Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 7 minutos:

O PCP queria criar em Portugal uma ditadura comunista porque o Mário Soares o disse num debate que eu vi na internet. 

Em democracia pouco importa o que os comunistas querem ou deixam de crer.

Compartilhar este post

Link para o post

Caça ao liberal, bora. Quero o gajo com uma corda ao pescoço na avenida dos aliados. Ficava bonito com as bandeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 horas:

Se não fosse o grande pais Liberal, hoje falavas alemão ou russo

Vielleicht wären wir besser dran als jetzt. Wie auch immer, selbst auf Deutsch liegen Sie falsch und haben eine lächerliche und uninformierte Meinung über die Realität. Kurz gesagt, ich gebe 2/10 schlechte Leistung als Troll.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 15 minutos:

Caça ao liberal, bora. Quero o gajo com uma corda ao pescoço na avenida dos aliados. Ficava bonito com as bandeiras.

Ya, bora tentar fazê-lo de vitima, agora. Boa estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Ya, bora tentar fazê-lo de vitima, agora. Boa estratégia.

É bem visto, quando estás metido ao barulho uma estratégia dessas está condenada ao falhanço. És imbatível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 44 minutos:

Por isso é que eu perguntei em que data era para começar...
E que se fosse desde a fundação dos Estados Unidos tínhamos genocídios e campos de concentração pelo meio, mas ele não quis brincar. 😔

Podemos brincar mas mais logo...agora ainda estou a masturbar-me com os links que o Mayday colocou sobre operações militares americanas aqui.

e ainda me falta a jugoslavia e o sadam. Deixo o bloqueio de Cuba pra mais logo a noite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 21 minutos:

Wtf. Que despropositado.

O que está aqui em causa é alguém que vem partilhar frases e cartazes retirados do sítio onde o sol não brilha no corpo, frases fora de contexto, falsas, que nem sequer são da pessoa a quem atribui, ainda tem a lata de as transformar numa ideologia do PCP e quando é confrontado com os factos debita ainda mais disparates que parece eu a vomitar no dia seguinte a uma bebedeira de caixão a cova.

Repara, eu nem voto PCP, nem sequer me revejo na ideologia mas é preciso ser completamente troglodita para se vir fazer aquelas figuras feito parvo e nem sequer reconhecer que não sabe o que está a dizer ou partilhar. Ele pode ser liberal, comunista ou o crl que o foda. Não pode é ser mentiroso para tentar passar a ideia dele, pegar em soundbites de merda do Twitter e espalha-los como verdades absolutas sem fazer puto de ideia do que diz.

Está a levar porrada porque nem sequer desmonstra interesse em reconhecer o erro e continua a agir como se no final do dia tivesse razão. Podiamos estar aqui a discutir ideologias mas no final estamos a discutir as parvoíces de imagens tiradas do rabo porque não há capacidade para mais. Eu já estou habituado, infelizmente é algo comum em muitas áreas que eu gosto.

O fórum é claramente de esquerda e a direita leva muitas vezes porrada, isso é inegável, agora esta parvoíce é isso mesmo, uma parvoíce apenas. Isto é alguém que é liberal de pacotilha, de Twitter, que come os soundbites todos e os deposita, como também existe malta de esquerda que o é. Agora não devem estar a espera de vir aqui colar frases da tanga, discursos da merda sobre uns bandeirecas penduradas no avenida e achar que isto é a echo chamber do Twitter onde so lês e vês aquilo que gostas.

Acho que não é preciso ser-se um génio para perceber a diferença de participação entre ele e um Elliot por exemplo.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 42 minutos:

Querer comparar operações militares com o Holodomor ou os expurgos no Camboja, terror e carnificina na revolução russa, as quotas para matar implementadas pelo regime sovietico...

algumas delas perpretadas pelo PCP? Alguma delas feita aqui, de Elvas para cá? Alguma delas defendia e glorificada pelo PCP? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 50 minutos:

Por isso é que eu perguntei em que data era para começar...
E que se fosse desde a fundação dos Estados Unidos tínhamos genocídios e campos de concentração pelo meio, mas ele não quis brincar. 😔

Ou então o que o Kissinger fez, que recebeu o prémio Nobel da Paz no mesmo ano que "patrocina" um golpe de estado que leva à morte de 130 mil pessoas no Chile...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 horas:

Se não fosse o grande pais Liberal, hoje falavas alemão ou russo

fds quem me dera, são as duas f*didas de aprender como deve ser. onde é que assino para ser dominado pelos perigosos comunistas e aprender russo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Ou então o que o Kissinger fez, que recebeu o prémio Nobel da Paz no mesmo ano que "patrocina" um golpe de estado que leva à morte de 130 mil pessoas no Chile...

Grande Henry Kissinger. Americano, Republicano e Judeu. Tudo para dar certo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Wtf. Que despropositado.

O que está aqui em causa é alguém que vem partilhar frases e cartazes retirados do sítio onde o sol não brilha no corpo, frases fora de contexto, falsas, que nem sequer são da pessoa a quem atribui, ainda tem a lata de as transformar numa ideologia do PCP e quando é confrontado com os factos debita ainda mais disparates que parece eu a vomitar no dia seguinte a uma bebedeira de caixão a cova.

Repara, eu nem voto PCP, nem sequer me revejo na ideologia mas é preciso ser completamente troglodita para se vir fazer aquelas figuras feito parvo e nem sequer reconhecer que não sabe o que está a dizer ou partilhar. Ele pode ser liberal, comunista ou o crl que o f*da. Não pode é ser mentiroso para tentar passar a ideia dele, pegar em soundbites de m*rda do Twitter e espalha-los como verdades absolutas sem fazer puto de ideia do que diz.

