Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

espera aí!

passou-me um bocado ao lado, e quer dizer, ouvi zumzuns mas achei que era piada

A cena do tiro ao alvo do Arraial da IL tinha cara de seres humanos identificáveis no alvo?????? Esta gente está bem?????????? Não há MP para levantar um inquérito a isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

espera aí!

passou-me um bocado ao lado, e quer dizer, ouvi zumzuns mas achei que era piada

A cena do tiro ao alvo do Arraial da IL tinha cara de seres humanos identificáveis no alvo?????? Esta gente está bem?????????? Não há MP para levantar um inquérito a isto?

santospopulares-0621-1-scaled.jpg

Aqui tinhas mais opções (descobre quem falta aqui em termos de partidos).

Imagem

Depois eles como gostam muito do PNS reservaram-lhe um apenas para ele (já estava no outro).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

e isto não é tido como incentivo à violência, porque????

Citação de HappyKing, Em 13/06/2021 at 01:15:

Para quem percebe mais de leis isso não pode ser considerado incitamento ao ódio ou não é suficiente? (A parte do tiro ao alvo com as caras dos adversários políticos). 

Pois também não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

e isto não é tido como incentivo à violência, porque????

hehehehe era a brin.. brincare ehehhehe

o homem branco do mamadou era metáfora e isto então também é hehehehe snowflakes

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou chocado. Nunca me passou pela cabeça que isso pudesse sequer passar.

Compartilhar este post

Link para o post

@HappyKing eu não sei se pode. O que queria é que quem de direito, quem sabe se pode, se pronunciasse. Ergo, MP levantar inquérito.

Não eram pessoas abstractas. Eram pessoas perfeitamente identificáveis que toda a gente conhece. A acção podia ser simbólica - eppur,  as setas espetam mesmo - mas como garantem que um dos presentes não leva  a mensagem num sentido mais literal? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais grave ainda é ter sido "anunciado" como um evento politico. Não só por adulterarem abusivamente a lei, mas por incluirem num evento politico uma brincadeira que pode ser entendida como apologia à violência. Se fosse no Avante, como eles gostam muito de evocar, era uma choradeira sem fim.

Mas percebemos que isto tudo cairá em saco roto, e que eles até se entusiasmam com o que fizeram, quando o lider do partido responde em modo pita de 14 anos:

Citação

Para Cotrim Figueiredo, as muitas críticas que se abateram sobre o partido são uma indignação "construída" e, na verdade, uma "forma de elogio à Iniciativa Liberal" - "Dá-nos a noção de que estamos a incomodar algumas pessoas."

Destaco também esta frase:

Citação

Os partidos políticos, no caso o PCP, podiam fazer uma reunião com várias centenas de pessoas, os portugueses normais não podiam reunir[...]

Os portugueses normais e os outros de quem nao gostamos. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

@HappyKing eu não sei se pode. O que queria é que quem de direito, quem sabe se pode, se pronunciasse. Ergo, MP levantar inquérito.

Não eram pessoas abstractas. Eram pessoas perfeitamente identificáveis que toda a gente conhece. A acção podia ser simbólica - eppur,  as setas espetam mesmo - mas como garantem que um dos presentes não leva  a mensagem num sentido mais literal? 

Os liberais de Twitter e companhia vêm logo falar do coelho morto que representava o Passos Coelho no tempo da Troika, o que também é condenável, mas esquecem-se de uma coisa, aquilo não era patrocionado pelos líderes do partido. Coisa que não acontece agora com o Cotrim. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

https://expresso.pt/politica/2021-06-18-Bronca-no-PSD-Antonio-Oliveira-desiste-de-candidatura-a-Camara-de-Gaia-4270be1a

