em Lay Off? Nem o meu pai nem a minha mãe receberam esse valor quando todos os colegas deles o receberam. Já tive a ver na Segurança Social Direta e os dados deles estão actualizados assim como o IBAN. Minha mãe tbm n recebeu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2020 Eu também ainda não recebi quando tenho colegas que já receberam. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Agosto 2020 Citação de antifa, há 21 horas: Foi o Trumpista de serviço que arranjaram? Porra, ainda falam de cancel culture, um gajo por cá liga a tv, radio, abre revistas e jornais e diariamente leva com Jaime Nogueira Pinto, Júdice, etc, gajos que não são conhecidos por serem broncos ou machistas, são fachos mesmo, daqueles do braço esticado e que em novos ainda devem ter ajudado a meter umas bombitas. quanto ao Judice escusas de colocar essa oração no condicional Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2020 (editado) esse gajo aí na imagem, médico, só se for nos pensamentos dele Editado 29 Agosto 2020 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 29 Agosto 2020 Neste momento a lenga lenga dos bancos já se pode aplicar às redes too big to fail Impossibru ir contra estes gigantes hoje em dia O chamado coup d'etat Governo das Mega Corporações 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Agosto 2020 O Mark Zuckerberg parece-se mais com um robô a cada dia que passa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 21 horas: e filmar em modo selfie? afinal não estava a filmar, tinha aquilo ligado numa aplicação com mapas (parecia a do uber) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2020 Citação de lordbifana, há 1 hora: esse gajo aí na imagem, médico, só se for nos pensamentos dele É o tal doutor médico do whatsapp. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 21 minutos: jazus, parece que fumou grande canhão Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2020 Quando um post do André Ventura te aparece na timeline porque o Rui Rio meteu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2020 (editado) Ter a Cinha Jardim como destaque de apoiantes entre as figuras públicas deve ser o equivalente a meter-se uma selfie no Instagram e o único like ser o da mãe. Editado 30 Agosto 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 19 horas: Ter a Cinha Jardim como destaque de apoiantes entre as figuras públicas deve ser o equivalente a meter-se uma selfie no Instagram e o único like ser o da Cinha Jardim. fixed Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Agosto 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 9 minutos: Foi ontem a publicação. Ela não confirmou no comentário semanal dela? ------------ Entretanto penso que o Trump vá ganhar as eleições, está em muito melhor posição nos swing states do que há 4 anos e daqui para a frente é provável que recupere mais um pouco, seguindo a tendência dos republicanos recuperarem de junho/Julho para a frente que já existe desde 1960. É verdade que esta em muito pior situação em estados urbanos e nas grandes metrópoles como NY, ou Chicago ou Los Angeles, mas o que é que isso interessa no fim de tudo? O que interessa é ganhar os swing states mesmo que se perca no voto popular. E é isso que o Trump fará ou tentará pelo menos. Dou 70% dele ganhar neste momento. Editado 31 Agosto 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Foi ontem a publicação. Ela não confirmou no comentário semanal dela? ------------ Entretanto penso que o Trump vá ganhar as eleições, está em muito melhor posição nos swing states do que há 4 anos e daqui para a frente é provável que recupere mais um pouco, seguindo a tendência dos republicanos recuperarem de junho/Julho para a frente que já existe desde 1960. É verdade que esta em muito pior situação em estados urbanos e nas grandes metrópoles como NY, ou Chicago ou Los Angeles, mas o que é que isso interessa no fim de tudo? O que interessa é ganhar os swing states mesmo que se perca no voto popular. E é isso que o Trump fará ou tentará pelo menos. Dou 70% dele ganhar neste momento. Uma análise algo redutora... em vários deles a diferença é de décimas, seguindo as médias do 538. Depois temos 4 anos de Trump (antes era incógnita), uma Florida onde o Biden está melhor colocado que a Hillary, um cenário político incomparável e estados em disputa que antes eram praticamente dados para os Republicanos (Arizona). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2020 em Novembro é época de inverno e gripes nos EUA, a juntar isto à COVID e ao modo como tem sido tratada naquele país, aqui também há culpa dos governadores e não só do presidente, a coisa não se afigura muito boa para o Trump. Depois também há que juntar o facto de ele ter perdido aquela aura de mudança/anti-sistema que tinha na 1ª eleição. Compartilhar este post Link para o post