Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 10 minutos: epa nao sei como é que acham que o ventura ganhou o debate ao rapaz do pcp, até este gajo sem grandes condições para isto (muito nervoso, pouco calmo e ponderado, pouco marcelo vá) mandou estoiro atras de estoiro no ventura, tanto que a unica salvação do ventura foi falar por cima para não se ouvir, e dizer cenas da tasca pelo meio para tentar meter palavras na boca do joao. A explicação do João Ferreira sobre a eutanásia foi no mínimo confusa e risível, aquilo pura e simplesmente foi dito por ele mas escrito por outrem tal foi a falta de convicção com que ele recitou aquilo, e sacar o argumento da Le Pen e a Morte aos Portugueses que seria KO se tivesse sido dito por qualquer outro candidato é no mínimo um tiro ao lado vindo de alguém apoiado por um partido que apoia o Maduro e a sua presidência que já obrigou algumas centenas de portugueses a sair do país, ou seja, critica alguém por ter apoio de uma pessoa que quer expulsar portugueses quando é apoiado por um partido que apoia alguém que força portugueses a sair de um país. Não acho que tenha havido um vencedor, foi uma lavagem de roupa suja entre dois candidatos que recitaram aquilo que já tinham preparado em antemão para dizer. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 20 minutos: A explicação do João Ferreira sobre a eutanásia foi no mínimo confusa e risível, aquilo pura e simplesmente foi dito por ele mas escrito por outrem tal foi a falta de convicção com que ele recitou aquilo, e sacar o argumento da Le Pen e a Morte aos Portugueses que seria KO se tivesse sido dito por qualquer outro candidato é no mínimo um tiro ao lado vindo de alguém apoiado por um partido que apoia o Maduro e a sua presidência que já obrigou algumas centenas de portugueses a sair do país, ou seja, critica alguém por ter apoio de uma pessoa que quer expulsar portugueses quando é apoiado por um partido que apoia alguém que força portugueses a sair de um país. Não acho que tenha havido um vencedor, foi uma lavagem de roupa suja entre dois candidatos que recitaram aquilo que já tinham preparado em antemão para dizer. Eu pelo discurso dele, ele é a favor da eutanasia, mas o pcp não é, portanto n quis dizer diretamente que era a favor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 3 minutos: Eu pelo discurso dele, ele é a favor da eutanasia, mas o pcp não é, portanto n quis dizer diretamente que era a favor. O PCP perde oportunidades atrás de oportunidades para se safar das mesmas questões incómodas. A resposta do João Ferreira era óbvia, se é, efectivamente a favor: eu sou a favor e a ideia do partido é diferente. Como o PCP é um partido democrático, plural e bla bla bla vivemos bem com isso. A mesma treta para as questões da Coreia do Norte, Venezuela, etc. Qual é o problema de dizer que aquilo são ditaduras? Qual é? 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 8 minutos: Eu pelo discurso dele, ele é a favor da eutanasia, mas o pcp não é, portanto n quis dizer diretamente que era a favor. Qualquer pessoa informada e com o mínimo de noção é contra aquilo que os chineses fazem com os uígures, p.e., mas a rigidez no PCP é tanta que gente como o João Ferreira ou Edgar Silva está disposta a utilizar um alvo ao peito para servir de tiro ao alvo aos adversários. A Marisa Matias há 5 anos detonou facilmente o Edgar Silva, não tenho a menor dúvida que este ano a Ana Gomes e a mesma Marisa Matias vão agarrar nas ligações chinesas e angolanas do PCP e fazer uma bela canja com o João Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 34 minutos: O PCP perde oportunidades atrás de oportunidades para se safar das mesmas questões incómodas. A resposta do João Ferreira era óbvia, se é, efectivamente a favor: eu sou a favor e a ideia do partido é diferente. Como o PCP é um partido democrático, plural e bla bla bla vivemos bem com isso. A mesma treta para as questões da Coreia do Norte, Venezuela, etc. Qual é o problema de dizer que aquilo são ditaduras? Qual é? Thread sobre o assunto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: uma pessoa que quer expulsar portugueses Essa é a mesma Marine Le Pen que tinha um português candidato à presidência da câmara de Perpignan? