Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 3 minutos:

O presidente gamer.

Tem um monitor melhor que o meu, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

a mim nada disso me assusta. não me assusta a força que a extrema direita tenha, ou demonstre ter. só me assusta é passividade nos demais.

Em Itália até havia reacção, até fico espantado por não estar um grupo de antifascistas por ali para atacá-los. Há uns anos assisti a uns confrontos feios em palermo e "apenas" porque ia ser apresentado um livro de um autor fascista lá no franchise de livrarias (que o dono era o amigo berlusconi, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

Rip facho

Se virem com atenção, consegue-se ver aos 1:12 o momento em que o sorriso amarelo e forçado se transformou em raiva incontida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Em Itália até havia reacção, até fico espantado por não estar um grupo de antifascistas por ali para atacá-los. Há uns anos assisti a uns confrontos feios em palermo e "apenas" porque ia ser apresentado um livro de um autor fascista lá no franchise de livrarias (que o dono era o amigo berlusconi, claro).

tb vi algo assim em Bologna e caguei-me td pq não percebi o que se estava a passar. Depois lá me explicaram, que eram uns fachos da Lega Nord a protestar já não pq, e uns Arditti del Poppolo (ou que se auto-intitulavam herdeiros deles) foram lá tirar de satisfações

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a um amigo descobri que surgiu um contra-movimento de palermas a pintar os lábios de negro ahah

Vivemos mesmo tempos engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Graças a um amigo descobri que surgiu um contra-movimento de palermas a pintar os lábios de negro ahah

Vivemos mesmo tempos engraçados.

E usam a hashtag #PretoEmBelém? Imagino que as pessoas que aderem a esse movimento não gostassem muito desse cenário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Rip facho

Há video da resposta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 minutos:

Há video da resposta?

Tens o link do facebook. Por volta dos 30 minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma enorme duvida quanto a estas presidenciais, na internet e nos meus questionarios e facilmente perceptivel que nao ha muito entusiasmo com a candidatura do Marcelo Rebelo de Sousa, nao se ve ninguem euforicamente a declarar-lhe um apoio claro. Quase tudo que se ve, e Ana Gomes e mobilizacao anti-Ventura para ele nao ficar em segundo e mobilizacao Ventura para ficar a frente da Ana Gomes...
Acredito tambem que seja nos idosos que mais gente votara Marcelo, mas se nao ha euforia com a sua candidatura, muita gente nem ira a urna por causa do covid, sobretudo nessa faixa etaria.
Vamos la ver se estou enganado, penso que o Marcelo va ter muito menos do que aquilo que as polls lhe apontam, a imagem do que aconteceu em Outubro nos EUA com o Biden, acho que sera essa a grande surpresa das eleicoes.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 45 minutos:

Há video da resposta?

Citação de Almeno, há 31 minutos:

Tens o link do facebook. Por volta dos 30 minutos.

Deixem-me adivinhar. Andamos a sustentar quem não quer fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Rip facho

este rapaz sozinho em menos de 2 minutos fez melhor trabalho que 6 candidatos à presidência da república

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir o debate, bom trabalho deles. Também têm um com o João Ferreira que mais tarde vou ouvir e mais tarde farão outro com o Tino, infelizmente os outros candidatos não aceitaram.

Gostando ou não de personagem, ao menos proporcionou que o homem falasse um mínimo sobre política. Um gajo liga a televisão e não aprende nada do que eles defendem, é só ataques de um lado ao outro.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ego Sum, Em 13/01/2021 at 12:17:

O Ticampos acho que chegou a demonstrar que o Chega estar a ir buscar votos não à Direita, mas sim a todo o espectro político, o que na minha opinião corrobora a teoria de exploração dos descontentes.

Estava a ver uma coisa nos ultimos posts e reparei finalmente nisto, passou-me ao lado. Exatamente e vai buscar imenso a quem normalmente nao pensa votar ou vota nulo. Tambem e por isso que ele se torna tao perigoso, ele pode crescer com a direita toda esfrangalhada (como aconteceu). Diria que quanto mais desempregados houverem no pais, mais ele crescera.

Tambem podes ver no meu topico de sondagens, ele vai buscar votos a todos os partidos com assento parlamentar atualmente excepto ao PAN e isto sao pessoas que nao votam Chega nas legislativas. Porque se assim for veras imensas pessoas a saltitar para o Chega vindas de todo o espectro politico.

Dos votos totais do Ventura nas presidenciais, 11% virao de pessoas que nas legislativas votarao PS/CDU/BE.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 47 minutos:

Deixem-me adivinhar. Andamos a sustentar quem não quer fazer nada?

Ele inseriu um chip com essa frase no cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 horas:

O presidente gamer.

Dando tiros aos fachos tanto à frente das câmeras como no resguardo da sua casa. Our president.

Compartilhar este post

Link para o post

@antifa A proposito da conversa do outro dia sobre a sondagem da Pitagorica que da o Ventura na frente contra a Ana Gomes, gostava de mostrar a razao pela qual confio nos resultados deles e os acho crediveis.

https://www.jn.pt/nacional/infografias/a-intencao-de-voto-para-as-eleicoes-legislativas-11325448.html

Podes dar ai uma olhada... Tirando o PS, tudo certinho... menos de 0.5% de erro em todos os partidos sem excepcao. Nem eu consegui ser tao preciso em 2019. Nas europeias foi a mesma historia. 
A realidade e que o Ventura esta realmente forte. Mas tambem julgo que a Ana Gomes esteja ainda mais.

Alguns criticam a Pitagorica por dizer que o Ventura vai atras mas a Ana Gomes tem mais probabilidades de ficar em segundo na sondagem deles (tal como eu fiz nos EUA se bem se lembram na altura, com 62.4% por cento de chances do Biden ganhar a eleicao no colegio eleitoral).
Deixo um bom recurso de leitura.

https://web.archive.org/web/20201112023758/https://www.electoralcalculus.co.uk/pseph_winparadox.html

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...