Está a levar porrada porque nem sequer desmonstra interesse em reconhecer o erro e continua a agir como se no final do dia tivesse razão. Podiamos estar aqui a discutir ideologias mas no final estamos a discutir as parvoíces de imagens tiradas do rabo porque não há capacidade para mais. Eu já estou habituado, infelizmente é algo comum em muitas áreas que eu gosto.

O fórum é claramente de esquerda e a direita leva muitas vezes porrada, isso é inegável, agora esta parvoíce é isso mesmo, uma parvoíce apenas. Isto é alguém que é liberal de pacotilha, de Twitter, que come os soundbites todos e os deposita, como também existe malta de esquerda que o é. Agora não devem estar a espera de vir aqui colar frases da tanga, discursos da m*rda sobre uns bandeirecas penduradas no avenida e achar que isto é a echo chamber do Twitter onde so lês e vês aquilo que gostas.

Acho que não é preciso ser-se um génio para perceber a diferença de participação entre ele e um Elliot por exemplo.

Despropositado é andar a chamar de boneco em tudo o que é post, mesmo a querer puxar uma resposta idiota. Principalmente vindo de um moderador.

Ainda bem que falas do Elliot e da participação dele. Quantas vezes é que já foi banido por ter respondido a provocações do género? Pois.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o liberal sair da sua zona de conforto, aka Redes Sociais, e fica a parecer um clone do Garcia Pereira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, o @Elvis é liberal! Forca com ele também! Alguém ainda tem alguma corda que tenha sobrado da Grande Purga de liberais? 😁

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Basta o liberal sair da sua zona de conforto, aka Redes Sociais, e fica a parecer um clone do Garcia Pereira.

Se é para me colarem a alguem do MRPP preferia que fosse o Durão Barroso se puder ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Sem os milhões de soviéticos a morrer nas linhas da frente o grande país Liberal não tinha feito porra nenhuma na Europa e hoje não só falavas alemão como ainda fazias a saudação.

p*ta de mania de quererem reescrever a história.

Estás a falar de quem? França?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

Ainda bem que falas do Elliot e da participação dele. Quantas vezes é que já foi banido quando respondeu a provocações do género? Pois

Outra grande vitima. Coitado, banido por responder a provocações. O Elliot. 

É isto a reescritra da história?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Outra grande vitima. Coitado, banido por responder a provocações. O Elliot. 

É isto a reescritra da história?

Somos todos inocentes 😇

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Wtf. Que despropositado.

Repara, eu nem voto PCP, nem sequer me revejo na ideologia mas é preciso ser completamente troglodita para se vir fazer aquelas figuras feito parvo e nem sequer reconhecer que não sabe o que está a dizer ou partilhar. Ele pode ser liberal, comunista ou o crl que o f*da. Não pode é ser mentiroso para tentar passar a ideia dele, pegar em soundbites de m*rda do Twitter e espalha-los como verdades absolutas sem fazer puto de ideia do que diz.

O fórum é claramente de esquerda e a direita leva muitas vezes porrada, isso é inegável, agora esta parvoíce é isso mesmo, uma parvoíce apenas. Isto é alguém que é liberal de pacotilha, de Twitter, que come os soundbites todos e os deposita, como também existe malta de esquerda que o é. Agora não devem estar a espera de vir aqui colar frases da tanga, discursos da m*rda sobre uns bandeirecas penduradas no avenida e achar que isto é a echo chamber do Twitter onde so lês e vês aquilo que gostas.

Calma bola verde. Tanta cena por causa de um post infeliz. Um gajo é logo mentiroso e não sei quê.  Lá porque um gajo é comunista não quer dizer tambem que seja um assassino, simplesmente tem uma preferencia politica infeliz.

É verdade que a frase está errada, e não devia ter colocado isso.  Mas noutros escritos  o principio esta lá na mesma. E quem o percebeu foi o Vladimir ao impor o terror como forma de controlar as massas...ou isso não aconteceu.

Realmente é parvo estar aqui a discutir comunismo e marxismo. Se o Marx tivesse mas é ido trabalhar em vez de andar a viver as custas da mulher não tinha tido tempo para tanto disparate e estariamos agora bem melhor. E os filhos dele tambem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 minuto:

Não foi só os aliados. Foi o pais inteiro e está enquadrado nas comemorações do centenário.

Não percebo o choque. O PCP tinha planeado em 2019 fazer um comicio no campo pequeno amanhã, alterou as suas comemorações recentemente: substituíram o comicio por 100 acções em 100 localidades do país para sábado. Decidiram assinalar nas localidades com as bandeiras. Além disso, irão fazer mais de 500 acções de contacto em locais de trabalho por todo o país entre hoje e amanhã. 

Caramba, não me parece nada desajustado da realidade que vivemos e do funcionamento da democracia, nem vejo o problema de se terem colocado bandeiras pelo país. 

Não andaram propriamente a meter bandeiras em órgãos de soberania...

Nem a tapar a vista a nada nem a ninguém, nem a dificultar a mobilidade das pessoas, como às vezes acontece naqueles cartazes presos aos postes de iluminação pública, nem nada. Penduraram umas bandeiras, só. Que drama do crl que se faz por nada...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

Nem a tapar a vista a nada nem a ninguém, nem a dificultar a mobilidade das pessoas, como às vezes acontece naqueles cartazes presos aos postes de iluminação pública, nem nada. Penduraram umas bandeiras, só. Que drama do crl que se faz por nada...

E os tanques soviéticos não perturbaram o trânsito? Falaram-me de um que estava mal estacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 17 minutos:

E os tanques soviéticos não perturbaram o trânsito? Falaram-me de um que estava mal estacionado.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...