Ticampos Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Amanhã saberemos os resultados desta eleição regional em Itália. Estou com o feeling que vou falhar muito nas percentagens tal como falhei nas últimas francesas que elegeram o Macron, veremos. Acho que a direita e a extrema-direita em particular, da Liga Nord, farão melhor figura Graças à taxa de participação muito forte nas suas áreas stronghold que já está disponibilizada. Perdi só 1 hora nisto. De resto custa dizer isto, mas o Biden acabou de se enterrar de forma gigante. Os EUA vão dar merd@,ganhe quem ganhe. Editado 20 Setembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Sabes qual é a diferença entre a pomba do Espirito Santo e o Mota Amaral? Uma é a pomba da paz, o outro tem paz na pomba Isto... isto é uma piada sobre blicas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 19 minutos: Isto... isto é uma piada sobre blicas? Yep. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Jamarcus, há 12 minutos: contexto...? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 Citação de F_Tex, há 1 minuto: contexto...? Fazemos um jogo: tenta adivinhar quem, na política portuguesa, poderia apresentar uma proposta tão abjeta como esta no seu programa. Não vale pedir a ajuda do público. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Fazemos um jogo: tenta adivinhar quem, na política portuguesa, poderia apresentar uma proposta tão abjeta como esta no seu programa. Não vale pedir a ajuda do público. 😁 Nuno Melo? Spoiler Só para não dizer o fácil, Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Setembro 2020 É do Chega, sim. Que horror. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Fazemos um jogo: tenta adivinhar quem, na política portuguesa, poderia apresentar uma proposta tão abjeta como esta no seu programa. Não vale pedir a ajuda do público. 😁 claro que estou a ver de onde vem, mas mesmo assim.. foi escrito no twitter? foi apresentado na convenção? se sim, foi aprovado e é já posição oficial do partido? quem o disse? quando o disse? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Jamarcus, há 34 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Setembro 2020 Os partidos de extrema-direita, lá fora, costumam ser mais discretos? É que, em boa verdade, as associações à Le Pen e ao Salvini, toda a m*rda que o Ventura diz e escreve, esse tipo de propostas...são tudo menos discretas e só mesmo uma pessoa nojenta e egoísta é que vai nisso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 só para dizer que essa South Side é a claque do Farense. quem diria que esses caras de cu tiveram um presidente com ligações ao pnr? O SS no boné do boneco só pode ser coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 8 horas: Eu cá acho que esses "agentes à paisana" são mesmo é militantes do partido. "A lista mantém como vice-presidentes Diogo Pacheco de Amorim (o ideólogo do partido e que deverá substituir Ventura no Parlamento durante a campanha para as presidenciais), Nuno Afonso (que era o primeiro e troca de lugar com Amorim, que sobe um degrau na hierarquia) e José Dias (presidente do Sindicato do Pessoal Técnico da PSP) que passa para o quarto lugar." https://www.publico.pt/2020/09/20/politica/noticia/aqui-vou-continuar-ventura-cuja-lista-so-passou-terceira-1932244 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Setembro 2020 (editado) A Ana Gomes não deveria abandonar o comentário político na televisão sendo candidata assumida a Belém? Editado 20 Setembro 2020 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Setembro 2020 Citação de F_Tex, há 37 minutos: claro que estou a ver de onde vem, mas mesmo assim.. foi escrito no twitter? foi apresentado na convenção? se sim, foi aprovado e é já posição oficial do partido? quem o disse? quando o disse? https://drive.google.com/file/d/1MPwvLqsByxA4BCeKkXCfV-XSrm454Xu7/view Citação de Aiden, há 9 minutos: A Ana Gomes não deveria abandonar o comentário político na televisão sendo candidata assumida a Belém? devia Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 23 minutos: . Citação de Jpa, há 9 minutos: "A lista mantém como vice-presidentes Diogo Pacheco de Amorim (o ideólogo do partido e que deverá substituir Ventura no Parlamento durante a campanha para as presidenciais), Nuno Afonso (que era o primeiro e troca de lugar com Amorim, que sobe um degrau na hierarquia) e José Dias (presidente do Sindicato do Pessoal Técnico da PSP) que passa para o quarto lugar." https://www.publico.pt/2020/09/20/politica/noticia/aqui-vou-continuar-ventura-cuja-lista-so-passou-terceira-1932244 Fachos atrás de fachos atrás de fachos. E nem disfarçam. Basta só uma pesquisa rápida para perceber o que são. