Black Hawk Publicado 9 Abril 2021 Ela está a sair agora da puberdade. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Abril 2021 A RTP com uma mota atrás do carro do Sócrates é toda uma nova baixaria ao nível da cmtv. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Abril 2021 Citação de antifa, há 7 minutos: A RTP com uma mota atrás do carro do Sócrates é toda uma nova baixaria ao nível da cmtv. SIC idem. está tudo convertido ao mesmo. Faz falta um Ordem dos Jornalistas, que tenha mão pesada com isto. Eles são uma classe sem rei nem roque, fazem o que querem sem limites eticos nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: SIC idem. está tudo convertido ao mesmo. Faz falta um Ordem dos Jornalistas, que tenha mão pesada com isto. Eles são uma classe sem rei nem roque, fazem o que querem sem limites eticos nenhuns. Supostamente existe a ERC... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2021 Até agora é tudo a cair, vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2021 Citação de Vaart10, há 5 horas: No meio daquela gente toda estou para ver se o motorista é o único que vai a julgamento. Já se safou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2021 O José Sócrates envelheceu vinte anos desde a última vez que o vi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Abril 2021 (editado) Acho que caiu a corrupção passiva. Editado 9 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2021 Citação de bengala, há 2 minutos: Cai tudo🤣 Sinceramente não acho piada nenhuma a isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2021 Parabéns ao 21º Presidente da República Portuguesa pela vitória total no julgamento. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Abril 2021 Influência e favorecimento ao grupo lena não houve Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Parabéns ao 21º Presidente da República Portuguesa pela vitória total no julgamento. O Rosa ainda tem ali uma resma para ler, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2021 Isto só abre espaço a mais populismo. Isso e a que um dia alguém desesperado comece a fazer justiça pelas próprias mãos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2021 Já não se via uma vitória tão grande de um engenheiro português desde o EURO 2016 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Já não se via uma vitória tão grande de um engenheiro português desde o EURO 2016 A Ordem diz que não é. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A Ordem diz que não é. Daqui a nada essa alegação da Acusação cai no julgamento, não te preocupes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Abril 2021 Ainda vamos pagar isto tudo, indenizações que nem vai ser bom. No fim ainda fica a rir Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Abril 2021 Pela leitura do despacho de instrução os procuradores do MP devem ser muito incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Abril 2021 Eu confesso que não estou acostumado a ouvir este tipo de despachos mas o Ivo Rosa está a estourar a acusação ou é só impressão minha? Compartilhar este post Link para o post