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 24 minutos: Thread sobre o assunto Falar em auto-determinacao dos povos...sim aqueles 99,999% que votam a 50 anos no Kim Jong (e seu pai e avo). É uma auto-determinacao de ou votar neste ou levas um tiro nos cornos. Ou a auto-determinacao dos venezuelanos? Com todas as instituicoes independentes a demonstrarem que os resultados oficias divergem em muito do voto real. Querem falar sobre essa auto-determinacao dos povos? Talvez a auto-determinacao dos cubanos que votaram pela ultima vez em 2008 em apenas listas unicas ou em casos onde ambos os candidatos eram do mesmo partido... Pelo menos os Orbans da vida (por muito maus que sejam) foram eleitos ha uns anos e passado quatro ou cinco vao de novo a votos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: Essa é a mesma Marine Le Pen que tinha um português candidato à presidência da câmara de Perpignan? Também não sei de onde veio isso, não tenho conhecimento. Le Pen até já chegou a elogiar os portugueses, aliás a comunidade portuguesa até é bem vista na França Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2021 Quando meio mundo e as suas mães para sobreviver anda há décadas a ch*par as bolas às monarquias do golfo e mais recentemente a Chinas da vida, a cassete da Venezuela, Cuba e Coreia pouca legitimidade tem. Ainda para mais são países totalmente inócuos do ponto de vista da política internacional. Mas sim, o PCP ainda não aprendeu a ter uma resposta decente às provocações do costume, o que também é ridículo. Ainda para mais quando a Coreia do norte nem é um país com o qual o partido tem o mínimo de ligação e afinidade, apenas não querem que sejam uma gajos no pentágono a decidir quem manda naquilo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 7 minutos: Também não sei de onde veio isso, não tenho conhecimento. Le Pen até já chegou a elogiar os portugueses, aliás a comunidade portuguesa até é bem vista na França A comunidade portuguesa na França, convenhamos, vota muito FN. Da mesma maneira que nos States muitas comunidades tugas são trumpistas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2021 As ditaduras passam a democracias musculadas quando o dinheiro começa a cair nos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 32 minutos: Quando meio mundo e as suas mães para sobreviver anda há décadas a ch*par as bolas às monarquias do golfo e mais recentemente a Chinas da vida, a cassete da Venezuela, Cuba e Coreia pouca legitimidade tem. Ainda para mais são países totalmente inócuos do ponto de vista da política internacional. Mas sim, o PCP ainda não aprendeu a ter uma resposta decente às provocações do costume, o que também é ridículo. Ainda para mais quando a Coreia do norte nem é um país com o qual o partido tem o mínimo de ligação e afinidade, apenas não querem que sejam uma gajos no pentágono a decidir quem manda naquilo. Isso é muito bonito mas o BE defende os meus princípios que o PCP, nomeadamente auto-determinação dos povos e causas no Sahara, Palestina, Chile, Belarus, Ucrânia, etc e não se vê eles a fazerem estes papéis com o PCC chinês e o MPLA angolano (aliás, recordar que enquanto o PS, PSD e CDS-PP enchiam os bolsos com a Isabel dos Santos o PCP manteve-se calado e atacava investigações à Angola e críticas do BE como tiques neo-coloniais portugueses - o BE, honra seja-lhe feita, foi o único partido que sempre atacou a ditadura angolana sem exceção). Pah, são escolhas que cada partido faz, é viver com as responsabilidades delas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2021 É tudo um jogo de interesses. Glória ao Tino de rãs crl @Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: O PCP perde oportunidades atrás de oportunidades para se safar das mesmas questões incómodas. A resposta do João Ferreira era óbvia, se é, efectivamente a favor: eu sou a favor e a ideia do partido é diferente. Como o PCP é