Brahimi Publicado 24 Janeiro 2021 Epá e ignorarem o gajo? Acham mesmo que vale a pena dar-lhe troco? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Votei no Ventura. O motivo? Para lhe mostrar que não tenho medo dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Vai sair a abstenção. Citação de Ticampos, há 1 minuto: Vai sair a abstenção. 35% participação Editado 24 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2021 Em 2016 tinha sido 37.69% Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Janeiro 2021 Continuam a ser números grandes mas tendo em conta os infectados por covid, a pandemia e o tempo são números agradáveis. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Juntando o voto antecipado continua a haver maior participação que nas últimas, não? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: Votei no Ventura. O motivo? Para lhe mostrar que não tenho medo dele. Espero que tenhas riscado os outros nomes, só para eles verem que a revolução é imparável! 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Janeiro 2021 Para quem andava com prognósticos de abstenção de 80/75% ... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 36 minutos: Isto é tudo muito bonito, mas nós não precisamos do sermão de santo António aos peixes. Nós somos adultos, temos uma cabeça para pensar e decidir. Não precisamos de uma missão evangelizadora para tomar as nossas decisões. Halle-fucking-lujah que alguém entende o que eu queria dizer. De onde vem este proselitismo todo agora? Por alma de quem? Acaso andam aqui gentes de outras ideologias a tentar converter alguém? Porque razão aparece agora aqui alguém com um turíbulo "tomai incenso e água benta pagãos, abandonais as vossa pagãs crenças comunistas e converti-vos à vera fé de Adam Smith". Quem é que encomendou o sermão? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Juntando o voto antecipado continua a haver maior participação que nas últimas, não? Já está considerado naqueles números. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Halle-fucking-lujah que alguém entende o que eu queria dizer. De onde vem este proselitismo todo agora? Por alma de quem? Acaso andam aqui gentes de outras ideologias a tentar converter alguém? Porque razão aparece agora aqui alguém com um turíbulo "tomai incenso e água benta pagãos, abandonais as vossa pagãs crenças comunistas e converti-vos à vera fé de Adam Smith". Quem é que encomendou o sermão? É o combate ao Comunismo!!!""=!"! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Janeiro 2021 Na verdade o cmpt é uma comuna online em que se passam mensagens sublimires entre os seus maçons, em que o dono, @Luís Silvares, é na verdade um pseudônimo de Jerónimo de Sousa 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 4 minutos: Juntando o voto antecipado continua a haver maior participação que nas últimas, não? Acho que o registo automático é que vai aumentar a abstenção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 4 minutos: Juntando o voto antecipado continua a haver maior participação que nas últimas, não? A parte de manhã já continha esses valores penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 3 minutos: Juntando o voto antecipado continua a haver maior participação que nas últimas, não? O voto antecipado já está contabilizado. Foi essa a razão para de manhã ter havido uma afluência superior por comparação a 2016. Ainda assim, nas legislativas passou de 44.38% (2015) para 38.59% (2019), portanto a diferença nem é assim tão expressiva. Acredito que a afluência no território nacional até acabe por ser superior a 2016. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) 35.44% de afluência. edit: já estão a contar com os votos antecipados. Não é mau tendo em conta a situação do país. Editado 24 Janeiro 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Na verdade o cmpt é uma comuna online em que se passam mensagens sublimires entre os seus maçons, em que o dono, @Luís Silvares, é na verdade um pseudônimo de Jerónimo de Sousa Toda a gente sabe que os servidores do CMPT estão guardados no RDA 69 e são pagos por jantares comunitários. 6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Espero que tenhas riscado os outros nomes, só para eles verem que a revolução é imparável! não, mas fiz uma rubrica no canto superior direito para evitar falsificações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Halle-fucking-lujah que alguém entende o que eu queria dizer. De onde vem este proselitismo todo agora? Por alma de quem? Acaso andam aqui gentes de outras ideologias a tentar converter alguém? Porque razão aparece agora aqui alguém com um turíbulo "tomai incenso e água benta pagãos, abandonais as vossa pagãs crenças comunistas e converti-vos à vera fé de Adam Smith". Quem é que encomendou o sermão? Podes parar. Viste-me aqui a fazer campanha politica? Andei a pedir para votarem na IL? Tás a falar de uns posts com umas piadas sobre a demência mental do Maduro? Apenas estás com esse discurso porque de forma muito anti-democrática, como é de resto vosso apanágio, não aceitas que alguém possa ter ou defenda uma ideologia diferente da tua. Já expliquei, para não começarem com teorias da conspiração, que por acaso a minha participação têm se focado nestes topicos sobre politica, que ainda estou a explorar o forum, a ler alguns tópicos. Como hei-se dizer...tiveste azar que houve um gajo que se registou que é anti-comunista. Mas também não é o fim do mundo. é só um gajo que pensa diferente de ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de M. Porter, há 14 minutos: Para quem andava com prognósticos de abstenção de 80/75% ... Citação de Bumba, Em 23/01/2021 at 13:55: Quais as odds para abstenção acima dos 70%? Citação de Ticampos, há 15 horas: Baixas, diria haver 75% de estar acima, portanto 1.33, anyway acho que está-se a desconsiderar o fator de mobilização venturioso e anti-venturiano. Citação de Liberblue, há 2 minutos: Já expliquei, para não começarem com teorias da conspiração, que por acaso a minha participação têm se focado nestes topicos sobre politica, que ainda estou a explorar o forum, a ler alguns tópicos. Como hei-se dizer...tiveste azar que houve um gajo que se registou que é anti-comunista. chibaste-te clone 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Janeiro 2021 Dever cumprido. Acredito em ti, Edu Nelson! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 11 minutos: chibaste-te clone Nem me referia ao Ticampos... Compartilhar este post Link para o post