Simeone Publicado 20 Janeiro 2021 Segundo o Wall Street Journal, o Trump está a ponderar a criação do seu próprio partido, o Patriot Party. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 17 minutos: Segundo o Wall Street Journal, o Trump está a ponderar a criação do seu próprio partido, o Patriot Party. Isso era assegurar a vitória aos Democratas nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Fantastico!! Todos os dias saem sondagens sobre a Tap, sobre a Ministra, sobre a pandemia, sobre o diabo a 4. Sondagens presidenciais esta quieto... Soa-me que alguma coisa de muito estranho se passa com as empresas de sondagens. Nao sei se e o receio de falharem com a pandemia. O que e facto e que estamos na ultima semana antes das eleicoes e ainda nao saiu uma sondagem. Editado 20 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Janeiro 2021 O que é que aconteceu aqui? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Janeiro 2021 Cassete do chega com clones, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2021 O Twitter também anda cheio de chegófilos, pqp. Não é crime esse destilar de ódio? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 6 horas: Segundo o Wall Street Journal, o Trump está a ponderar a criação do seu próprio partido, o Patriot Party. splitting the gop to own the libs Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 6 horas: Segundo o Wall Street Journal, o Trump está a ponderar a criação do seu próprio partido, o Patriot Party. Com a idade e saúde que ele tem, não deve chegar às próximas eleições em boas condições. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Eish, que pena. Não cheguei a tempo de responder ao burro fascista que pensa que PCP é extrema-esquerda e que confunde Esquerda com Franciscanismo. Editado 20 Janeiro 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2021 Mas btw, props para a moderação (na pessoa do @Pickle Rick) pela assertividade - estas coisas não podem ter palco. Liberdade de expressão é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2021 fdx perdi grande festa aqui estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: O TheDonald.win chegou ao CMPT. Ou devo dizer o OVentura.win ? já tens mais que tempo para te lembrares que por vezes eles vêm cá parar. Ainda me lembro de um que era de uma claque qualquer que veio cá, com um amigo, dizer que ia votar no PNR e que argumentassem contra isso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: já tens mais que tempo para te lembrares que por vezes eles vêm cá parar. Ainda me lembro de um que era de uma claque qualquer que veio cá, com um amigo, dizer que ia votar no PNR e que argumentassem contra isso. O pesgores, fds. Do Real. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2021 ainda vi o 1º post do gajo, os outros já não. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos: já tens mais que tempo para te lembrares que por vezes eles vêm cá parar. Ainda me lembro de um que era de uma claque qualquer que veio cá, com um amigo, dizer que ia votar no PNR e que argumentassem contra isso. Não estás a falar do Hotflame? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não estás a falar do Hotflame? não, o Sumudica já disse quem era. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 6 horas: Soa-me que alguma coisa de muito estranho se passa com as empresas de sondagens. Nao sei se e o receio de falharem com a pandemia. O que e facto e que estamos na ultima semana antes das eleicoes e ainda nao saiu uma sondagem. Abstenção Recorde + Eleitorado fiel em Marcelo e João Ferreira que pode não votar por ser mais velho + Candidato Ventura que ninguém sabe quanto vale + Eleitorado que vota em Ventura que com certeza vai-se mobilizar em força para votar porque é negacionista + Eleitorado de esquerda que votaria em Marisa mas que vai votar Ana Gomes. Muitos motivos para ninguém arriscar numa sondagem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2021 Caramba, nem sequer deram tempo para se soltar um "Cala-te, facho". 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Janeiro 2021 E agora o Ventura anda a fazer-se de coitadinho, a acusar o Bloco de espionagem e o crl. Espero mesmo que não lhe deem trela. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 4 horas: O Twitter também anda cheio de chegófilos, pqp. Não é crime esse destilar de ódio? Se fosse só o Twitter, tinha muitos chegófilos nos amigos do Facebook, faço limpeza geral sempre que vejo pessoas que tenho add a defender esse partido. Editado 20 Janeiro 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 6 minutos: conversa do tangas Compartilhar este post Link para o post