Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Brahimi, há 1 hora: Os "liberais" nos comentários 😀 Props ao Cotrim, surpreendeu-me. Estava à espera de um "nenhum". Silicon valley gosta do Biden, wall street gosta do Biden. Agora que o Biden e a Kamala, nos debates, mandaram o Green New deal por água abaixo mais gente da alta finança vai gostar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: Silicon valley gosta do Biden, wall street gosta do Biden. Agora que o Biden e a Kamala, nos debates, mandaram o Green New deal por água abaixo mais gente da alta finança vai gostar. Até da Goldman Sachs já saiu um relatório que sugere que Biden é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Outubro 2020 As eleições nos usa são entre dois velhos acusados de violações sexuais, incluindo de menores, supremassistas brancos, e que têm a aprovação dos ricos Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Solero, há 1 hora: Fds reparei agora que a Diana Duarte me bloqueou no Twitter, lindo Dianinha 😍 Entretanto já deixei de a seguir. Não sei qual foi o motivo mas deu-me um trigger enorme algo que ela escreveu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2020 Essa Diana Duarte não é aquela do observador toda IL? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Essa Diana Duarte não é aquela do observador toda IL? Yap. Mas acho que já saiu do observador. BFF daquela gaja nova da IL, a Maria Castello Branco. De vez em quando anda a promovê-la. Já a ouvi dizer que tem a certeza que a Maria vai chegar a ministra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Outubro 2020 dêem-me um tiro já por favor maravilhaaa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2020 essa Sofia Vala Rocha não é aquela bronca que partilha fake news no twitter? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 12 minutos: dêem-me um tiro já por favor O tiro é por ela ser fã da Tatcher, ou pela foto ser do filme? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2020 Citação de challenger, há 53 minutos: Yap. Mas acho que já saiu do observador. BFF daquela gaja nova da IL, a Maria Castello Branco. De vez em quando anda a promovê-la. Já a ouvi dizer que tem a certeza que a Maria vai chegar a ministra. Essa moça é patrocinada pela Marlboro não é? Fds Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Axadrezado, há 16 minutos: Essa moça é patrocinada pela Marlboro não é? Fds Só pode, está sempre com ele na boca Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 27 minutos: O tiro é por ela ser fã da Tatcher, ou pela foto ser do filme? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Outubro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: Essa Diana Duarte não é aquela do observador toda IL? Yup, é a gaja que faz o prova oral com o Alvim. Partilhou a imagem do puto nos aliados com o cartaz "polícia bom é polícia morto", sendo essa a única manifestação da parte dela em relação aos protestos BLM de há uns meses. Deve ter ficado triggered com algo que disse, porque foi só aí que me lembro de interagir com ela lol Mas não se perde nada, tem uma carinha bonita e uma voz doce, mas faz retweets do gato politico Editado 9 Outubro 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 2 horas: O tiro é por ela ser fã da Tatcher, ou pela foto ser do filme? É por ela ter achado que era mesmo a Tatcher. Citação de Plagio o Original, há 23 horas: Ouvi dizer q o Jerónimo de Sousa deu uma entrevista de dois minutos na rtp? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Solero, há 1 hora: Yup, é a gaja que faz o prova oral com o Alvim. Partilhou a imagem do puto nos aliados com o cartaz "polícia bom é polícia morto", sendo essa a única manifestação da parte dela em relação aos protestos BLM de há uns meses. Deve ter ficado triggered com algo que disse, porque foi só aí que me lembro de interagir com ela lol Mas não se perde nada, tem uma carinha bonita e uma voz doce, mas faz retweets do gato politico Essa gaja é uma sonsa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2020 Citação de antifa, há 9 horas: Estes gajos são boogaloo bois, um bocado diferente do pessoal alt-right original. Estes vêm da tradição das milicias nos EUA, são também chamados de aceleracionistas, no