Tio Hans Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: algo assim, para mim tb. Mas com a diferença de que eu não gosto nada do Diogo Faro. Mas a quantidade de heat que ele consegue sacar das pessoas que eu abomino politicamente é uma cena que me dá gozo de acompanhar. Caem todos como moscas na sopa. O Diogo Faro é que ganha a vida a evidenciar as hipocrisias alheias. E se, de quando em vez, até faz quase serviço público, muitas vezes bate na trave e é injusto, inconveniente, metediço, etc. E depois é ele próprio hipócrita e incoerente e está constantemente a ser apanhado na curva. E o pessoal vinga-se. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 hora: Agora é o Heisenberg 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Junho 2021 O q me faz impressão é haver políticos (só vi da IL) a apontarem lhe hipocrisias e a fazerem política com ele como se ele tivesse importância ou fosse um político tipo o cabrita Tipo arranjem q fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2021 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: O q me faz impressão é haver políticos (só vi da IL) a apontarem lhe hipocrisias e a fazerem política com ele como se ele tivesse importância ou fosse um político tipo o cabrita Tipo arranjem q fazer ele tentou cancelar um gajo da IL há uns tempos, chamou-lhe de racista Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: ele tentou cancelar um gajo da IL há uns tempos, chamou-lhe de racista Hmm, é só por vingança então Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Hmm, é só por vingança então agora aguente-se. Para a próxima não faça acusações em fundamento. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2021 "Se a Hungria é governada por fascistas, porque foste para lá?" diz o beto meses depois de uma roadtrip pela China Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: agora aguente-se. Para a próxima não faça acusações em fundamento. sim, mas o ponto do Plagio mantem-se. pq raio um partido político escolhe o Diogo Faro como interlocutor? Qual a relevância que acham que o Diogo Faro tem? Por outro lado, esse partido é a IL, pelo que a resposta está dada. Tenho muita pena de a IL ser o que é. A minha costela Liberal sentes umas dores de cada vez que eles abrem a boca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 39 minutos: sim, mas o ponto do Plagio mantem-se. pq raio um partido político escolhe o Diogo Faro como interlocutor? Qual a relevância que acham que o Diogo Faro tem? Por outro lado, esse partido é a IL, pelo que a resposta está dada. Tenho muita pena de a IL ser o que é. A minha costela Liberal sentes umas dores de cada vez que eles abrem a boca. isso já depende se achas que a bolha do twitter é influente ou não. Se ele e mais alguns, como a Câncio, andam, em cima de militantes da IL, a tentar cancelá-los é normal que quando metam o pé na poça os outros se atirem a eles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: isso já depende se achas que a bolha do twitter é influente ou não. Se ele e mais alguns, como a Câncio, andam, em cima de militantes da IL, a tentar cancelá-los é normal que quando metam o pé na poça os outros se atirem a eles. certo, mas acho é que já perderam a perspectiva e gastam-se em lutas de twitter contra figuras não políticas. Ou seja, para isso, não fundavam um partido. E se fundam um partido, impunha-se outro tipo de intervenção pra lá do "bora malhar no comentador X". Editado 17 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Junho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: certo, mas acho é que já perderam a perspectiva e perdem em lutas de twitter contra figuras não políticas. Ou seja, para isso, não fundavam um partido. E se fundam um partido, impunha-se outro tipo de intervenção pra lá do "bora malhar no comentador X". Mas tu achas que o Partido apenas está dedicado ao Diogo Faro? Vocês entram numa espiral de exagero. O que não falta é teres gente do Bloco a bater em tudo o que mexe da IL no Twitter, faz parte, aquilo é improprio para a sanidade mental 😅 O Fato é um idiota de todo o tamanho que deturpa completamente as coisas. No outro dia estava a dizer que o Miguel Sousa Tavares era contra a festa do 25 Abril (leu o título da crônica não leu o resto) e já tinha uma cordeiros atrás dele a pensar o mesmo 😅 Editado 17 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2021 Este desaparecimento do miúdo vai ser nova Maddie? