Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Estou ansioso por um debate Andre Ventura vs Sócrates nas presidenciais 2026 com a moderação de Sebastião Bugalho 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 minutos:

Estou ansioso por um debate Andre Ventura vs Sócrates nas presidenciais 2026 com a moderação de Sebastião Bugalho 

Segunda volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 9 minutos:

Acabava à porrada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalismo e política bateram no fundo hoje, se é que havia ainda maior buraco por onde se enterrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi ótimo. 😁 Se nos desligarmos do contexto, o Sócrates é um autêntico entretainer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Hoje passei pelo Sócrates duas vezes de manhã na Ericeira.

O homem deve maquilhar-se para quando aparece na televisão porque o coitado está mesmo acabadinho.

Por muito que a malta entre na conversa de tasca de que os políticos são todos uns chulos e uns filhos daquilo, a verdade é que estar num cargo como o de Primeiro-Ministro exige muito da pessoa, é extremamente stressante e desgastante, quase que os vês a envelhecer em directo.

O António Costa é outro, basta comparar as fotos de 2015 com as actuais, parece que tem mais 15 ou 20 anos em cima.

Apesar de tudo isto, não esquecer que o Sócrates já vai nos 63 anos.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Isto foi ótimo. 😁 Se nos desligarmos do contexto, o Sócrates é um autêntico entretainer. 

É incrível

Acreditei em tudo o q ele disse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 23 minutos:

Por muito que a malta entre na conversa de tasca de que os políticos são todos uns chulos e uns filhos daquilo, a verdade é que estar num cargo como o de Primeiro-Ministro exige muito da pessoa, é extremamente stressante e desgastante, quase que os vês a envelhecer em directo.

O António Costa é outro, basta comparar as fotos de 2015 com as actuais, parece que tem mais 15 ou 20 anos em cima.

Apesar de tudo isto, não esquecer que o Sócrates já vai nos 63 anos.

Acho que a pior "evolução" foi a do Passos Coelho. O problema de saúde da mulher também não deve ter ajudado nada.

De resto, estás coberto de razão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Homens de meia idade numa década ficam com cabelo branco? hmm

Compartilhar este post

Link para o post

depois da entrevista, de ontem, não tenho dúvidas que o Sócrates é inocente e que foi tudo uma cabala. Agora vou ler o "Só agora começou".

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a administração do Obama os EUA estavam a deslocar as tropas do Atlântico Norte e médio oriente para o Pacífico, deve ser esse o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O RAP já tinha dado a entender boa parte da reportagem da Sábado quando o PML armou-se em parvo.

É como o artigo diz, Lisboa é uma aldeia pequena, todos os que têm tempo de antena conhecem-se uns aos outros, ou pelo menos sabem como "subiram" na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A politica - e a vida Portuguesa no geral - ensina-nos que a nossa capacidade de criar amizades e de trabalhá-las é o principal motor das nossas ambições. Chegamos a qualquer lugar.

O name dropping aqui presente é fascinante. Encantaria Proust.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Do Passos já se se conhecia a história, mas do Sócrates nem me passava pela cabeça. 

Deixa cá ver se o PML diz alguma coisa no Eixo do Mal de hoje.

sempre vi as opiniões dele mais a tender para a defesa do PS do que o contrário, o que não deixa de ser estranho para um comentador que é apelidado de direita.

Compartilhar este post

Link para o post

É a quarta vez que o PCP apresenta esta proposta sempre rejeitada por PS, PSD e CDS. Vejamos se, agora, o sentido de voto destes partidos vai ser condizente com as suas reações ao caso Marquês. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...