doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Quando o António Costa deu liberdade de voto foi a pensar que o Tino ia ser candidato ❤️ Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Sá Carneiro a dar voltas no caixão. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, há 5 minutos: Só falta vomitar ao Carlos Daniel, compreensível. Qualquer pessoa que está ao lado do Ventura e não vomita devia ser condecorada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Janeiro 2021 Bem, o Tino começou como socialista, depois ainda falam do Mussolini... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2021 É claro que o Tino não é um mestre da argumentação e nem sabe muito bem para onde é que se há de virar, mas até é interessante ver um homem "normal"/médio a debater contra alguns políticos mais experientes. Até gostei do debate entre o João Ferreira e o Marcelo Rebelo de Sousa, mas 30 minutos é francamente insuficiente para debater todas as questões que poderiam e deviam ser tocadas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Janeiro 2021 Fui ver o debate todo do cabeça de geleia com o tino. Obrigado Ventura por me abrires os olhos. RSI de 2000€? Amanhã despeço-me. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Janeiro 2021 eu não sei bem onde é que tinha as expectativas, mas estava à espera de bem mais deste tino vs ventura. que ao menos dê para lhe roubar uns votos... btw, se o tino tinha concluído melhor a cena das pedras tinha ficado o momento para a história. borrou a pintura quando se focou mais em ser um gajo porreiro e em concordar com o ventura do que em debater Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2021 O que custa mandar o André Ventura comer um crl? Eu votaria em quem o dissesse em pleno debate. O que custa mandar o André Ventura comer um crl? Eu votaria em quem o dissesse em pleno debate. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Che, há 10 minutos: O que custa mandar o André Ventura comer um crl? Eu votaria em quem o dissesse em pleno debate. O que custa mandar o André Ventura comer um crl? Eu votaria em quem o dissesse em pleno debate. O Tino perdeu uma oportunidade no final daquele segmento das pedras e da carta da filha. Seria o final perfeito para esse segmento comevedor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2021 https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-04-Marcelo-melhor-que-Joao-Ferreira.-Ok-ou-KO--Eis-as-notas-de-16-comentadores-do-Expresso-e-SIC https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-04-No-duelo-das-esquerdas-Ana-Gomes-levou-a-melhor-sobre-Marisa-Matias.-Eis-as-notas-dos-16-comentadores-do-Expresso-e-SIC @jplobo sff Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2021 depois foram todos para o café mamar minis e tremoços e falar do empate do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2021 Chega abdicou de estar presente na Comissão de Inquérito sobre o BES que iria chamar o Vieira e toda aquela gente da Promovalor. ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2021 Esse VI em Vieira parece mesmo um nod aos No Name Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-04-Marcelo-melhor-que-Joao-Ferreira.-Ok-ou-KO--Eis-as-notas-de-16-comentadores-do-Expresso-e-SIC https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-04-No-duelo-das-esquerdas-Ana-Gomes-levou-a-melhor-sobre-Marisa-Matias.-Eis-as-notas-dos-16-comentadores-do-Expresso-e-SIC @jplobo sff Spoiler https://i.imgur.com/L0FaGsZ.jpg https://i.imgur.com/g0XeTMr.jpg Eu passo a deixar cá. No entanto, se me esquecer em algum dia, avisa! Editado 5 Janeiro 2021 por jplobo 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2021 Esta rábula do procurador europeu, ou lá o que é, era algo que eu imaginava ver em Angola, na Bielorússia, na Costa do Marfim ou na Guiné Equatorial. Em Portugal é só lamentável. 6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Esta rábula do procurador europeu, ou lá o que é, era algo que eu imaginava ver em Angola, na Bielorússia, na Costa do Marfim ou na Guiné Equatorial. Em Portugal é só lamentável. para não falar que é irmão do gajo que andou a passar informações para o Costa e Ferro Rodrigues quando foi o caso Casa Pia com o Pedroso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: para não falar que é irmão do gajo que andou a passar informações para o Costa e Ferro Rodrigues quando foi o caso Casa Pia com o Pedroso. Eu estava a falar do caso todo, já incluindo essas ligações ao processo Casa Pia e ao Freeport. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu estava a falar do caso todo, já incluindo essas ligações ao processo Casa Pia e ao Freeport. tá tudo ligado. *sócrates* Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) https://www.google.pt/amp/s/amp.sicnoticias.pt/pais/2021-01-05-Recebemos-ameacas-de-dirigentes-do-Chega-mas-o-jornalismo-nao-vai-ficar-em-silencio Editado 5 Janeiro 2021 por Legi Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Janeiro 2021 Curioso para ver essa reportagem. Entretanto... Puto Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Janeiro 2021 Depois metam aí a reportagem sff. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Spikey, há 1 hora: Curioso para ver essa reportagem. Entretanto... Puto A saga continua. https://mobile.twitter.com/PartidoCHEGA/status/1346531198869364746 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2021 A moderação continua a deixar muito a desejar. Meia hora de debate, e mais de 20 minutos são mais entrevista que debate. Citação de Ticampos, há 17 minutos: A saga continua. https://mobile.twitter.com/PartidoCHEGA/status/1346531198869364746 https://mobile.twitter.com/MayanLiberal/status/1346532297877630978 Mas esse foi o take 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) moderador: joão ferreira responda a esta pergunta joão: a moderador: temos que avançar joão não temos tempo desculpe Editado 5 Janeiro 2021 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2021 Bela m*rda a reportagem da SIC, nada de novo para quem acompanha o circo do chega, nomeadamente nos artigos da sábado e visão. Pelo hype esperava algum escândalo novo. Mais tempo de antena à borla. 6 Compartilhar este post Link para o post