doom_master Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: Ver o twitter do Trump é surreal. Tanto bot, incrível. Ele só faz retweets de bots. E são todos iguais, sempre fotos de mulheres loiras dos subúrbios, com selfies dentro de SUVs e tweets bizarros de apoio ao Trump ou teorias da conspiração contra a "esquerda" Karens já são más por si só, agora chegaram os exércitos de bots de Karens? Estamos lixados 😬 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2020 Citação de doom_master, há 25 minutos: Karens já são más por si só, agora chegaram os exércitos de bots de Karens? Estamos lixados 😬 a mulher do Pence chama-se Karen, investigue-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 34 minutos: Ver o twitter do Trump é surreal. Tanto bot, incrível. Ele só faz retweets de bots. E são todos iguais, sempre fotos de mulheres loiras dos subúrbios, com selfies dentro de SUVs e tweets bizarros de apoio ao Trump ou teorias da conspiração contra a "esquerda" Não há nada no Trump que não seja surreal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: E quando o gajo se pôs a vender o medicamente que anda a tomar e ainda teve a coragem de dizer que foi ele próprio que sugeriu aos médicos tomar o mesmo? medicamento esse que ainda não fez a segunda fase dos testes. https://investor.regeneron.com/news-releases/news-release-details/regenerons-regn-cov2-antibody-cocktail-reduced-viral-levels-and/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, Em 04/10/2020 at 00:13: Em primeiro, diria que se grande parte da cúpula das Forças Armadas está contra o Trump, tenho sérias reservas sobre as patentes mais baixas e soldados rasos. Em segundo, Guerra Civil de guerrilha. Não estou a ver propriamente estados a declarar independência ou uma aliança entre governadores para a criação de um novo Estado mas vejo grupos organizados espalhados pelo pais a efetuarem atos terroristas mais ou menos concertados e de forma regular até a coisa estalar numa divisão total entre dois grupos. E como me parece que pode existir divisão no seio das Forças Armadas, a resposta dada pelo Estado Federal pode ser fraca ou, pior ainda, estalar a situação de vez. Mas quero acredito que estou aqui a fazer um filme de série b anos 80 direct to video. Hoje foram detidos 6 homens pertencentes a uma milícia por planearem raptar a Governadora do Michigan (democrata) e tentarem derrubar o governo estatal. Se calhar estamos mesmo num filme de série b dos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2020 este é o problema das próximas eleições: normalizou-se as células terroristas CASEIRAS. O Trump dá a entender que não vai aceitar o resultado dos mail ballots. E vai começar a incentivar os seus bois "stand by, stand proud". Talvez a América comece a perceber a quantidade de terroristas que têm no seu país e o quanto eles são mais parecidos com eles fisicamente do que esperavam. Tal cena, isto de ter o direito de porte de arma sempre foi para o caso de combater o governo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: Hoje foram detidos 6 homens pertencentes a uma milícia por planearem raptar a Governadora do Michigan (democrata) e tentarem derrubar o governo estatal. Se calhar estamos mesmo num filme de série b dos anos 80. O Trump vai sacar da mascara e afinal é um alien. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Victarion, há 30 minutos: este é o problema das próximas eleições: normalizou-se as células terroristas CASEIRAS. O Trump dá a entender que não vai aceitar o resultado dos mail ballots. E vai começar a incentivar os seus bois "stand by, stand proud". Talvez a América comece a perceber a quantidade de terroristas que têm no seu país e o quanto eles são mais parecidos com eles fisicamente do que esperavam. Tal cena, isto de ter o direito de porte de arma sempre foi para o caso de combater o governo... É por estas m*rda que o Biden pode tar bem à frente das sondagens que eu não sei não.. Entre pessoas com medo de votar tanto pelo Covid como pelas milícias que vão tentar intimidar as pessoas; artimanhas para tentar forçar as pessoas a não votar como p.ex poucas mesas de voto que obrigam a filas absurdas à espera para meter a cruzinha; toda a preparação que já tá a ser feita para contestar o resultado das eleições; artimanhas para impedir o correcto funcionamento dos correios para impedir que os votos por correio contem; até já se fala da possibilidade dos Estados republicanos ignorarem o resultado das eleições e mandarem para o colégio eleitoral os que quiserem... Opá tamos em território novo, de possível grave erosão do processo democrático, all bets are off... 