Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

algo assim, para mim tb.

Mas com a diferença de que eu não gosto nada do Diogo Faro. Mas a quantidade de heat que ele consegue sacar das pessoas que eu abomino politicamente é uma cena que me dá gozo de acompanhar. Caem todos como moscas na sopa.

O Diogo Faro é que ganha a vida a evidenciar as hipocrisias alheias. E se, de quando em vez, até faz quase serviço público, muitas vezes bate na trave e é injusto, inconveniente, metediço, etc.

E depois é ele próprio hipócrita e incoerente e está constantemente a ser apanhado na curva. E o pessoal vinga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O q me faz impressão é haver políticos (só vi da IL) a apontarem lhe hipocrisias e a fazerem política com ele como se ele tivesse importância ou fosse um político tipo o cabrita

Tipo arranjem q fazer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 minutos:

O q me faz impressão é haver políticos (só vi da IL) a apontarem lhe hipocrisias e a fazerem política com ele como se ele tivesse importância ou fosse um político tipo o cabrita

Tipo arranjem q fazer

ele tentou cancelar um gajo da IL há uns tempos, chamou-lhe de racista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

ele tentou cancelar um gajo da IL há uns tempos, chamou-lhe de racista

Hmm, é só por vingança então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Hmm, é só por vingança então

agora aguente-se. Para a próxima não faça acusações em fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se a Hungria é governada por fascistas, porque foste para lá?" diz o beto meses depois de uma roadtrip pela China

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos:

agora aguente-se. Para a próxima não faça acusações em fundamento.

sim, mas o ponto do Plagio mantem-se. pq raio um partido político escolhe o Diogo Faro como interlocutor? Qual a relevância que acham que o Diogo Faro tem? 

Por outro lado, esse partido é a IL, pelo que a resposta está dada. Tenho muita pena de a IL ser o que é. A minha costela Liberal sentes umas dores de cada vez que eles abrem a boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

sim, mas o ponto do Plagio mantem-se. pq raio um partido político escolhe o Diogo Faro como interlocutor? Qual a relevância que acham que o Diogo Faro tem? 

Por outro lado, esse partido é a IL, pelo que a resposta está dada. Tenho muita pena de a IL ser o que é. A minha costela Liberal sentes umas dores de cada vez que eles abrem a boca.

isso já depende se achas que a bolha do twitter é influente ou não. Se ele e mais alguns, como a Câncio, andam, em cima de militantes da IL, a tentar cancelá-los é normal que quando metam o pé na poça os outros se atirem a eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

isso já depende se achas que a bolha do twitter é influente ou não. Se ele e mais alguns, como a Câncio, andam, em cima de militantes da IL, a tentar cancelá-los é normal que quando metam o pé na poça os outros se atirem a eles.

certo, mas acho é que já perderam a perspectiva e gastam-se em lutas de twitter contra figuras não políticas. Ou seja, para isso, não fundavam um partido. E se fundam um partido, impunha-se outro tipo de intervenção pra lá do "bora malhar no comentador X".

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

certo, mas acho é que já perderam a perspectiva e perdem em lutas de twitter contra figuras não políticas. Ou seja, para isso, não fundavam um partido. E se fundam um partido, impunha-se outro tipo de intervenção pra lá do "bora malhar no comentador X".

Mas tu achas que o Partido apenas está dedicado ao Diogo Faro? Vocês entram numa espiral de exagero.

O que não falta é teres gente do Bloco a bater em tudo o que mexe da IL no Twitter, faz parte, aquilo é improprio para a sanidade mental 😅

O Fato é um idiota de todo o tamanho que deturpa completamente as coisas. No outro dia estava a dizer que o Miguel Sousa Tavares era contra a festa do 25 Abril (leu o título da crônica não leu o resto) e já tinha uma cordeiros atrás dele a pensar o mesmo 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Cabrita é à prova de bala, a chegar aos calcanhares do Trump. Cagada atrás de cagada que eventualmente as cagadas serão normalizadas. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 18 minutos:

O Eduardo Cabrita é à prova de bala, a chegar aos calcanhares do Trump. Cagada atrás de cagada que eventualmente as cagadas serão normalizadas. 

é o gajo ideal para mandar umas granadas de fumo. Quando alguém faz m*rda desvia-se as atenções com o Cabrita

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

certo, mas acho é que já perderam a perspectiva e gastam-se em lutas de twitter contra figuras não políticas. Ou seja, para isso, não fundavam um partido. E se fundam um partido, impunha-se outro tipo de intervenção pra lá do "bora malhar no comentador X".

A IL tinha tudo para ser uma alternativa liberal ao PSD, relativamente liberal nos costumes e relativamente liberal na economia. E ao início parecia que o seriam, pelo menos para mim que ainda não os conhecia bem , mas cada vez mais reparo que é um partido bastante imaturo, com jovens que não sabem o que querem nem o que procuram. Está a tornar-se cada vez mais visível a sua faceta de um partido de betos ricos woke. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

A IL tinha tudo para ser uma alternativa liberal ao PSD, relativamente liberal nos costumes e relativamente liberal na economia. E ao início parecia que o seriam, pelo menos para mim que ainda não os conhecia bem , mas cada vez mais reparo que é um partido bastante imaturo, com jovens que não sabem o que querem nem o que procuram. Está a tornar-se cada vez mais visível a sua faceta de um partido de betos ricos woke. 

isso tudo e acrescenta "uma fábrica de memes" a essa descrição.

Desilude-me muito. Eu tenho um lado liberal (liberal, à inglesa, vá) e fico estarrecido que os nossos liberais aqui são de uma direita tão radical.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Este desaparecimento do miúdo vai ser nova Maddie?

Pelos vistos não. Já apareceu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

As lágrimas da CMTV por o INEM lhes ter passado a perna são deliciosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

Essa viragem a uma direita radical, vá, tornou-se evidente com a entra do Cotrim como lider do partido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

algo assim, para mim tb.

Mas com a diferença de que eu não gosto nada do Diogo Faro. Mas a quantidade de heat que ele consegue sacar das pessoas que eu abomino politicamente é uma cena que me dá gozo de acompanhar. Caem todos como moscas na sopa.

Entretanto, fez um vídeo a afirmar que o Nuno Luz lhe queria bater, à chegada a Budapeste.

Fds, e eu sem pipocas em casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Entretanto, fez um vídeo a afirmar que o Nuno Luz lhe queria bater, à chegada a Budapeste.

Fds, e eu sem pipocas em casa.

quero acreditar que é verdade só para ganhar algum apreço pelo nuno luz 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 29 minutos:

Essa viragem a uma direita radical, vá, tornou-se evidente com a entra do Cotrim como lider do partido.

tb me parece que o CGP era mais boa onda, e o Cotrim é que é mais trauliteiro. E o estilo do lider parece que contagia o grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...