Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

"A culpa é da China, foram eles que criaram e libertaram o vírus, ataque biológico contra o Presidente dos Estados Unidos!"

Consigo imaginar, sim. Aliás, consigo imaginar o Trump a forçar esta narrativa para legitimar uma hostilização em larga escala à China caso vença as eleições.

China? Era bom para os americanos que o inimigo do culto fosse externo.

Já li hoje vários maluquinhos a questionar porque motivo só existem infetados republicanos e com a teoria que os democratas enviaram um infetado lá para o meio para infetar os senadores republicanos, o staff da Casa Branco e acima de tudo para matar o Trump.

Aquele pais está a uma faísca de cair em Guerra Civil à conta dos maluquinhos que estão ansiosos para tornar a história do Turner Diaries real.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

E o barraco entre o Tribunal de Contas e o Antônio Costas? Está bonito isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 50 minutos:

China? Era bom para os americanos que o inimigo do culto fosse externo.

Já li hoje vários maluquinhos a questionar porque motivo só existem infetados republicanos e com a teoria que os democratas enviaram um infetado lá para o meio para infetar os senadores republicanos, o staff da Casa Branco e acima de tudo para matar o Trump.

Aquele pais está a uma faísca de cair em Guerra Civil à conta dos maluquinhos que estão ansiosos para tornar a história do Turner Diaries real.

Uma guerra civil nos EUA acabava no dia a seguir com umas boas bombas em cima. Nos nao vivemos no Seculo XIX quando os Confederados lutavam com baionetas contra os Unionistas. Se for uma guerra a serio acaba rapidamente. E por isso que ainda nao aconteceu e possivelmente nao acontecera.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 50 minutos:

China? Era bom para os americanos que o inimigo do culto fosse externo.

Já li hoje vários maluquinhos a questionar porque motivo só existem infetados republicanos e com a teoria que os democratas enviaram um infetado lá para o meio para infetar os senadores republicanos, o staff da Casa Branco e acima de tudo para matar o Trump.

Aquele pais está a uma faísca de cair em Guerra Civil à conta dos maluquinhos que estão ansiosos para tornar a história do Turner Diaries real.

Não te faz lembrar qualquer coisa? Algo relacionado com leões rampantes e assim? 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Uma guerra civil nos EUA acabava no dia a seguir com umas boas bombas em cima. Nos nao vivemos no Seculo XIX quando os Confederados lutavam com baionetas contra os Unionistas. Se for uma guerra a serio acaba rapidamente. E por isso que ainda nao aconteceu e possivelmente nao acontecera.

Em primeiro, diria que se grande parte da cúpula das Forças Armadas está contra o Trump, tenho sérias reservas sobre as patentes mais baixas e soldados rasos.

Em segundo, Guerra Civil de guerrilha.

Não estou a ver propriamente estados a declarar independência ou uma aliança entre governadores para a criação de um novo Estado mas vejo grupos organizados espalhados pelo pais a efetuarem atos terroristas mais ou menos concertados e de forma regular até a coisa estalar numa divisão total entre dois grupos. E como me parece que pode existir divisão no seio das Forças Armadas, a resposta dada pelo Estado Federal pode ser fraca ou, pior ainda, estalar a situação de vez.

Mas quero acredito que estou aqui a fazer um filme de série b anos 80 direct to video.

Compartilhar este post


Link para o post

Desejo que Deus leve já o Trump, enquanto é cristão evangélico. 

Compartilhar este post


Link para o post

Andam a dizer que o video foi editado para esconder uma tosse.

 

Compartilhar este post


Link para o post

o que já li foi que o vídeo foi feito antes de ele ir para o hospital. Não me admirava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 12 horas:

E o barraco entre o Tribunal de Contas e o Antônio Costas? Está bonito isto...