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2021 (editado) O Eduardo Cabrita é à prova de bala, a chegar aos calcanhares do Trump. Cagada atrás de cagada que eventualmente as cagadas serão normalizadas. Editado 17 Junho 2021 por Che Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2021 Citação de Che, há 18 minutos: O Eduardo Cabrita é à prova de bala, a chegar aos calcanhares do Trump. Cagada atrás de cagada que eventualmente as cagadas serão normalizadas. é o gajo ideal para mandar umas granadas de fumo. Quando alguém faz m*rda desvia-se as atenções com o Cabrita 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 59 minutos: certo, mas acho é que já perderam a perspectiva e gastam-se em lutas de twitter contra figuras não políticas. Ou seja, para isso, não fundavam um partido. E se fundam um partido, impunha-se outro tipo de intervenção pra lá do "bora malhar no comentador X". A IL tinha tudo para ser uma alternativa liberal ao PSD, relativamente liberal nos costumes e relativamente liberal na economia. E ao início parecia que o seriam, pelo menos para mim que ainda não os conhecia bem , mas cada vez mais reparo que é um partido bastante imaturo, com jovens que não sabem o que querem nem o que procuram. Está a tornar-se cada vez mais visível a sua faceta de um partido de betos ricos woke. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Junho 2021 São uma lista para a AE da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 (editado) Citação de Ticampos, há 1 hora: A IL tinha tudo para ser uma alternativa liberal ao PSD, relativamente liberal nos costumes e relativamente liberal na economia. E ao início parecia que o seriam, pelo menos para mim que ainda não os conhecia bem , mas cada vez mais reparo que é um partido bastante imaturo, com jovens que não sabem o que querem nem o que procuram. Está a tornar-se cada vez mais visível a sua faceta de um partido de betos ricos woke. isso tudo e acrescenta "uma fábrica de memes" a essa descrição. Desilude-me muito. Eu tenho um lado liberal (liberal, à inglesa, vá) e fico estarrecido que os nossos liberais aqui são de uma direita tão radical. Editado 17 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2021 (editado) . Editado 17 Junho 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Junho 2021 Citação de kareca, há 2 horas: Este desaparecimento do miúdo vai ser nova Maddie? Pelos vistos não. Já apareceu. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2021 As lágrimas da CMTV por o INEM lhes ter passado a perna são deliciosas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 2 horas: A IL tinha tudo para ser uma alternativa liberal ao PSD, relativamente liberal nos costumes e relativamente liberal na economia. E ao início parecia que o seriam, pelo menos para mim que ainda não os conhecia bem , mas cada vez mais reparo que é um partido bastante imaturo, com jovens que não sabem o que querem nem o que procuram. Está a tornar-se cada vez mais visível a sua faceta de um partido de betos ricos woke. Essa viragem a uma direita radical, vá, tornou-se evidente com a entra do Cotrim como lider do partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 7 horas: algo assim, para mim tb. Mas com a diferença de que eu não gosto nada do Diogo Faro. Mas a quantidade de heat que ele consegue sacar das pessoas que eu abomino politicamente é uma cena que me dá gozo de acompanhar. Caem todos como moscas na sopa. Entretanto, fez um vídeo a afirmar que o Nuno Luz lhe queria bater, à chegada a Budapeste. Fds, e eu sem pipocas em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2021 Citação de Poeira, há 7 minutos: Entretanto, fez um vídeo a afirmar que o Nuno Luz lhe queria bater, à chegada a Budapeste. Fds, e eu sem pipocas em casa. quero acreditar que é verdade só para ganhar algum apreço pelo nuno luz 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 29 minutos: Essa viragem a uma direita radical, vá, tornou-se evidente com a entra do Cotrim como lider do partido. tb me parece que o CGP era mais boa onda, e o Cotrim é que é mais trauliteiro. E o estilo do lider parece que contagia o grupo Compartilhar este post Link para o post