Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Parece que, só em propinas, o curso de Medicina da Católica vai bater perto dos 100.000€. Meritocracia. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Maio 2021 Imaginem serem tratados por um médico da católica Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 44 minutos: Parece que, só em propinas, o curso de Medicina da Católica vai bater perto dos 100.000€. Onde viste essa informação? Não estou a contestar, tenho apenas curiosidade em saber mais para ver os meus colegas de trabalho liberais a fazerem o pino. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2021 Citação de Sumudica by Night, há 55 minutos: Meritocracia. Daquela que é herdada da família Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2021 Citação de Augusto, há 22 minutos: Onde viste essa informação? Não estou a contestar, tenho apenas curiosidade em saber mais para ver os meus colegas de trabalho liberais a fazerem o pino. Aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2021 Por acaso a Ayuso tem um ar de gaja que te partia o pau durante, e depois randomly pegava fogo ao colchão ctg lá em cima, mas tu adoravas na mesma. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2021 Por acaso acho que é uma discussão interessante: Qual a vossa opinião sobre as faculdades privadas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Por acaso a Ayuso tem um ar de gaja que te partia o pau durante, e depois randomly pegava fogo ao colchão ctg lá em cima, mas tu adoravas na mesma. Era já! Deve-nos comer o trapézio e beber da jugular no final do ato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Por acaso a Ayuso tem um ar de gaja que te partia o pau durante, e depois randomly pegava fogo ao colchão ctg lá em cima, mas tu adoravas na mesma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Por acaso acho que é uma discussão interessante: Qual a vossa opinião sobre as faculdades privadas? é injusto suscitar esse tema com a Católica. A Católica não é uma privada, no sentido que a gente habitualmente associa à Universidades Privadas: ensino fraco, facilidade, quem paga passa. As demais, epá a Autónoma é razoável e daí para baixo vai piorando até ser mesmo só licenciaturas pagas e não licenciaturas tiradas. Mas não tenho nada contra. Quem quer, que vá para lá. Caguei. Citação de Seferogol, há 4 minutos: Era já! Deve-nos comer o trapézio e beber da jugular no final do ato. e quem nem quer isso para a sua vida? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2021 (editado) Sobre o caso do Luís Monteiro. Editado 5 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 31 minutos: não. a reacção correcta é: 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Por acaso acho que é uma discussão interessante: Qual a vossa opinião sobre as faculdades privadas? Se o ensino for exigente, tiver qualidade e formar bons profissionais, nada contra. Se for para tirar cursos ao domingo, com equivalências e coisas afins, ou seja comprar um curso sou totalmente contra. É que, enquanto o privado vai filtrando esses cursos no recrutamento de profissionais, para o Estado, uma média de 15 na melhor universidade portuguesa é igual a uma média de 15 na universidade da vida (e tem que ser assim). 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 49 minutos: Não me referia aos nossos casos específicos. Referia-me ao conceito em si, especialmente em cursos como Medicina. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Por acaso a Ayuso tem um ar de gaja que te partia o pau durante, e depois randomly pegava fogo ao colchão ctg lá em cima, mas tu adoravas na mesma. É a chamada f*da Louva a Deus. No fim até ficas sem cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 56 minutos: Sobre o caso do Luís Monteiro. lol às tantas têm os três razão. In other news, parece que os EUA agora apoiam o levantamento das patentes. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: e quem nem quer isso para a sua vida? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Por acaso a Ayuso tem um ar de gaja que te partia o pau durante, e depois randomly pegava fogo ao colchão ctg lá em cima, mas tu adoravas na mesma. partia facil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 12 horas: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 esperem aí que isto melhora: esta mulher é o gift that keeps on giving, em termos de gifs de reacções. há uma para cada ocasião. é usar, pessoal. 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Nunca se esqueçam disto. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 pessoal, bora começar a responder ao Genzo só com estes gifs da Ayuso, para ele ficar super confuso: Citação de IlidioMA, há 9 minutos: esperem aí que isto melhora: esta mulher é o gift that keeps on giving, em termos de gifs de reacções. há uma para cada ocasião. é usar, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Maio 2021 (editado) Estamos assim, esta e a estreia do modelo americano em Portugal, que utiliza tambem dados da economia para prever o desfecho das eleicoes, dai as mudancas bruscas. Editado 6 Maio 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post