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

enquanto andamos com fait divers como a linguagem inclusiva nas forças armadas, o sexo a 3 no comboio há coisas vão acontecendo de fininho e vemos a liberdade democrática, se é que ainda temos alguma, a escapar entre o dedos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Noite muito atribulada na tuga. Marques Mendes fiz que o PCP vai viabilizar o OE. O António Lobo Xavier tem covid, esteve esta semana em Conselho de Estado com a Ursula VdL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 23 horas:

Uma guerra civil nos EUA acabava no dia a seguir com umas boas bombas em cima. Nos nao vivemos no Seculo XIX quando os Confederados lutavam com baionetas contra os Unionistas. Se for uma guerra a serio acaba rapidamente. E por isso que ainda nao aconteceu e possivelmente nao acontecera.

mas nunca será uma "guerra a sério", uma guerra declarada, com quartel general, secessão essa cousa toda. seria sempre a formação de milícias e contra-milícias alimentadas por ódio mutuo e perpétuo. Pensa na Colômbia. FARCS e anti-FARCS fazem guerra à 60 anos, embora o país oficialmente não esteja me guerra, nenhuma região do país secedeu ou pretende independência  e o Estado Central oficialmente não apoia nenhum dos lados. Epur, a guerra segue já com mais anos que os nossos pais.  

Compartilhar este post


Link para o post

Ate nas polls os EUA estao polarizados, depois de uma sondagem ontem a dar 13 pontos de avanco ao Biden, sai agora uma a dar apenas 2. Ambas as pollsters tem um bom historico de acerto. Mas desta vez pelo menos uma delas vai errar forte e feio.
 

National Post Debate Poll:

Biden 47% (+2) Trump 45% Jorgensen 2% Hawkins 2%

Head-2-Head: Biden 49% (+2) Trump 47%

@ZogbyStrategies / EMI Research Solutions (LV, 10/2)

EDIT / nao e assim tao boa como julgava tem um elo de 856 na minha lista, no meio de tantas ja as troco todas, e francamente uma ma pollster.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 02/10/2020 at 23:45:

Opa, experimentaste a sesta do teletrabalho?

Isso é q é

nada melhor, pqp sabe tão bem

 

E o Trump saber que tinha COVID desde 5ª de manhã, ir a um fundraiser e a um comicio é a cereja no topo do bolo

Editado por El Colosso

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei do que é que o Estado esta espera para lancar um programa de obras publicas em grande. É agora ou tão a espera que aumente o desemprego?

Compartilhar este post


Link para o post

O Trump vai sair hoje do hospital e, lá se vai a teoria de que ele tinha aprendido a lição e ia exigir o uso de máscaras só por ter estado positivo. 

Diz para não terem medo do covid nem que ele domine as vossas vidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Não sei do que é que o Estado esta espera para lancar um programa de obras publicas em grande. É agora ou tão a espera que aumente o desemprego?

Como é evidente.

"Criámos XPTO novos postos de trabalho"

"Evitámos que XPTO portugueses caíssem no desemprego"

O que achas que causa mais impacto e dá mais votos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Não sei do que é que o Estado esta espera para lancar um programa de obras publicas em grande. É agora ou tão a espera que aumente o desemprego?

Este post tem o alto patrocínio da Mota Engil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Este post tem o alto patrocínio da Mota Engil.

Envie um e-mail para [email protected], os primeiros 100 clubes de futebol a responder poderão ter um novo Estádio pelo preço de 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Como é evidente.

"Criámos XPTO novos postos de trabalho"

"Evitámos que XPTO portugueses caíssem no desemprego"

O que achas que causa mais impacto e dá mais votos?

 

Citação de Mayday, há 2 minutos:

Este post tem o alto patrocínio da Mota Engil.

A serio...não sei do que estao a espera, juros quase negativos, clara necessidade de hospitais, novo aeroporto...e sobretudo necessidade de injectar dinheiro na economia.

Obras publicas neste sentido faz mais sentido do que qualquer outra medida...cria emprego, melhora a infrastrutura e uma percentagem muito grande do dinheiro gasto pelo Estado é devolvido directa e indirectamente em impostos.

Dificilmente nas proximas decadas vamos ter uma constelação de eventos tão propicia para este investimento.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, o António Lobo Xavier em direto na TVI a dizer que "as pessoas esquecem-se que o Covid também ataca os poderosos".

Este gajo acabou de se autointitular "poderoso" em direto na TV? 😁

E continua: "ah, até meto combustível nas bombas de combustível". Só lhe faltou acrescentar "como os comuns mortais".

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Btw, o António Lobo Xavier em direto na TVI a dizer que "as pessoas esquecem-se que o Covid também ataca os poderosos".

Este gajo acabou de se autointitular "poderoso" em direto na TV? 😁

E continua: "ah, até meto combustível nas bombas de combustível". Só lhe faltou acrescentar "como os comuns mortais".

E nada sobre o seu estado de saúde, ou de que forma ele não o deixa fazer as coisas do dia a dia? Isso sim é mais importante. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...