um partido democrático, plural e bla bla bla vivemos bem com isso. A mesma treta para as questões da Coreia do Norte, Venezuela, etc. Qual é o problema de dizer que aquilo são ditaduras? Qual é? Faz-me lembrar um conhecido meu que, só apresentou o namorado à família quando o pai morreu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Por acaso caso os nervos não traiam o Tino, vejo-o a fazer boa figura contra o Ventura. Primeiro, o Tino em teoria é o arquétipo do potencial votante Chega, portanto não convém ao Ventura ridiculariza-lo, pelo contrário vejo-o a tentar colar-se à linguagem do Tino, por outro sendo o Tino um gajo claramente sem papas na língua pode atacar o Ventura de uma forma que mais ninguém fará, ainda o vamos ver a metê-lo no bolso qual Fernando Mendes. Editado 4 Janeiro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 6 minutos: Por acaso caso os nervos não traiam o Tino, vejo-o a fazer boa figura contra o Ventura. Primeiro, o Tino em teoria é o arquétipo do potencial votante Chega, portanto não convém ao Ventura ridiculariza-lo, por outro sendo o Tino um gajo claramente sem papas na língua pode atacar o Ventura de uma forma que mais ninguém fará, ainda o vamos ver a metê-lo no bolso qual Fernando Mendes. Novo gif favorito: 6 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2021 Para calar o Ventura era só falar no JNP que foi alguém que lutou pela manutenção do Estado Novo em Portugal, mas ainda ninguém teve tomates para isso Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Janeiro 2021 Este homem é que derrotava o Ventura Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2021 A pergunta da Coreia do Norte é fácil. Admite que apoia, que é politicamente incorreto. Tanto medo de desenrolar a língua. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Por acaso caso os nervos não traiam o Tino, vejo-o a fazer boa figura contra o Ventura. Primeiro, o Tino em teoria é o arquétipo do potencial votante Chega, portanto não convém ao Ventura ridiculariza-lo, pelo contrário vejo-o a tentar colar-se à linguagem do Tino, por outro sendo o Tino um gajo claramente sem papas na língua pode atacar o Ventura de uma forma que mais ninguém fará, ainda o vamos ver a metê-lo no bolso qual Fernando Mendes. Por acaso também vou por aí. Não estou a ver o Ventura a ser eficiente contra o Tino. Mas não tenho dúvidas que o Ventura vai-se dar melhor nos outros debates ou pelo menos vai capitalizar. Não estou a ver também uma perspetiva de um bom debate para o João Ferreira, acho que todos lhe vão correr mal. A Marisa perdeu uma oportunidade de ouro no debate com o Marcelo. O Mayan (até) esteve bem, isto se tomarmos como referência aquela primeira entrevista que ele deu nas tvs. De outro modo não. E pronto, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 10 horas: Obviamente que, no micro-cosmos do Twitter, se diz que o Mayan arrasou o Marcelo. A Maria Castello-Branco meteu 2 dedos e 1 cigarro, com toda a certeza. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2021 Parece-me que o Tino vai tentar dar uns toques ao Ventura, mas não o estou a ver ser agressivo. O Ventura vai sair-se com uns "Ó Vitorino, não foi isso que disse. O que eu disse foi..." de modo a passar a ideia que é tudo uma cabala da CS contra ele. Penso que usará o Tino como se fosse alguém que está a ser enganado pela CS de modo a ir buscar mais votos ao povão. Pelo menos esta seria a minha abordagem, mesmo que o Tino de Rans fosse agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2021 Estas perguntas são uma estupidez e nada têm a ver com a Presidência da Republica. Mais parece que a TVI aproveita a presença do actual Presidente para sacar umas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 31 minutos: Estas perguntas são uma estupidez e nada têm a ver com a Presidência da Republica. Mais parece que a TVI aproveita a presença do actual Presidente para sacar umas declarações. Quando a Marisa Matias e o João Ferreira vão para lá dar felicitações ao Marcelo no meio do debate queres o quê? Compartilhar este post Link para o post