Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

anda aí uma contradição ou é incel ou tem namorada, as duas não dá.

Namorou, não namora

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E o Costa a dizer que se o PCP e o BE não votarem a favor do OE se estão a juntar à direita.

O gajo diz qualquer coisa para levar a dele avante. 

Ainda bem que a sua carreira política acabou com este mandato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 1 hora:

E o Costa a dizer que se o PCP e o BE não votarem a favor do OE se estão a juntar à direita.

O gajo diz qualquer coisa para levar a dele avante. 

Ainda bem que a sua carreira política acabou com este mandato.

não era ele que dizia que mais depressa caía o governo do que virava à direita?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

a nova sede do chega em viseu tem uma imagem gigante do andré ventura numa das paredes lol

 

fez-me lembrar os países da antiga união Soviética com as figuras do Lenin em todo o lado

Onde é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

Ekm12gYXUAARAzc?format=jpg&name=large

Estes (censurado) estão em todo lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 horas:

anda aí uma contradição ou é incel ou tem namorada, as duas não dá.

Ser incel é mais um estado de espirito, é como ser boomer. Podes ter 20 anos e ser boomer

Citação de Mayday, há 18 horas:

Ekm12gYXUAARAzc?format=jpg&name=large

Ao menos não falou no 1984. Mas o que raio tem o Brave New World a ver com o Animal Farm?

Compartilhar este post


Link para o post

Na Bolívia, sondagens à boca de urna dão a vitória ao partido do Morales. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Caviar, há 19 minutos:

Na Bolívia, sondagens à boca de urna dão a vitória ao partido do Morales. 

Acho que já está confirmado. Vitória logo na primeira volta...vamos ver quanto tempo dura até os usa irem lá averiguar outra vez

Compartilhar este post


Link para o post

Continuando com o Texas, já entraram 3.8 milhões de votos antecipados, 43% do total de 2016. Acho que uma das surpresas das eleições Americanas vai ser ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Ser incel é mais um estado de espirito, é como ser boomer. Podes ter 20 anos e ser boomer

incel é um frustrado sexual que por não conseguir cobrir mete as culpas em tudo o que está à volta: mulheres, chads, cultura...

isso do boomer, ok boomer é apenas resultado de um conflito intergeracional. Não anda muito longe do "esta juventude de hoje em dia está perdida" vs "actualiza-te, as coisas já não são assim".

Compartilhar este post


Link para o post

Eu posso ter a ideia totalmente errada, mas quando estive na Bolívia aquilo era só propaganda pró-Morales. As pessoas viviam em condições tão precárias e m.rdosas e depois havia aqueles luxos tipo um "metro-teleférico" que pagaram milhões e milhões de dólares para uma inutilidade que ninguém usa. Todas as pessoas com quem falei eram contra o Morales. Eu não acompanhei muito mais da política boliviana desde então, por isso até posso estar a ter uma ideia totalmente contrária à realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Eu posso ter a ideia totalmente errada, mas quando estive na Bolívia aquilo era só propaganda pró-Morales. As pessoas viviam em condições tão precárias e m.rdosas e depois havia aqueles luxos tipo um "metro-teleférico" que pagaram milhões e milhões de dólares para uma inutilidade que ninguém usa. Todas as pessoas com quem falei eram contra o Morales. Eu não acompanhei muito mais da política boliviana desde então, por isso até posso estar a ter uma ideia totalmente contrária à realidade.

Isso mesmo tive la em 2018 e era surreal. Basicamente o pais mais miseravel da America do Sul (tirando a Venezuela) e qualquer m*rda (tipo um km de "autoestrada" levava logo com 20 posters do Morales a dizer "Tudo isto foi feito devido ao Morales"...surreal

Vou tentar encontrar umas fotos dessa m*rda que tirei junto ao aeroporto do El Alto (btw a minha pessima imagem da Bolivia tambem tem muito que ver com o que sofri devido a altitude), voei de Lima para El Alto directamente (tive la dois dias que so com o cha de coca é que se conseguiram passar) e quando atterrei em Santiago do Chile prometi a mim mesmo que La Paz nunca mais!

Ai esta numa estrada de m*rda com barracas de um lado e de outro (so rir!) sorry que a foto é meio merdosa, foi tirada do carro em andamento

IMG-1914.jpg

Editado por Burkina2008
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que é possível o Alberto João Jardim não ter tido essa ideia de meter cartazes em todas as obras que inaugurou na Madeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

incel é um frustrado sexual que por não conseguir cobrir mete as culpas em tudo o que está à volta: mulheres, chads, cultura...

isso do boomer, ok boomer é apenas resultado de um conflito intergeracional. Não anda muito longe do "esta juventude de hoje em dia está perdida" vs "actualiza-te, as coisas já não são assim".

A BBC tem um doc porreiro sobre o movimento:

https://www.bbc.co.uk/programmes/p07fvhmw

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, Em 18/10/2020 at 12:27:

Basicamente o gajo é todo liberal/facho/wtv, mas não tem nem piada nem inteligência. Para além disso é alto incel, farta-se de fazer bullying às feministas, sendo especialmente obcecado por uma delas.

Atrasado mental, incel, facho, e tudo porque gozou com uma "feminista" da treta.

Estão bem um para o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 7 minutos:

Atrasado mental, incel, facho, e tudo porque gozou com uma "feminista" da treta.

Estão bem um para o outro.

Claro que não é só por isso. E pq "feminista da treta"? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

Claro que não é só por isso. E pq "feminista da treta"? 

Pq entra num exagero absurdo para criar choque e gerar revolta e com isso ganhar clout. 

Se tentarmos extrair algum sumo da suposta luta dela, não sai nada.

Editado por Elvis
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem ainda acha que a opção não Trump é igual à Trump

 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Continuando com o Texas, já entraram 3.8 milhões de votos antecipados, 43% do total de 2016. Acho que uma das surpresas das eleições Americanas vai ser ali.

Não me parece, segundo os dados disponíveis online 1.8M dos retornados são de Republicanos e apenas 1.4M sao de democratas, os outros são de independentes. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Para quem ainda acha que a opção não Trump é igual à Trump

 

O Chomsky sempre votou no cocó com menor comprimento

Compartilhar este post


Link para o post

entre a prisão de ventre e a diarreia prefere a primeira.

btw, as coisas no chega estão a começar a ficar a ferro e fogo. Andam-se a comer uns aos outros :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

Como é que é possível o Alberto João Jardim não ter tido essa ideia de meter cartazes em todas as obras que inaugurou na Madeira?

Era bem melhor se a madeira continuasse a ser o fim de mundo que era antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...