Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, Em 24/12/2020 at 19:15:

Tiago Mayan bem tentou, mas este (https://www.eduardobaptistapresidente.com/candidato) é o verdadeiro candidato do povo não-político nem proveniente de castas partidárias.

Bora, Eduardo, vamos.

 

https://observador.pt/2020/12/28/tc-coloca-em-boletim-das-presidenciais-candidato-que-so-entregou-11-assinaturas/

lol, entregou 11 assinaturas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 58 minutos:

Simples.

Não é assim tão simples, Lei Eleitoral do PR prevê de facto dispensa de funções públicas ou privadas durante a campanha, o que dá ao Ventura razão sendo uma lei hierarquicamente superior à dos Deputados.

Mas agora está mais na cara que a CS vai agarrar nisto como um cão agarra ao osso, aliás já está.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 horas:

"Queixa-se de o sistema favorecer os candidatos apoiados por partidos políticos e não entende como podem ser exigidas 7.500 proposituras a um cidadão que se queira candidatar. “É que não são só assinaturas, são três páginas em que as pessoas perdem pelo menos 10 minutos a responder”. 

Eish, 10 minutos a responder, que vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

Não é assim tão simples, Lei Eleitoral do PR prevê de facto dispensa de funções públicas ou privadas durante a campanha, o que dá ao Ventura razão sendo uma lei hierarquicamente superior à dos Deputados.

Mas agora está mais na cara que a CS vai agarrar nisto como um cão agarra ao osso, aliás já está.

é simples porque é o Ventura. e depois os outros é que são selectivos no que odeiam.

Compartilhar este post


Link para o post

É de mim ou o Rio fez inversão de marcha em relação ao Ventura?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me perfeitamente de quando o Passos Coelho estava no governo que estavam constantemente a sair dados sobre os portugueses que emigravam. Onde é que posso ver os dados relativamente à emigração do ano 2018 ou 2019 por exemplo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Lembro-me perfeitamente de quando o Passos Coelho estava no governo que estavam constantemente a sair dados sobre os portugueses que emigravam. Onde é que posso ver os dados relativamente à emigração do ano 2018 ou 2019 por exemplo? 

Não sei ao certo o que procuras, mas no INE encontras imensa informação sobre isso.

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado. 

Tem diminuído bem, mas é engraçado que nos emigrantes temporários a diferença não é assim tão significativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gorki, há 33 minutos:

Então e os outros nos últimos 14 anos que foram candidatos a PR e deputados ao mesmo tempo e não foi aberta a excepção que o ventura quer ter? 

Nao foi? Achas que ficamos com menos de 230 deputados alguma vez na AR? Simplesmente nao deu este alarido todo, nem eram partidos de deputado unico e tiveram a dignidade de resignar do cargo, o que nao deu azo a estas confusoes todas.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos:

Bem dizido!

Copiar não vale!

Desculpem pelo spam mods, foi o último.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gorki, há 10 minutos:

Nunca ficámos com menos de 230 porque o que o Ventura quer fazer nunca foi colocado por ninguém, porque se trata de cumprir o que está inscrito na lei e que ele não quer cumprir... 

Qual é a lei que ele não quer cumprir? A Lei Eleitoral do Presidente da República ou o Regimento da Assembleia da República?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ler a entrevista ao DN (ou JN) pensava que esta não ia ser tão má...

 

Editado por Jpa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

Está a doer, ver o Tino a ser grelhado. Só dá razão a quem nunca o quis convidar para debates.

Como é que dá razão? Sendo bom ou mau ele é candidato a presidente da república. E ser excluído de debates é vergonhoso.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 14 horas:

Está a doer, ver o Tino a ser grelhado. Só dá razão a quem nunca o quis convidar para debates.

quase metade da entrevista foi a falar do Marcelo.

edit: não foi o único a ter problemas neste tipo entrevista, o único que se safou foi mesmo o Marcelo. Os outros patinaram, uns andaram a levantar a voz e outros andaram a dizer que não queriam falar de determinado assunto e pediram para que ele perguntasse outras coisas.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...