doom_master Publicado 24 Janeiro 2021 SIC: MRS: 55.5-60.5% AG: 13.1-17.1% AV: 10.1-14.1% JF: 3.3-6.3% MM - 2.4-5.4% TM: 2.3-5.3% VS: 1.3-3.3% Abstenção 56-60% Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 7 minutos: Claro que derrotar Ventura implica que se vote Ana Gomes, ou não tivesse o próprio afirmado que se demitiria caso Ana Gomes ficasse à sua frente e assumido que a sua principal batalha era contra ela. para depois se recandidatar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2021 A TVI é a única a dar o Mayan em 4º Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 48 minutos: Se o AV ficar em 2o, vou ficar muito surpreendido. Conheço muito boa gente que foi votar na Ana Gomes precisamente para o gajo não ficar em 2o. Ainda pensei fazer isso, mas não consigo mesmo gostar da gaja... e já via muita gente dentro do meu circulo a fazer isso, o que me fez votar no Marcelo, por razões óbvias... a mim não me afecta tanto ele ficar em segundo, afecta-me mais a percentagem que tenha. Se ficasse em segundo com 7%, meh, não me chateava. Mas se ficasse em 3 com 15% afectaria-me mais Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2021 Mesmo assim, saber que 12% das pessoas votou naquele monte de esterco deixa-me quase doente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 A única surpresa é o resultado do Mayan, acaba por ser uma vitória para ele e a IL. O resto é o esperado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2021 https://www.publico.pt/2020/09/08/politica/noticia/andre-ventura-ameaca-demitirse-caso-ana-gomes-fique-frente-eleicoes-1930745 Vou esperar sentado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2021 LOL, viro para a TVI e a primeira coisa que ouço é "arroz e ovo a cavalo". Wtf! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A TVI é a única a dar o Mayan em 4º é um empate virtual entre as três candidaturas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 5 minutos: Claro que derrotar Ventura implica que se vote Ana Gomes, ou não tivesse o próprio afirmado que se demitiria caso Ana Gomes ficasse à sua frente e assumido que a sua principal batalha era contra ela. Será sempre win-win para o AV, mas sim é importantíssimo a Ana Gomes ficar à frente dele. Vamos a apostas para as próximas peripécias do Chega para justificar a expectável derrota? 1 - nunca vi tantos ciganos a votar 2 - arranjar declarações de pessoas em isolamento/infetado que queriam ter votado nele mas o governo não deixou 3 - o Chega ficou à frente do BE e PCP 4 - queixar se de fraude eleitoral Já havia pelo facebook uma imagem de um boletim de voto no Brasil que não tinha o Ventura como hipótese de voto. Destes maluquinhos, um gajo espera tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2021 Assustador pensar que o Ventura pode chegar a 13/14% Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Mesmo assim, saber que 12% das pessoas votou naquele monte de esterco deixa-me quase doente. Algo de errado não tá certo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: LOL, viro para a TVI e a primeira coisa que ouço é "arroz e ovo a cavalo". Wtf! ALERTA CM: ESTARÁ O PRESIDENTE CO COLESTROL ELEVADO? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 24 minutos: Vamos lá ver se. Bate certo 57 Marcelo 15 gomes 13 Ventura 5 Ferreira 4 Marisa 4 Mayan 2 TR Foi a minha main prediction. Não está péssimo... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: para depois se recandidatar. Toda a gente sabe isso. Mas aí já é só a hipocrisia dele a vir ao de cima, é esperar que as pessoas estejam atentas a isso. Seja como for não havia muito mais que pudéssemos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Assustador pensar que o Ventura pode chegar a 13/14% Dúvido que chegue a esses valores. Na sondagem da RTP, o máximo que pode ter é 12%. Mas sim, é assustador na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Janeiro 2021 A surpresa é mesmo o Mayan, de resto era previsível. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Janeiro 2021 Excelente resultado para o Mayan, que a IL aproveite a embalagem e roube alguns votos ao Chega nas próximas legislativas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: Será sempre win-win para o AV, mas sim é importantíssimo a Ana Gomes ficar à frente dele. Vamos a apostas para as próximas peripécias do Chega para justificar a expectável derrota? 1 - nunca vi tantos ciganos a votar 2 - arranjar declarações de pessoas em isolamento/infetado que queriam ter votado nele mas o governo não deixou 3 - o Chega ficou à frente do BE e PCP 4 - queixar se de fraude eleitoral Já havia pelo facebook uma imagem de um boletim de voto no Brasil que não tinha o Ventura como hipótese de voto. Destes maluquinhos, um gajo espera tudo. A odd para ele dizer a 3 deve ser 1.00. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Assustador pensar que o Ventura pode chegar a 13/14% O discurso dele leva a isso... e o facto do PSD estar completamente na m*rda e o PS ter dado tiros nos pés atrás de tiros nos pés não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Os resultados já apurados são assustadores, pqp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Estou expectante que o Mayan fique na frente da Marisa. Grande resultado para o João Ferreira, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 E o Mayan vai ter alta votação, ganhou votos da malta PSD que não gostou da colagem do Marcelo ao PS 1 Compartilhar este post Link para o post