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de noikeee, há 35 minutos: É por estas m*rda que o Biden pode tar bem à frente das sondagens que eu não sei não.. Entre pessoas com medo de votar tanto pelo Covid como pelas milícias que vão tentar intimidar as pessoas; artimanhas para tentar forçar as pessoas a não votar como p.ex poucas mesas de voto que obrigam a filas absurdas à espera para meter a cruzinha; toda a preparação que já tá a ser feita para contestar o resultado das eleições; artimanhas para impedir o correcto funcionamento dos correios para impedir que os votos por correio contem; até já se fala da possibilidade dos Estados republicanos ignorarem o resultado das eleições e mandarem para o colégio eleitoral os que quiserem... Opá tamos em território novo, de possível grave erosão do processo democrático, all bets are off... e a Rússia bate palmas :^) Quando o peyote está estragado. Editado 8 Outubro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2020 A Rússia e os não sei quantos países aterrorizados pelos EUA. Uma gerra civil e balkanização dos EUA seria bom para o mundo, principalmente para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Che, há 45 minutos: principalmente para a Europa. Seria? Infelizmente, a Europa sem os EUA não é ninguém. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Hoje foram detidos 6 homens pertencentes a uma milícia por planearem raptar a Governadora do Michigan (democrata) e tentarem derrubar o governo estatal. Se calhar estamos mesmo num filme de série b dos anos 80. Tá tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2020 Bom documentário do Carlos Daniel na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Hoje foram detidos 6 homens pertencentes a uma milícia por planearem raptar a Governadora do Michigan (democrata) e tentarem derrubar o governo estatal. Se calhar estamos mesmo num filme de série b dos anos 80. alguém chame o chuck norris Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Outubro 2020 Ouvi dizer q o Jerónimo de Sousa deu uma entrevista de dois minutos na rtp? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Che, há 1 hora: A Rússia e os não sei quantos países aterrorizados pelos EUA. Uma gerra civil e balkanização dos EUA seria bom para o mundo, principalmente para a Europa. sim, o que o mundo mais precisa é de uma guerra civil num país com ogivas nucleares e armas químicas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 42 minutos: sim, o que o mundo mais precisa é de uma guerra civil num país com ogivas nucleares e armas químicas. Posadismo! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Outubro 2020 Eu penso que a haver guerra civil sera mais la para meados do mandato do Biden, quando ele ficar impopular devido a crise financeira mundial pos covid. A seita Trumpiana vai aproveitar a deixa e vai causar confusoes e estragos (se bem que nao sera mais o Trump, mas algum sucessor, o Trump vai ficar acabado para estas voltas se perder as eleicoes). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Eu penso que a haver guerra civil sera mais la para meados do mandato do Biden, quando ele ficar impopular devido a crise financeira mundial pos covid. A seita Trumpiana vai aproveitar a deixa e vai causar confusoes e estragos (se bem que nao sera mais o Trump, mas algum sucessor, o Trump vai ficar acabado para estas voltas se perder as eleicoes). ou então se ele não cumprir o mandato e passar a pasta à kamala harris. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Outubro 2020 Um senador Republicano. Já tão aos poucos a testar a ideia de vender aos americanos que a democracia afinal não é assim tão bom, uma ditadura é que era do crl. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Outubro 2020 https://web.archive.org/web/20201008223203/https://deadline.com/2020/10/vice-president-mike-pence-tests-positive-has-coronavirus-after-donald-trump-1234594074/ Uhoh Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: alguém chame o chuck norris espero bem que não, assim seriam 7 maluquinhos em vez de 6. Citação de noikeee, há 59 minutos: Um senador Republicano. Já tão aos poucos a testar a ideia de vender aos americanos que a democracia afinal não é assim tão bom, uma ditadura é que era do crl. é sempre a mesma história. Liberty, para continuarem a ser egoístas como tudo. Peace porque todos têm uma piece. Prospefity para os ricos continuarem a dominar os pobres. E claro, mentiras como "human condition to flourish" quando a condição humana está altamente em risco devido a uma pandemia...como é que estes monos conseguem ainda enganar tantos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Jpa, há 3 horas: Seria? Infelizmente, a Europa sem os EUA não é ninguém. ou...ou... seria a oportunidade de ser alguém. "Cada crise é uma oportunidade". Todo o neo-liberal, sempre. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2020 Citação de bmfpcdm, Agora: alt-right white people all look the same. Compartilhar este post Link para o post