Plagio o Original Publicado 29 Dezembro 2020 Acho q podiam fazer um gofundme por assinaturas, é um sistema q funciona para os necessitados Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Mayday, Em 24/12/2020 at 19:15: Tiago Mayan bem tentou, mas este (https://www.eduardobaptistapresidente.com/candidato) é o verdadeiro candidato do povo não-político nem proveniente de castas partidárias. Bora, Eduardo, vamos. https://observador.pt/2020/12/28/tc-coloca-em-boletim-das-presidenciais-candidato-que-so-entregou-11-assinaturas/ lol, entregou 11 assinaturas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 58 minutos: Simples. Não é assim tão simples, Lei Eleitoral do PR prevê de facto dispensa de funções públicas ou privadas durante a campanha, o que dá ao Ventura razão sendo uma lei hierarquicamente superior à dos Deputados. Mas agora está mais na cara que a CS vai agarrar nisto como um cão agarra ao osso, aliás já está. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 14 horas: https://observador.pt/2020/12/28/tc-coloca-em-boletim-das-presidenciais-candidato-que-so-entregou-11-assinaturas/ lol, entregou 11 assinaturas. "Queixa-se de o sistema favorecer os candidatos apoiados por partidos políticos e não entende como podem ser exigidas 7.500 proposituras a um cidadão que se queira candidatar. “É que não são só assinaturas, são três páginas em que as pessoas perdem pelo menos 10 minutos a responder”. Eish, 10 minutos a responder, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 12 horas: Não é assim tão simples, Lei Eleitoral do PR prevê de facto dispensa de funções públicas ou privadas durante a campanha, o que dá ao Ventura razão sendo uma lei hierarquicamente superior à dos Deputados. Mas agora está mais na cara que a CS vai agarrar nisto como um cão agarra ao osso, aliás já está. é simples porque é o Ventura. e depois os outros é que são selectivos no que odeiam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2020 (editado) É de mim ou o Rio fez inversão de marcha em relação ao Ventura? Editado 30 Dezembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2020 Lembro-me perfeitamente de quando o Passos Coelho estava no governo que estavam constantemente a sair dados sobre os portugueses que emigravam. Onde é que posso ver os dados relativamente à emigração do ano 2018 ou 2019 por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Lembro-me perfeitamente de quando o Passos Coelho estava no governo que estavam constantemente a sair dados sobre os portugueses que emigravam. Onde é que posso ver os dados relativamente à emigração do ano 2018 ou 2019 por exemplo? Não sei ao certo o que procuras, mas no INE encontras imensa informação sobre isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2020 https://www.pordata.pt/Portugal/Emigrantes+total+e+por+tipo-21 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2020 Obrigado. Tem diminuído bem, mas é engraçado que nos emigrantes temporários a diferença não é assim tão significativa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 22 minutos: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2020 (editado) Bem dito! @Sandes. fazer isso com uma imagem é para meninos... Editado 30 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Bem dito! @Sandes. fazer isso com uma imagem é para meninos... 10 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 39 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de HappyKing, há 6 horas: Bem dito! @Sandes. fazer isso com uma imagem é para meninos... Bem dizido! 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Dezembro 2020 (editado) Citação de Gorki, há 33 minutos: Então e os outros nos últimos 14 anos que foram candidatos a PR e deputados ao mesmo tempo e não foi aberta a excepção que o ventura quer ter? Nao foi? Achas que ficamos com menos de 230 deputados alguma vez na AR? Simplesmente nao deu este alarido todo, nem eram partidos de deputado unico e tiveram a dignidade de resignar do cargo, o que nao deu azo a estas confusoes todas. Editado 30 Dezembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: Bem dizido! Copiar não vale! Desculpem pelo spam mods, foi o último. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Gorki, há 10 minutos: Nunca ficámos com menos de 230 porque o que o Ventura quer fazer nunca foi colocado por ninguém, porque se trata de cumprir o que está inscrito na lei e que ele não quer cumprir... Qual é a lei que ele não quer cumprir? A Lei Eleitoral do Presidente da República ou o Regimento da Assembleia da República? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2020 "Conforme disse ao Zé Maria no Big Brother em 2000..." Épico! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Dezembro 2020 (editado) Depois de ler a entrevista ao DN (ou JN) pensava que esta não ia ser tão má... Editado 31 Dezembro 2020 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 4 horas: Está a doer, ver o Tino a ser grelhado. Só dá razão a quem nunca o quis convidar para debates. Como é que dá razão? Sendo bom ou mau ele é candidato a presidente da república. E ser excluído de debates é vergonhoso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2021 (editado) Citação de Rain Dog, há 14 horas: Está a doer, ver o Tino a ser grelhado. Só dá razão a quem nunca o quis convidar para debates. quase metade da entrevista foi a falar do Marcelo. edit: não foi o único a ter problemas neste tipo entrevista, o único que se safou foi mesmo o Marcelo. Os outros patinaram, uns andaram a levantar a voz e outros andaram a dizer que não queriam falar de determinado assunto e pediram para que ele perguntasse outras coisas. Editado 1 Janeiro 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post