sentido que um dos seus objectivos é acelerarem o surgimento de uma segunda guerra-civil, a que eles chamam o tal boogaloo, que irá reverter os Estados Unidos ao que eles acham ser os princípios da sua fundação. Podem ser de extrema-direita ou não, são seguramente pro-armas, anti-politicas de esquerda e são seguramente anti-governo. Aqui há um bocado contradição porque seguramente a maioria apoia a principal figura do governo de facto, o Trump, mas querem deitar abaixo o governo do estado. yah, há vídeos de um dos gajos a chamar de tirano ao Trump e mandar vir com o governo dos EUA. Um shitshow Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 2 horas: É por ela ter achado que era mesmo a Tatcher. Ela é uma cinéfila, era humor! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Outubro 2020 Citação de UnReal, Em 08/10/2020 at 21:32: Bom documentário do Carlos Daniel na RTP. Muito bom. A edição e a produção têm mesmo bastante qualidade. Já agora, no início do ano fizeram algo semelhante, nos mesmos moldes, mas em relação ao problema da natalidade, em Portugal. Fica aí o link: Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Essa gaja é uma sonsa. Pah, por acaso, até gosto dela. Nota-se que é uma boa profissional, está onde está por mérito (e óbvio, por alguma sorte nas oportunidades que teve, como ela já contou) e mesmo nas opiniões políticas ela até costuma ser ponderada e acertada. Ela deve ser de direita, mas PSD/IL. Esses retweets do Gato Político prefiro interpretá-los como "concordo com este tweet em particular e não com a página em si" lol. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Outubro 2020 Resultados de voto antecipado neste momento, tem pouco relevo estatistico, pois nao quer dizer nada por si so. Deixo a titulo de curiosidade apenas. Amarelo empate, castanho sem dados. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Outubro 2020 (editado) Na reunião realizada no dia 5 de Outubro ficou selado o acordo para a coligação Alternativa Democrática – AD entre os partidos Nós, Cidadãos, PDR, RIR, movimentos Democracia21 e Mais e ainda os independentes Carlos Medeiros e António Ribeiro. Prosseguem as negociações com mais partidos em movimentos para constituir a maior coligação de sempre em Portugal tornando-nos na nova força política alternativa. A Alternativa Democrática – AD irá apresentar-se às próximas eleições autárquicas em 2021, para que, entre outros princípios, assegure uma maior participação dos cidadãos na vida política e a consequente mudança política em Portugal. ////////////////////// Agora so falta a Alianca e o PURP pa festa dos partidos acabados. Editado 10 Outubro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2020 Estou a dar a Purga no Syfy e fiquei assustado porque, pode ser algo que pode muito bem tornar-se realidade nos USA, tal é a loucura daquela gente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Na reunião realizada no dia 5 de Outubro ficou selado o acordo para a coligação Alternativa Democrática – AD entre os partidos Nós, Cidadãos, PDR, RIR, movimentos Democracia21 e Mais e ainda os independentes Carlos Medeiros e António Ribeiro. Prosseguem as negociações com mais partidos em movimentos para constituir a maior coligação de sempre em Portugal tornando-nos na nova força política alternativa. A Alternativa Democrática – AD irá apresentar-se às próximas eleições autárquicas em 2021, para que, entre outros princípios, assegure uma maior participação dos cidadãos na vida política e a consequente mudança política em Portugal. ////////////////////// Agora so falta a Alianca e o PURP pa festa dos partidos acabados. Essa Sofia Afonso Ferreira do Democracia 21 também quer é tacho, tanto se alia ao Chega, como ao PPM, como agora ao RIR. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: Essa Sofia Afonso Ferreira do Democracia 21 também quer é tacho, tanto se alia ao Chega, como ao PPM, como agora ao RIR. Muito bom. O Democracia 21 não é um partido, é uma plataforma de liberais de direita que nunca se formalizou como partido por incompetência dos dirigentes que prometiam isso há pelo menos dois anos e que agora foram completamente ultrapassados pelo Aliança, IL e Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post