Renúncia foi comunicada a Rui Rio em reunião de emergência esta sexta-feira no Porto, sabe o Expresso. Na base da desistência esteve um conflito insanável com Cancela de Moura, presidente do PSD de Gaia, que não abdicou de ser nº 2 da lista de vereadores do antigo selecionador nacional ou, em alternativa, candidato à liderança de Assembleia Municipal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Não eram pessoas abstractas. Eram pessoas perfeitamente identificáveis que toda a gente conhece. A acção podia ser simbólica - eppuras setas espetam mesmo - mas como garantem que um dos presentes não leva  a mensagem num sentido mais literal? 

plot twist - eram de ventosas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Noah, a Impresa não descansa enquanto não conseguirem fazer dos pais uns demónios, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Sobre o Noah, a Impresa não descansa enquanto não conseguirem fazer dos pais uns demónios, pois não?

Raio do puto que teve uma sorte incrível, não havendo lugar à concretização da tragédia que já se antecipava. A CMTV já devia ter uma semana de noticiários planeada. Vão ter que reorganizar a grelha toda, agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Raio do puto que teve uma sorte incrível, não havendo lugar à concretização da tragédia que já se antecipava. A CMTV já devia ter uma semana de noticiários planeada. Vão ter que reorganizar a grelha toda, agora.

O problema é que não é só na CMTV. A Joana Amaral Dias ontem só queria era saber quando tiravam o Noah e a irmã aos pais e agora na SIC Notícias estavam com a mesma conversa. Vá lá que o convidado em estúdio deu na cabeça aos jornalistas por esse comportamento 

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

N foi sorte

Os putos na beira baixa são feitos de outro material

Aos 5 anos já eu estava a passear cabras e a trazer pinhas num carrinho de mão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:

O problema é que não é só na CMTV. A Joana Amaral Dias ontem só queria era saber quando tiravam o Noah e a irmã aos pais e agora na SIC Notícias estavam com a mesma conversa. Vá lá que o convidado em estúdio deu na cabeça aos jornalistas por esse comportamento 

E a exigir que fosse tornado público o relatório médico do miúdo. 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que crl aconteceu à Joana Amaral Dias, se foi a fama a subir à cabeça ou o que foi, mas está completamente frita dos cornos.

Citação de Poeira, há 1 hora:

Já deviam ter um dia tirado só para o velório.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar sobre o caso e o bebé é neto de um aristocrata

Estou com a Joana Amaral dias nesta, se fosse filho Toino Raposo já estariam a chamar as autoridades...

Compartilhar este post

Link para o post

https://exame.com/mundo/o-ocidente-contra-ataca-na-estreia-global-de-biden-a-china-foi-o-alvo/

Biden e Europa bem.
Temos que perceber que mais que Russias e afins, o principal rival perigoso da Europa e a China. E percebi essa realidade em plenitude com o Covid. A meu ver a origem foi mesmo em laboratorio (em 2018 segundo a revista Nature ja andavam a estudar estirpes de Covid nos morcegos no laboratorio de Wuhan, como se pode ver aqui https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2018/04/05/interna_ciencia_saude,671049/descoberto-na-china-novo-coronavirus-que-provem-de-morcegos.shtml) e ja antes de tal ser sugerido como hipotese forte, ja eu pensava assim, nao propositada na origem, claro, mas com difusao propositada a partir do momento que o problema surgiu, pois sabemos que a China nao teve cuidado algum de modo de evitar que se espalhasse pelo resto do mundo, fingindo que estava tudo controladissimo fazendo com que inicialmente as pessoas desvalorizassem de modo generalizado (mas alguem acredita que em todo este tempo apos os varios casos em Wuhan, apenas tiveram meia-duzia ou menos casos diarios, num pais com mais de 1000 milhoes de pessoas). E noto que usualmente ha algum receio em enfrenta-los diretamente em diversas materias. Nao acredito que a China parta algum dia para uma Guerra Militar, ate por causa da sua historia isolacionista, mas acredito claramente que o Covid acelerou a sua ascensao como Superpower e que vao controlar o mundo economicamente nas proximas decadas, 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...