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Aiden, há 11 minutos: A Ana Gomes não deveria abandonar o comentário político na televisão sendo candidata assumida a Belém? dever, devia, mas será que quer? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Setembro 2020 (editado) E apesar de serem coisas diferentes, ser deputado/eurodeputado e estar a concorrer às Presidênciais também tem muito que se lhe diga... Isto em relação à Marisa, ao João e ao outro, claro. Editado 20 Setembro 2020 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Jpa, há 1 minuto: E apesar de serem coisas diferentes, ser deputado/eurodeputado e estar a concorrer às Presidênciais também tem muito que se lhe diga... Não tenho nada contra isso. Há regras, só têm de se cumprir. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Aiden, há 25 minutos: A Ana Gomes não deveria abandonar o comentário político na televisão sendo candidata assumida a Belém? Ainda hoje disse no programa do RAP que abandonará a SIC assim que formalizar a candidatura, algo que ainda não fez. Acrescentou que o Marcelo fez o mesmo na altura da sua candidatura. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 Citação de UnReal, há 8 minutos: Ainda hoje disse no programa do RAP que abandonará a SIC assim que formalizar a candidatura, algo que ainda não fez. Acrescentou que o Marcelo fez o mesmo na altura da sua candidatura. o que não é verdade. O Marcelo anunciou a candidatura (coisa que a Ana Gomes já fez) numa sexta e deixou a TVI logo no domingo. Ela, entretanto, já esteve duas vezes na SIC a comentar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 28 minutos: Não tenho nada contra isso. Há regras, só têm de se cumprir. Não acho que faça muito sentido. Os portugueses elegeram-nos a pensarem que vão estar totalmente comprometidos com o PE e depois andam metidos em novas eleições...E se um deles ganhar, o que é que acontece?! Abandonar o PE seria uma falta de respeito e manter ambos os cargos (que até deve ser algo impossível, por lei) não é, de todo, exequível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Citação de Jpa, há 19 minutos: Não acho que faça muito sentido. Os portugueses elegeram-nos a pensarem que vão estar totalmente comprometidos com o PE e depois andam metidos em novas eleições...E se um deles ganhar, o que é que acontece?! Abandonar o PE seria uma falta de respeito e manter ambos os cargos (que até deve ser algo impossível, por lei) não é, de todo, exequível. Acho isso um filme maior do que é. Eu votei Bloco nas europeias e vou votar Marisa nas presidenciais. Confio no trabalho que ela fez no Parlamento Europeia e confiaria genericamente em quem tomasse o lugar dela (se não o fizesse, porque raio teria votado naquela lista?). Gosto do trabalho que fez e não me sinto minimamente traído. E acho que isto deve funcionar para a generalidade dos casos análogos. Se houver hipótese de prestar um melhor serviço ao país, porque raio devemos limitar-nos a nós mesmos? Se alguém se sentir intrujado, está no direito de não votar, seja a pessoa em causa a Marisa ou o Ventura. Mas acho que é uma tempestade num copo de água. Já agora, uma correcção importante a este excerto do Público. Onde se lê "durante" dever-se-á ler "a partir de". Citação de Jpa, há 1 hora: "A lista mantém como vice-presidentes Diogo Pacheco de Amorim (o ideólogo do partido e que deverá substituir Ventura no Parlamento durante a campanha para as presidenciais), Nuno Afonso (que era o primeiro e troca de lugar com Amorim, que sobe um degrau na hierarquia) e José Dias (presidente do Sindicato do Pessoal Técnico da PSP) que passa para o quarto lugar." https://www.publico.pt/2020/09/20/politica/noticia/aqui-vou-continuar-ventura-cuja-lista-so-passou-terceira-1932244 Editado 20 Setembro 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Setembro 2020 Sondagem do Público PS 37,6% PSD 23,9% BE 8,3% Chega 6,8% CDU 5,6% PAN 4,25% IL 2,6% Livre 1,2% CDS 1,1% 😮 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2020 Ontem ouvi 1-2min do Cotrim Figueiredo na sic notícias e ele tentou relacionar a dificuldade em preencher impressos de IRS com o número de escalões. Não consegui ver muito mais pois deu-me vontade de atirar qualquer coisa à tv cada vez que ele abria a boca. Compartilhar este post Link para o post