Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Vai sair a abstenção. 

Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Vai sair a abstenção. 

35% participação 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a ser números grandes mas tendo em conta os infectados por covid, a pandemia e o tempo são números agradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntando o voto antecipado continua a haver maior participação que nas últimas, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

Votei no Ventura. O motivo? Para lhe mostrar que não tenho medo dele.

Espero que tenhas riscado os outros nomes, só para eles verem que a revolução é imparável!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 36 minutos:

Isto é tudo muito bonito, mas nós não precisamos do sermão de santo António aos peixes. Nós somos adultos, temos uma cabeça para pensar e decidir. Não precisamos de uma missão evangelizadora para tomar as nossas decisões. 

Halle-fucking-lujah que alguém entende o que eu queria dizer. De onde vem este proselitismo todo agora? Por alma de quem? Acaso andam aqui gentes de outras ideologias a tentar converter alguém? Porque razão aparece agora aqui alguém com um turíbulo "tomai incenso e água benta pagãos, abandonais as vossa pagãs crenças comunistas e converti-vos à vera fé de Adam Smith".

Quem é que encomendou o sermão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Juntando o voto antecipado continua a haver maior participação que nas últimas, não?

Já está considerado naqueles números. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Halle-fucking-lujah que alguém entende o que eu queria dizer. De onde vem este proselitismo todo agora? Por alma de quem? Acaso andam aqui gentes de outras ideologias a tentar converter alguém? Porque razão aparece agora aqui alguém com um turíbulo "tomai incenso e água benta pagãos, abandonais as vossa pagãs crenças comunistas e converti-vos à vera fé de Adam Smith".

É o combate ao Comunismo!!!""=!"!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Acho que o registo automático é que vai aumentar a abstenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

A parte de manhã já continha esses valores penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

O voto antecipado já está contabilizado. Foi essa a razão para de manhã ter havido uma afluência superior por comparação a 2016.

Ainda assim, nas legislativas passou de 44.38% (2015) para 38.59% (2019), portanto a diferença nem é assim tão expressiva. Acredito que a afluência no território nacional até acabe por ser superior a 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

35.44% de afluência.

edit: já estão a contar com os votos antecipados. Não é mau tendo em conta a situação do país.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Na verdade o cmpt é uma comuna online em que se passam mensagens sublimires entre os seus maçons, em que o dono, @Luís Silvares, é na verdade um pseudônimo de Jerónimo de Sousa

Toda a gente sabe que os servidores do CMPT estão guardados no RDA 69 e são pagos por jantares comunitários.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Espero que tenhas riscado os outros nomes, só para eles verem que a revolução é imparável!

não, mas fiz uma rubrica no canto superior direito para evitar falsificações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Podes parar. Viste-me aqui a fazer campanha politica? Andei a pedir para votarem na IL?

Tás a falar de uns posts com umas piadas sobre a demência mental do Maduro?

Apenas estás com esse discurso porque de forma muito anti-democrática, como é de resto vosso apanágio, não aceitas que alguém possa ter ou defenda uma ideologia diferente da tua. 

Já expliquei, para não começarem com teorias da conspiração, que por acaso a minha participação têm se focado nestes topicos sobre politica, que ainda estou a explorar o forum, a ler alguns tópicos.

Como hei-se dizer...tiveste azar que houve um gajo que se registou que é anti-comunista. Mas também não é o fim do mundo. é só um gajo que pensa diferente de ti.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 14 minutos:

Para quem andava com prognósticos de abstenção de 80/75% ...

Citação de Bumba, Em 23/01/2021 at 13:55:

Quais as odds para abstenção acima dos 70%? 

Citação de Ticampos, há 15 horas:

Baixas, diria haver 75% de estar acima,  portanto 1.33, anyway acho que está-se a desconsiderar o fator de mobilização venturioso e anti-venturiano.

Citação de Liberblue, há 2 minutos:

Já expliquei, para não começarem com teorias da conspiração, que por acaso a minha participação têm se focado nestes topicos sobre politica, que ainda estou a explorar o forum, a ler alguns tópicos.

Como hei-se dizer...tiveste azar que houve um gajo que se registou que é anti-comunista. 

chibaste-te clone

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 11 minutos:

chibaste-te clone

Nem me referia ao Ticampos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...